R.I.P SCP.
SABZ

Acho injusto ele não levar se o Meireles leva ele também merece.call of kill Escreveu:Vamos ver se leva 12 jogos de suspensão como o 1º castigo do Raul Meireles, mas felizmente reduziram para 4 depois de terem visto um video de outra perspectiva.

E este cuspiu mesmo o Meireles so fez gestos, o cuspir há um video de uma televisão turca que prova o contrario.jpml11 Escreveu:Acho injusto ele não levar se o Meireles leva ele também merece.call of kill Escreveu:Vamos ver se leva 12 jogos de suspensão como o 1º castigo do Raul Meireles, mas felizmente reduziram para 4 depois de terem visto um video de outra perspectiva.
Ora nem maiscall of kill Escreveu:E este cuspiu mesmo o Meireles so fez gestos, o cuspir há um video de uma televisão turca que prova o contrario.jpml11 Escreveu:Acho injusto ele não levar se o Meireles leva ele também merece.call of kill Escreveu:Vamos ver se leva 12 jogos de suspensão como o 1º castigo do Raul Meireles, mas felizmente reduziram para 4 depois de terem visto um video de outra perspectiva.
Mas se isto não levar não sei o que FPF quer do futebol Português

Discordo, com isso estás a dizer que o Sporting anda a perder por ser roubado o que é mentira, quando vejo gajos que nem se esforçam para jogar no Sporting muito menos ganhar o jogo.sportingboy Escreveu:O Lionn podia estar na rua à muito tempo. O Dier foi expulso por uma falta a meio campo para amarelo.
O Lionn dá pontapés a Carrillos, Jeffréns, e tal, e faz os 90 minutos...
Neste momento já não digo que este resultado foi uma vergonha, digo antes que foi mais do mesmo. O costume esta época...
sportingboy Escreveu:O Lionn podia estar na rua à muito tempo. O Dier foi expulso por uma falta a meio campo para amarelo.
O Lionn dá pontapés a Carrillos, Jeffréns, e tal, e faz os 90 minutos...
Neste momento já não digo que este resultado foi uma vergonha, digo antes que foi mais do mesmo. O costume esta época...

É o que dá falar em mais do que um assunto ao mesmo tempo, peço desculpa sportingboy, erro meu. O Sporting CP, para o temo que tem podia trabalhar bem para a próxima época, pois tem tempo suficiente para fazer uma melhor preparação que FC Porto e SL Benfica e quiçá tirar vantagem disso. O problema é que ainda não estão seguros no que toca a despromoção ou qualificação para a Europa.Jals Escreveu:Mesmo, não entenderam o que ele quis dizer. Este jogo foi mau, mas para ele foi o costume, acho que percebi.
Só vi o terceiro golo. Fora de jogo claro, não?