Re: Comentários dos jogos - Selecção Nacional

20 Out 2009, 00:00 [#125]
wrestling69 Escreveu:Ha que ter muita cautela com a Bósnia, mas temos de passar, nem que seja só com empates ;)

Força Portugal :heart:
Se contentarmo-nos com empates contra "Bósnias da vida" bem que prefiro que fiquemos em casa para não passarmos vergonhas...
E eu tenho o maior respeito pela selecção bosnia que tem uma grande qualidade no ataque...
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

20 Out 2009, 00:17 [#126]
Mendx Escreveu:
wrestling69 Escreveu:Ha que ter muita cautela com a Bósnia, mas temos de passar, nem que seja só com empates ;)

Força Portugal :heart:
Se contentarmo-nos com empates contra "Bósnias da vida" bem que prefiro que fiquemos em casa para não passarmos vergonhas...
E eu tenho o maior respeito pela selecção bosnia que tem uma grande qualidade no ataque...
E não passa disso... Têm o jogador da Juve o Salameovic que está a ficar velho e acho que não há perigo, depois tem aqueles 3 homens da frente e um deles está entre os 30 candidatos à bola de ouro. Depois o keeper é um pato e os defesas são os típicos bruta montes sem pés :mrgreen: Mas agora até podemos quase perder mas se passarmos é sempre bem vindo ;)

20 Out 2009, 01:00 [#127]
panteranegra Escreveu:Têm o jogador da Juve o Salameovic
Salihamidzic, reformou-se da selecção, lol.

Lembrem-se que já tive na Bósnia, e sei como eles são.
Não é de subestimar, especialmente se jogarem em Zenica (estava a 20 km desta cidade, e há muito militares Portugueses lá.) no Bilino Polje, que é um estádio "à Inglesa". :evil:
Imagem
Aqui está a equipa dos Balcâs. 8-)
Spoiler
Current squad
No. Pos. Player DoB (Age) Caps Goals Club
1 GK
Kenan Hasagic February 1, 1980 (age 29) 32 0 Istanbul BB

12 GK
Nemanja Supic January 12, 1982 (age 27) 8 0 FC Timisoara

23 GK
Asmir Begovic June 20, 1987 (age 22) 1 0 Ipswich Town

22 DF
Dario Damjanovic July 23, 1981 (age 28) 17 2 FC Kaiserslautern

16 DF
Sanel Jahic December 10, 1981 (age 27) 8 1 AEK Athens

4 DF
Emir Spahic August 18, 1980 (age 29) 36 2 Montpellier

13 DF
Safet Nadarevic August 30, 1980 (age 29) 23 0 Eskisehirspor

20 DF
Adnan Mravac December 10, 1981 (age 27) 4 0 Westerlo

21 DF
Boris Pandža December 15, 1986 (age 22) 6 0 Hajduk Split

3 DF
Mirko Hrgovic February 5, 1979 (age 30) 30 3 SpVgg Greuther Furth

2 DF
Dzemal Berberovic November 5, 1981 (age 27) 29 0 Denizlispor

18 MF
Miralem Pjanic April 2, 1990 (age 19) 11 0 Olympique Lyonnais

8 MF
Zlatan Bajramovic August 12, 1979 (age 30) 32 3 Eintracht Frankfurt

19 MF
Semir Stilic October 8, 1987 (age 22) 4 0 Lech Poznan

15 MF
Sejad Salihovic 8 October 1984 (age 25) 14 2 Hoffenheim

17 FW
Senijad Ibricic September 26, 1985 (age 24) 20 3 Hajduk Split

6 MF
Elvir Rahimic April 4, 1976 (age 33) 18 0 CSKA Moscow

7 MF
Admir Vladavic June 29, 1982 (age 27) 17 0 Red Bull Salzburg

10 MF
Zvjezdan Misimovic June 5, 1982 (age 27) 46 16 Wolfsburg

5 MF
Samir Muratovic February 25, 1976 (age 33) 18 0 Sturm Graz

11 FW
Edin Dzeko March 17, 1986 (age 23) 21 14 Wolfsburg

14 FW
Vedad Ibisevic August 6, 1984 (age 25) 18 4 Hoffenheim

9 FW
Zlatan Muslimovic March 6, 1981 (age 28) 19 13 PAOK
Aviso da Equipa EDIT
Current starting 11
Last updated on 15 October 2009.
3-5-2
Supic
Nadarevic
Jahic
Salihovic

Spahic
Rahimic

Pjanic
Misimovic
Muratovic

Dzeko
Ibisevic

Aviso da Equipa EDIT
Recent call ups
The following players have been called up for World Cup 2010 Qualifiers.
Pos. Player DoB (Age) Caps Goals Club

GK Goran Brasnic September 26, 1973 (age 36) 13 0 NK Inter Zapresic
GK Adis Nurkovic April 28, 1986 (age 23) 1 0 NK Travnik
GK Bojan Tripic November 18, 1981 (age 27) 0 0 FK Modrica
GK Romeo Mitrovic July 12, 1979 (age 30) 0 0 Kecskemeti TE

DF Ivan Radeljic September 14, 1980 (age 29) 10 0 Gençlerbirligi S.K.
DF Velibor Vasilic June 13, 1980 (age 29) 2 0 Zvijezda Gradacac
DF Mario Juric August 7, 1976 (age 33) 0 0 Slaven Belupo
DF Sedin Torlak January 12, 1985 (age 24) 0 0 FK Sarajevo

MF Said Husejinovic May 13, 1988 (age 21) 2 0 SV Werder Bremen
MF Branislav Krunic January 28, 1979 (age 30) 6 0 FC Moscow

FW Marko Topic January 1, 1976 (age 33) 24 2 Saturn
FW Mladen Bartolovic April 10, 1977 (age 32) 11 1 Foolad F.C.
Do wikipédia.

09 Nov 2009, 09:42 [#130]
Convocados:
Guarda-Redes: Hilário (Chelsea FC), Eduardo (SC Braga), Rui Patrício (Sporting CP)

Defesas: Ricardo Costa (VfL Wolfsburg), Bruno Alves (FC Porto), Paulo Ferreira (Chelsea FC), Miguel (Valencia CF), Pepe (Real Madrid CF), Ricardo Carvalho (Chelsea FC), Rolando (FC Porto)

Médios: Deco (Chelsea FC), Duda (Malaga CF), João Moutinho (Sporting CP), Fábio Coentrão (SL Benfica), Miguel Veloso (Sporting CP), Raúl Meireles (FC Porto), Tiago (Juventus FC)

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid CF), Liedson (Sporting CP), Nani (Manchester Utd), Hugo Almeida (SV Werder Bremen), Simão Sabrosa (Atlético Madrid), Edinho (Malaga CF)

Spoiler
Hilário, Ricardo Costa e Edinho! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

09 Nov 2009, 13:29 [#132]
Sendo que rumores dizem que o CR9 anda a treinar-se as escondidas, não vejo mal nenhum o jogador ser convocado e os médicos da selecção verem o estado do menino, ou o Real está com medo que se descubram verdades? O Porto também se lixou com a selecção, o Cebola lesionou-se na selecção do Uruguai e a custa disso perdeu a pré-época, e olhem o estado em que ele está agora.

Acho muito bem CR9 ser chamado e ponto final, não é mais que os outros :mrgreen:

E bora lá ganhar a Bosnia
Legendary Striker... is back again 8)

09 Nov 2009, 14:40 [#133]
Infected não sei o mal de chamarem o Ricardo Costa ou o Hilário :|

Guarda-Redes
Hilário Já merecia ser chamado à algum tempo
Eduardo É o melhorzinho
Rui Patrício Merece e tem potencial

Defesas
Ricardo Costa Merece este campeão da liga alemã. Mas eu acho que é para ele falar como travar o Dzeko e o outro :mrgreen:
Bruno Alves Sem dúvida
Paulo Ferreira Não é mau e joga nos dois lados, um jogador útil e com experiencia
Miguel Só agora vi que o Bosingwa não pode jogar, por isso o Miguel se estiver ao seu nível faz esquecer o Bosingwa
Pepe O melhor dos 3 centrais habituais
Ricardo Carvalho Um senhor!
Rolando Nesta época à vezes tem estado melhor do que o seu capitão Bruno Alves

Médios
Deco O mágico e único 10 tem de ser sempre convocado
Duda Jogará a defesa esquerdo quase de certeza, não sei até que ponto defensivamente é válido
João Moutinho Para mim o único que puderá fazer esquecer Deco quando este se retirar da selecção
Fábio Coentrão Está mais humilde e trabalhador, parece. Merece
Miguel Veloso Outro que parece mais empenhado
Raúl Meireles Está a subir de forma e não era agora que não se ia chamar
Tiago Para mim é grande jogador.

Avançados
Cristiano Ronaldo O melhor do mundo
Liedson O único avançado de jeito
Nani Eu costumo chamar o Cristiano Ronaldo preto
Hugo Almeida Um cavalo que contra a bósnia não valia a pena
Simão Sabrosa Um dos mais internacionais
Edinho Este sim, deve ser o único que não compreendo a sua chamada... Chamem o Quaresma. Ele não joga porque numa equipa que não joga com extremos é um bocado difícil. Ele treina todos os dias, não tem lesões por isso façam o gosto do Quaresma e de várias pessoas, como eu, de o vermos a jogar :heart:

09 Nov 2009, 16:29 [#134]
Infected não sei o mal de chamarem o Ricardo Costa, o Hilário ou o Edinho. :D
E Panteranegra também não vejo o mal do "Vieri Português" regressar. :D

Para mim o Hugo Almeida é um grande às devido à sua altura e capacidade de choque, já que os avançados Portugueses são fraquinhos fisicamente (Liedson e Edinho). :lol:
E o Edinho veio duma lesão do AEK, e começou a jogar em Outubro, já sendo titular do Málaga desde o golo com a Malta. :lol:
Mas preferia o João Tomás, este anda com o pé quente. :mrgreen:

Ah, e este 23 jogadores quase todos são titulares nas suas equipas (menos o Hilário, Paulo Ferreira por opção de Carlo Ancelotti), e os restantes por lesão (CR9 e Hugo Almeida) ao contrário de quando era um "Felipão" a seleccionador. :|

09 Nov 2009, 19:20 [#135]
Bscorpion Escreveu:Infected não sei o mal de chamarem o Ricardo Costa, o Hilário ou o Edinho. :D
Porque são fracos! Muito fracos!
Por exemplo, o que é que o Hilário fez para merecer a convocatória? Estar encostado no Chelsea?
E o Eduardo? Outro guarda-redes fraco, não tem qualidade para estar na selecção!

Ah, e falam bem do Nani e do CR9? Ambos não valem nada! No último jogo da selecção, o Nani só fez porcaria mesmo, não sabe cruzar uma bola, os passes saem sempre tortos... Enfim...

09 Nov 2009, 22:41 [#137]
Tomas92 Escreveu:CR9 ?
É só o melhor jogador do mundo e arredores.
Desculpa lá eu contestar mas até o Alan e o Bruno Gama são melhores que ele agora, só não tem a fama dele. :mrgreen:

Infecteddjs, tens razão são fracos, mas é o que temos (Graças a termos o campeonato principal com mais estrangeiros do Mundo, uma média de 55%). :(

10 Nov 2009, 00:56 [#138]
infecteddjs Escreveu:
Bscorpion Escreveu:Infected não sei o mal de chamarem o Ricardo Costa, o Hilário ou o Edinho. :D
Porque são fracos! Muito fracos!
Por exemplo, o que é que o Hilário fez para merecer a convocatória? Estar encostado no Chelsea?
E o Eduardo? Outro guarda-redes fraco, não tem qualidade para estar na selecção!

Ah, e falam bem do Nani e do CR9? Ambos não valem nada! No último jogo da selecção, o Nani só fez porcaria mesmo, não sabe cruzar uma bola, os passes saem sempre tortos... Enfim...
O Hilário sempre que foi chamado a intervir no Chelsea nunca deixou o treinador na mão... principalmente quando o Cudicini e o Chec se lesionaram. Ele é fraco? OMG só a experiecia dele arruma o Patrício :mrgreen: O Eduardo, sim. Chamavamos o Ricardo? Não. O Quim? O que jogou por Portugal fez asneira. O Eduardo apesar de já ter tremido não vacilou e é o melhorzinho... não é o keeper que me preocupa.

Isso do Nani já se sabe que é só ele e o joga bonito... O Ronaldo, e deixem-se de coisas, é o melhor do mundo. Se não dá na Selecção algum problema há. Por mim podia convocar o Derlei que era igual... O que quero é ir ao Mundial e depois lá falamos outra vez ;)

10 Nov 2009, 08:19 [#139]
Bscorpion Escreveu:
Tomas92 Escreveu:CR9 ?
É só o melhor jogador do mundo e arredores.
Desculpa lá eu contestar mas até o Alan e o Bruno Gama são melhores que ele agora, só não tem a fama dele. :mrgreen:

Infecteddjs, tens razão são fracos, mas é o que temos (Graças a termos o campeonato principal com mais estrangeiros do Mundo, uma média de 55%). :(
Sim é por isso que desde que o ronaldo ficou lesionado o madrid começou a baixar imenso né? a não ganhar jogos etc...