Não jogo nada. Não sei defender, e a atacar só sei fazer passes, quase não crio oportunidades...

És um nabo isso sim :mrgreen:Jals Escreveu:Não jogo nada. Não sei defender, e a atacar só sei fazer passes, quase não crio oportunidades...
Quem te ouvir, pensa que é verdade... grinJals Escreveu:Não jogo nada. Não sei defender, e a atacar só sei fazer passes, quase não crio oportunidades...

Não tenho e em princípio não vou ter. Estive quase quase para comprar a key, mas depois testei a demo durante mais algum tempo, e nem na qualidade mínima o jogo corre em condições suficientes para jogar online...Jals Escreveu:Também te tentei adicionar e não consegui Rubby. Já tens o jogo?
O relvado estava molhado, os jogadores mal corriam, e também estava um bocado de lag, estava com a pica toda era para ir jogar Ultimate Team grinJals Escreveu:Eih, até parece. Dei-te 7-1 porque tu a partir do 3-1 cagaste para o jogo.
Quando eu instalei o FIFA no meu portátil foi igual... mas assim que meti em ALTA qualidade e limite de 30fps, no menu do FIFA, tudo mudou!! experimenta :hum:Rubby Escreveu:Não tenho e em princípio não vou ter. Estive quase quase para comprar a key, mas depois testei a demo durante mais algum tempo, e nem na qualidade mínima o jogo corre em condições suficientes para jogar online...
Isto irrita-me porque corro PES no máximo e MW3 no máximo, depois o Fifa é o que se vê. Nem mesmo ajustando coisas no painel de controlo nvidia.

Para PC ou PS3?joao13 Escreveu:Para quem quiser jogar umas partidas: jmsfl .

Quando for à PS3, vou adicionar.joao13 Escreveu:PS3.

Eu também jogo na PS3, um dia destes temos de fazer uns jogos.joao13 Escreveu:Quem mais joga na PS3? Eu comecei ontem no Ultimate Team, pareceu-me interessante.
Queres jogar uns jogos, mais logo?Zé Nuno Escreveu:jordan, hoje queres fazer uns jogos ?
Hoje não posso, fazemos amanhã...jordanoliveira Escreveu:Queres jogar uns jogos, mais logo?Zé Nuno Escreveu:jordan, hoje queres fazer uns jogos ?