E usarem aquele background feito por um gajo bué simpático e que está bué topzão, não? :$ 

E ires ao facebook ler as coisas que te mandam, não? :mrgreen:henras sc Escreveu:E usarem aquele background feito por um gajo bué simpático e que está bué topzão, não? :$

Se só tiveres 2 bases vai buscar o Fisher(ou o House) ainda joga muitoCandeias7 Escreveu:O Shumpert foi simplesmente porque ele estava bastante descontente e já levava as stats a -7, não posso dar ao luxo de ter um jogador em tão má forma assim porque como tu próprio disseste até a este video o meu plantel era fraco a nível de rotação, claro que tenho muita pena da saída dele, para além de muito novo tem muito qualidade para além de ter um físico muito potente, mas sinto que com o Holiday vou ganhar cérebro na equipa e que nos jogos mais apertados ele vai acabar por começar a aparecer quando a equipa tiver em baixo =D
Esqueci-me de ambos XD tanto do Lamb como do Kevin Martin XD Obrigado pela correcção
Não é nada mal pensado ir aos FA ver se há algo de jeito

Infelizmente não, já não tenho salary cap disponível para isso, apesar de ser um jogador que eu realmente estou muito interessado.Laker Escreveu:Mais um video muito bom
Quanto ao jogo foi fraquinho de parte a parte, foi pena acabar com a tua serie de vitorias contra uma equipa fraquinha agora tens de iniciar outra já no próximo jogo
Quanto ás contratações o K.Martin veio dar qualidade a equipa, há e quanto ao D.West ele não aceitou aquela proposta mas tu podes aumentar o salário que lhe dás tornando assim a proposta mais atractiva para ele que eu acho que ainda tens salary cap para isso

Troca um gajo que não queiras por um fraquinho para poderes libertar espaço, depois contrata o West e dispensa o moço da trocaCandeias7 Escreveu:Infelizmente não, já não tenho salary cap disponível para isso, apesar de ser um jogador que eu realmente estou muito interessado.Laker Escreveu:Mais um video muito bom
Quanto ao jogo foi fraquinho de parte a parte, foi pena acabar com a tua serie de vitorias contra uma equipa fraquinha agora tens de iniciar outra já no próximo jogo
Quanto ás contratações o K.Martin veio dar qualidade a equipa, há e quanto ao D.West ele não aceitou aquela proposta mas tu podes aumentar o salário que lhe dás tornando assim a proposta mais atractiva para ele que eu acho que ainda tens salary cap para isso