Re: O meu telemovel...

27 Dez 2012, 23:30 [#590]
marcioo Escreveu:Noutros paises não é assim e podes conseguir comprar todo o tipo de telemoveis a 0€ se tiveres imensos pontos ;)
Antes também era assim. Lembro-me que a minha mãe comprou um Nokia qualquer muito bom para a altura a 0€ só com pontos. :neko:

29 Dez 2012, 20:50 [#595]
Eu estou indeciso entre o Blackberry Curve 9220 e o BlackBerry Curve 9320 mas acho que vou optar pelo ultimo ;)
Estive a compara-los pelas características e a grande diferença é a nível da câmara e na Memória ROM...
o que dizem?
Última edição por maced03 em 29 Dez 2012, 21:08, editado 1 vez no total.

29 Dez 2012, 22:00 [#600]
Eu ganhei este menino num passatempo da Vodafone do Facebook muahahah xD

Estes são o Nokia N9 e o Nokia Lumia 900 salvo erro. O segundo provavelmente ja devem de ter ouvido falar, tem o Windows Phone como sistema operativo, e é comparável aos melhores. O que eu tenho é o N9, o primeiro, mas tem um sistema operativo completamente desconhecido, o Meego, que é usado em muito poucos aparelhos e por alguma razão o é. Simples demais para um telemóvel tão potente. Por acaso acho que foi considerado o mais rápido em relação á net, mas não compensa o resto. Foi pena, agora tentei instalar nele Android mas ainda não consegui.
Tenho um Corby II para o dia-a-dia. É bom, mas tem muito pouca memória interna e desbloqueia-se sozinho no bolso. Já calhou de ligar a muita gente sozinho xD