O Nakamura é uma autêntica máquina!Bscorpion Escreveu:Aquele Nakamura é melhor que o CR9 (em jogo de equipa). :mrgreen:
Re: Comentários dos jogos - Selecção Nacional
19 Out 2009, 13:36 [#122]Novidades do sorteio Europeu:
Rep. Irlanda vs França
Bósnia vs Portugal (2º jogo na Luz)
Grécia vs Ucrânia
Russia vs Eslovénia
e há o Nova Zelândia vs Bahrain (0-0 no Bahrain), e o Costa Rica vs Uruguai, mais o fim do agrupamento africano (Gana e Costa do Marfim já apurados, só faltam 3).
Para ter as 32 equipas.
Rep. Irlanda vs França
Bósnia vs Portugal (2º jogo na Luz)
Grécia vs Ucrânia
Russia vs Eslovénia
e há o Nova Zelândia vs Bahrain (0-0 no Bahrain), e o Costa Rica vs Uruguai, mais o fim do agrupamento africano (Gana e Costa do Marfim já apurados, só faltam 3).
Para ter as 32 equipas.
19 Out 2009, 22:59 [#123]Ha que ter muita cautela com a Bósnia, mas temos de passar, nem que seja só com empates
Força Portugal :heart:

19 Out 2009, 23:59 [#124]Apagar.
Última edição por Mendx em 20 Out 2009, 00:01, editado 1 vez no total.

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
20 Out 2009, 00:00 [#125]Se contentarmo-nos com empates contra "Bósnias da vida" bem que prefiro que fiquemos em casa para não passarmos vergonhas...wrestling69 Escreveu:Ha que ter muita cautela com a Bósnia, mas temos de passar, nem que seja só com empates![]()
E eu tenho o maior respeito pela selecção bosnia que tem uma grande qualidade no ataque...

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
20 Out 2009, 00:17 [#126]E não passa disso... Têm o jogador da Juve o Salameovic que está a ficar velho e acho que não há perigo, depois tem aqueles 3 homens da frente e um deles está entre os 30 candidatos à bola de ouro. Depois o keeper é um pato e os defesas são os típicos bruta montes sem pés :mrgreen: Mas agora até podemos quase perder mas se passarmos é sempre bem vindoMendx Escreveu:Se contentarmo-nos com empates contra "Bósnias da vida" bem que prefiro que fiquemos em casa para não passarmos vergonhas...wrestling69 Escreveu:Ha que ter muita cautela com a Bósnia, mas temos de passar, nem que seja só com empates![]()
E eu tenho o maior respeito pela selecção bosnia que tem uma grande qualidade no ataque...
20 Out 2009, 01:00 [#127]Salihamidzic, reformou-se da selecção, lol.panteranegra Escreveu:Têm o jogador da Juve o Salameovic
Lembrem-se que já tive na Bósnia, e sei como eles são.
Não é de subestimar, especialmente se jogarem em Zenica (estava a 20 km desta cidade, e há muito militares Portugueses lá.) no Bilino Polje, que é um estádio "à Inglesa". :evil:

Spoiler
20 Out 2009, 17:06 [#128]Só conheço 3 jogadores do 11
20 Out 2009, 19:42 [#129]dzeko, misimovic, pjanic (grande promessa) e rahimic. Cuidado com eles 

09 Nov 2009, 09:42 [#130]Convocados:
Guarda-Redes: Hilário (Chelsea FC), Eduardo (SC Braga), Rui Patrício (Sporting CP)
Defesas: Ricardo Costa (VfL Wolfsburg), Bruno Alves (FC Porto), Paulo Ferreira (Chelsea FC), Miguel (Valencia CF), Pepe (Real Madrid CF), Ricardo Carvalho (Chelsea FC), Rolando (FC Porto)
Médios: Deco (Chelsea FC), Duda (Malaga CF), João Moutinho (Sporting CP), Fábio Coentrão (SL Benfica), Miguel Veloso (Sporting CP), Raúl Meireles (FC Porto), Tiago (Juventus FC)
Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid CF), Liedson (Sporting CP), Nani (Manchester Utd), Hugo Almeida (SV Werder Bremen), Simão Sabrosa (Atlético Madrid), Edinho (Malaga CF)
Guarda-Redes: Hilário (Chelsea FC), Eduardo (SC Braga), Rui Patrício (Sporting CP)
Defesas: Ricardo Costa (VfL Wolfsburg), Bruno Alves (FC Porto), Paulo Ferreira (Chelsea FC), Miguel (Valencia CF), Pepe (Real Madrid CF), Ricardo Carvalho (Chelsea FC), Rolando (FC Porto)
Médios: Deco (Chelsea FC), Duda (Malaga CF), João Moutinho (Sporting CP), Fábio Coentrão (SL Benfica), Miguel Veloso (Sporting CP), Raúl Meireles (FC Porto), Tiago (Juventus FC)
Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid CF), Liedson (Sporting CP), Nani (Manchester Utd), Hugo Almeida (SV Werder Bremen), Simão Sabrosa (Atlético Madrid), Edinho (Malaga CF)
Spoiler
09 Nov 2009, 10:25 [#131]O Carlos Queiróz quer-se vingar do Real Madrid, anda a ver se os chateia mesmo... 
09 Nov 2009, 13:29 [#132]Sendo que rumores dizem que o CR9 anda a treinar-se as escondidas, não vejo mal nenhum o jogador ser convocado e os médicos da selecção verem o estado do menino, ou o Real está com medo que se descubram verdades? O Porto também se lixou com a selecção, o Cebola lesionou-se na selecção do Uruguai e a custa disso perdeu a pré-época, e olhem o estado em que ele está agora.
Acho muito bem CR9 ser chamado e ponto final, não é mais que os outros :mrgreen:
E bora lá ganhar a Bosnia
Acho muito bem CR9 ser chamado e ponto final, não é mais que os outros :mrgreen:
E bora lá ganhar a Bosnia
Legendary Striker... is back again 
09 Nov 2009, 14:40 [#133]Infected não sei o mal de chamarem o Ricardo Costa ou o Hilário
Guarda-Redes
Hilário Já merecia ser chamado à algum tempo
Eduardo É o melhorzinho
Rui Patrício Merece e tem potencial
Defesas
Ricardo Costa Merece este campeão da liga alemã. Mas eu acho que é para ele falar como travar o Dzeko e o outro :mrgreen:
Bruno Alves Sem dúvida
Paulo Ferreira Não é mau e joga nos dois lados, um jogador útil e com experiencia
Miguel Só agora vi que o Bosingwa não pode jogar, por isso o Miguel se estiver ao seu nível faz esquecer o Bosingwa
Pepe O melhor dos 3 centrais habituais
Ricardo Carvalho Um senhor!
Rolando Nesta época à vezes tem estado melhor do que o seu capitão Bruno Alves
Médios
Deco O mágico e único 10 tem de ser sempre convocado
Duda Jogará a defesa esquerdo quase de certeza, não sei até que ponto defensivamente é válido
João Moutinho Para mim o único que puderá fazer esquecer Deco quando este se retirar da selecção
Fábio Coentrão Está mais humilde e trabalhador, parece. Merece
Miguel Veloso Outro que parece mais empenhado
Raúl Meireles Está a subir de forma e não era agora que não se ia chamar
Tiago Para mim é grande jogador.
Avançados
Cristiano Ronaldo O melhor do mundo
Liedson O único avançado de jeito
Nani Eu costumo chamar o Cristiano Ronaldo preto
Hugo Almeida Um cavalo que contra a bósnia não valia a pena
Simão Sabrosa Um dos mais internacionais
Edinho Este sim, deve ser o único que não compreendo a sua chamada... Chamem o Quaresma. Ele não joga porque numa equipa que não joga com extremos é um bocado difícil. Ele treina todos os dias, não tem lesões por isso façam o gosto do Quaresma e de várias pessoas, como eu, de o vermos a jogar :heart:
Guarda-Redes
Hilário Já merecia ser chamado à algum tempo
Eduardo É o melhorzinho
Rui Patrício Merece e tem potencial
Defesas
Ricardo Costa Merece este campeão da liga alemã. Mas eu acho que é para ele falar como travar o Dzeko e o outro :mrgreen:
Bruno Alves Sem dúvida
Paulo Ferreira Não é mau e joga nos dois lados, um jogador útil e com experiencia
Miguel Só agora vi que o Bosingwa não pode jogar, por isso o Miguel se estiver ao seu nível faz esquecer o Bosingwa
Pepe O melhor dos 3 centrais habituais
Ricardo Carvalho Um senhor!
Rolando Nesta época à vezes tem estado melhor do que o seu capitão Bruno Alves
Médios
Deco O mágico e único 10 tem de ser sempre convocado
Duda Jogará a defesa esquerdo quase de certeza, não sei até que ponto defensivamente é válido
João Moutinho Para mim o único que puderá fazer esquecer Deco quando este se retirar da selecção
Fábio Coentrão Está mais humilde e trabalhador, parece. Merece
Miguel Veloso Outro que parece mais empenhado
Raúl Meireles Está a subir de forma e não era agora que não se ia chamar
Tiago Para mim é grande jogador.
Avançados
Cristiano Ronaldo O melhor do mundo
Liedson O único avançado de jeito
Nani Eu costumo chamar o Cristiano Ronaldo preto
Hugo Almeida Um cavalo que contra a bósnia não valia a pena
Simão Sabrosa Um dos mais internacionais
Edinho Este sim, deve ser o único que não compreendo a sua chamada... Chamem o Quaresma. Ele não joga porque numa equipa que não joga com extremos é um bocado difícil. Ele treina todos os dias, não tem lesões por isso façam o gosto do Quaresma e de várias pessoas, como eu, de o vermos a jogar :heart:
09 Nov 2009, 16:29 [#134]Infected não sei o mal de chamarem o Ricardo Costa, o Hilário ou o Edinho.
E Panteranegra também não vejo o mal do "Vieri Português" regressar.
Para mim o Hugo Almeida é um grande às devido à sua altura e capacidade de choque, já que os avançados Portugueses são fraquinhos fisicamente (Liedson e Edinho).
E o Edinho veio duma lesão do AEK, e começou a jogar em Outubro, já sendo titular do Málaga desde o golo com a Malta.
Mas preferia o João Tomás, este anda com o pé quente. :mrgreen:
Ah, e este 23 jogadores quase todos são titulares nas suas equipas (menos o Hilário, Paulo Ferreira por opção de Carlo Ancelotti), e os restantes por lesão (CR9 e Hugo Almeida) ao contrário de quando era um "Felipão" a seleccionador.
E Panteranegra também não vejo o mal do "Vieri Português" regressar.
Para mim o Hugo Almeida é um grande às devido à sua altura e capacidade de choque, já que os avançados Portugueses são fraquinhos fisicamente (Liedson e Edinho).
E o Edinho veio duma lesão do AEK, e começou a jogar em Outubro, já sendo titular do Málaga desde o golo com a Malta.
Mas preferia o João Tomás, este anda com o pé quente. :mrgreen:
Ah, e este 23 jogadores quase todos são titulares nas suas equipas (menos o Hilário, Paulo Ferreira por opção de Carlo Ancelotti), e os restantes por lesão (CR9 e Hugo Almeida) ao contrário de quando era um "Felipão" a seleccionador.
09 Nov 2009, 19:20 [#135]Porque são fracos! Muito fracos!Bscorpion Escreveu:Infected não sei o mal de chamarem o Ricardo Costa, o Hilário ou o Edinho.![]()
Por exemplo, o que é que o Hilário fez para merecer a convocatória? Estar encostado no Chelsea?
E o Eduardo? Outro guarda-redes fraco, não tem qualidade para estar na selecção!
Ah, e falam bem do Nani e do CR9? Ambos não valem nada! No último jogo da selecção, o Nani só fez porcaria mesmo, não sabe cruzar uma bola, os passes saem sempre tortos... Enfim...
09 Nov 2009, 22:14 [#136]CR9 ?
É só o melhor jogador do mundo e arredores.
09 Nov 2009, 22:41 [#137]Desculpa lá eu contestar mas até o Alan e o Bruno Gama são melhores que ele agora, só não tem a fama dele. :mrgreen:Tomas92 Escreveu:CR9 ?
Infecteddjs, tens razão são fracos, mas é o que temos (Graças a termos o campeonato principal com mais estrangeiros do Mundo, uma média de 55%).
10 Nov 2009, 00:56 [#138]O Hilário sempre que foi chamado a intervir no Chelsea nunca deixou o treinador na mão... principalmente quando o Cudicini e o Chec se lesionaram. Ele é fraco? OMG só a experiecia dele arruma o Patrício :mrgreen: O Eduardo, sim. Chamavamos o Ricardo? Não. O Quim? O que jogou por Portugal fez asneira. O Eduardo apesar de já ter tremido não vacilou e é o melhorzinho... não é o keeper que me preocupa.infecteddjs Escreveu:Porque são fracos! Muito fracos!Bscorpion Escreveu:Infected não sei o mal de chamarem o Ricardo Costa, o Hilário ou o Edinho.![]()
Por exemplo, o que é que o Hilário fez para merecer a convocatória? Estar encostado no Chelsea?
E o Eduardo? Outro guarda-redes fraco, não tem qualidade para estar na selecção!
Ah, e falam bem do Nani e do CR9? Ambos não valem nada! No último jogo da selecção, o Nani só fez porcaria mesmo, não sabe cruzar uma bola, os passes saem sempre tortos... Enfim...
Isso do Nani já se sabe que é só ele e o joga bonito... O Ronaldo, e deixem-se de coisas, é o melhor do mundo. Se não dá na Selecção algum problema há. Por mim podia convocar o Derlei que era igual... O que quero é ir ao Mundial e depois lá falamos outra vez
10 Nov 2009, 08:19 [#139]Sim é por isso que desde que o ronaldo ficou lesionado o madrid começou a baixar imenso né? a não ganhar jogos etc...Bscorpion Escreveu:Desculpa lá eu contestar mas até o Alan e o Bruno Gama são melhores que ele agora, só não tem a fama dele. :mrgreen:Tomas92 Escreveu:CR9 ?
Infecteddjs, tens razão são fracos, mas é o que temos (Graças a termos o campeonato principal com mais estrangeiros do Mundo, uma média de 55%).
10 Nov 2009, 11:16 [#140]Ele joga na Selecção de uma maneira, no Real Madrid de outra, acho.. Pelo menos é o que parece.