Re: Gaming Channel - Foolgamers

01 Jan 2013, 22:41 [#73]
Bem Shor Candeias, viras te a equipa das avessas xD
Quanto ao jogo em si foi um bom jogo, bastante renhido e que acabou por vir ao de cima a tua qualidade e da tua equipa e assim a vitoria caiu para o teu lado :)
Quanto as primeiras trocas epá não concordei nada com a troca do Shumpert, o Kidd pronto foi bem aviado que o moço já é velhote, se fosse para trocar juntavas o Brewer com o Kidd e vias o que arranjavas que o Shumpert é bom jogador e ainda te ia dar um jeitaço, o Holiday também é bom mas o outro moço que veio com ele acho meio marreco xD Quantos ás segundas o Felton também foi bem aviado que o Rivers é bem jeitoso. O Bosh confesso que não sou grande apreciador dele mas é um facto que ele é grande jogador mas se fosse eu ia buscar o Randolph que é grande ressaltador.
O jogador que te esqueces te dos Thunder era o Kevin Martin acho eu, se não era esse era o Lamb que foi o outro rapaz que foi trocado xD
Vou te dar uma sugestão que é a seguinte, dispensar alguns dos teu mais fraquitos (Lee, Allen ou Amundson) e ir a free agency buscar alguém fixe tu ainda não foste lá buscar ninguém e tem lá malta bem fixe, experimenta dar uma olhada :)
Imagem

02 Jan 2013, 15:15 [#74]
O Shumpert foi simplesmente porque ele estava bastante descontente e já levava as stats a -7, não posso dar ao luxo de ter um jogador em tão má forma assim porque como tu próprio disseste até a este video o meu plantel era fraco a nível de rotação, claro que tenho muita pena da saída dele, para além de muito novo tem muito qualidade para além de ter um físico muito potente, mas sinto que com o Holiday vou ganhar cérebro na equipa e que nos jogos mais apertados ele vai acabar por começar a aparecer quando a equipa tiver em baixo =D

Esqueci-me de ambos XD tanto do Lamb como do Kevin Martin XD Obrigado pela correcção

Não é nada mal pensado ir aos FA ver se há algo de jeito ;)
Imagem

02 Jan 2013, 20:03 [#75]
Candeias7 Escreveu:O Shumpert foi simplesmente porque ele estava bastante descontente e já levava as stats a -7, não posso dar ao luxo de ter um jogador em tão má forma assim porque como tu próprio disseste até a este video o meu plantel era fraco a nível de rotação, claro que tenho muita pena da saída dele, para além de muito novo tem muito qualidade para além de ter um físico muito potente, mas sinto que com o Holiday vou ganhar cérebro na equipa e que nos jogos mais apertados ele vai acabar por começar a aparecer quando a equipa tiver em baixo =D

Esqueci-me de ambos XD tanto do Lamb como do Kevin Martin XD Obrigado pela correcção

Não é nada mal pensado ir aos FA ver se há algo de jeito ;)
Se só tiveres 2 bases vai buscar o Fisher(ou o House) ainda joga muito :D
Imagem

11 Jan 2013, 20:30 [#77]
Mais um video muito bom :D
Quanto ao jogo foi fraquinho de parte a parte, foi pena acabar com a tua serie de vitorias contra uma equipa fraquinha agora tens de iniciar outra já no próximo jogo :D
Quanto ás contratações o K.Martin veio dar qualidade a equipa, há e quanto ao D.West ele não aceitou aquela proposta mas tu podes aumentar o salário que lhe dás tornando assim a proposta mais atractiva para ele que eu acho que ainda tens salary cap para isso
Imagem

12 Jan 2013, 13:56 [#78]
Laker Escreveu:Mais um video muito bom :D
Quanto ao jogo foi fraquinho de parte a parte, foi pena acabar com a tua serie de vitorias contra uma equipa fraquinha agora tens de iniciar outra já no próximo jogo :D
Quanto ás contratações o K.Martin veio dar qualidade a equipa, há e quanto ao D.West ele não aceitou aquela proposta mas tu podes aumentar o salário que lhe dás tornando assim a proposta mais atractiva para ele que eu acho que ainda tens salary cap para isso
Infelizmente não, já não tenho salary cap disponível para isso, apesar de ser um jogador que eu realmente estou muito interessado.
Imagem

12 Jan 2013, 14:00 [#79]
Candeias7 Escreveu:
Laker Escreveu:Mais um video muito bom :D
Infelizmente não, já não tenho salary cap disponível para isso, apesar de ser um jogador que eu realmente estou muito interessado.
Troca um gajo que não queiras por um fraquinho para poderes libertar espaço, depois contrata o West e dispensa o moço da troca xD
É a unica forma que vejo
Imagem