Re: Nicknames FIFA

27 Dez 2012, 23:47 [#22]
Jals Escreveu:Não jogo nada. Não sei defender, e a atacar só sei fazer passes, quase não crio oportunidades...
És um nabo isso sim :mrgreen:

Já não jogo FIFA a algum tempo...mas já vi que há aqui alguma malta da DTL para PC...agora já é possivel criar um clube e meter os cepos a jogar :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Dez 2012, 00:44 [#25]
Jals Escreveu:Também te tentei adicionar e não consegui Rubby. Já tens o jogo?
Não tenho e em princípio não vou ter. Estive quase quase para comprar a key, mas depois testei a demo durante mais algum tempo, e nem na qualidade mínima o jogo corre em condições suficientes para jogar online...
Isto irrita-me porque corro PES no máximo e MW3 no máximo, depois o Fifa é o que se vê. Nem mesmo ajustando coisas no painel de controlo nvidia.
Vive o privilégio!

28 Dez 2012, 09:07 [#26]
Jals Escreveu:Eih, até parece. Dei-te 7-1 porque tu a partir do 3-1 cagaste para o jogo. :geek:
O relvado estava molhado, os jogadores mal corriam, e também estava um bocado de lag, estava com a pica toda era para ir jogar Ultimate Team grin
Mas depois fazemos a desforra ;)
Rubby Escreveu:Não tenho e em princípio não vou ter. Estive quase quase para comprar a key, mas depois testei a demo durante mais algum tempo, e nem na qualidade mínima o jogo corre em condições suficientes para jogar online...
Isto irrita-me porque corro PES no máximo e MW3 no máximo, depois o Fifa é o que se vê. Nem mesmo ajustando coisas no painel de controlo nvidia.
Quando eu instalei o FIFA no meu portátil foi igual... mas assim que meti em ALTA qualidade e limite de 30fps, no menu do FIFA, tudo mudou!! experimenta :hum:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV