Re: [Discussão] - Taça da liga.

29 Dez 2012, 23:13 [#683]
call of kill Escreveu:Vamos ver se leva 12 jogos de suspensão como o 1º castigo do Raul Meireles, mas felizmente reduziram para 4 depois de terem visto um video de outra perspectiva.
Acho injusto ele não levar se o Meireles leva ele também merece.
Imagem
Imagem
:puma: I'M PUMA SAD AND YOU? :puma:
Imagem

29 Dez 2012, 23:21 [#685]
jpml11 Escreveu:
call of kill Escreveu:Vamos ver se leva 12 jogos de suspensão como o 1º castigo do Raul Meireles, mas felizmente reduziram para 4 depois de terem visto um video de outra perspectiva.
E este cuspiu mesmo o Meireles so fez gestos, o cuspir há um video de uma televisão turca que prova o contrario.

Mas se isto não levar não sei o que FPF quer do futebol Português

29 Dez 2012, 23:22 [#686]
call of kill Escreveu:
jpml11 Escreveu:
E este cuspiu mesmo o Meireles so fez gestos, o cuspir há um video de uma televisão turca que prova o contrario.

Mas se isto não levar não sei o que FPF quer do futebol Português
Ora nem mais ;)
Imagem
Imagem
Imagem

30 Dez 2012, 00:11 [#690]
O Lionn podia estar na rua à muito tempo. O Dier foi expulso por uma falta a meio campo para amarelo.
O Lionn dá pontapés a Carrillos, Jeffréns, e tal, e faz os 90 minutos...
Neste momento já não digo que este resultado foi uma vergonha, digo antes que foi mais do mesmo. O costume esta época...

30 Dez 2012, 08:51 [#691]
sportingboy Escreveu:O Lionn podia estar na rua à muito tempo. O Dier foi expulso por uma falta a meio campo para amarelo.
Neste momento já não digo que este resultado foi uma vergonha, digo antes que foi mais do mesmo. O costume esta época...
Discordo, com isso estás a dizer que o Sporting anda a perder por ser roubado o que é mentira, quando vejo gajos que nem se esforçam para jogar no Sporting muito menos ganhar o jogo.

30 Dez 2012, 09:14 [#692]
sportingboy Escreveu:O Lionn podia estar na rua à muito tempo. O Dier foi expulso por uma falta a meio campo para amarelo.

Discordo completamente com isso...

Eles esta época estão para esquecer mas não foi por causa do treinador nem dos arbitros mas sim dos jogadores e do Presidente...
Más contratações por parte do presidente...
Falta de empenho pelos jogadores...

Depois claro vem a azia...
Por parte dos jogadores e dos adeptos claro...
Imagem

30 Dez 2012, 12:28 [#695]
Desculpem lá os sportinguistas mas este ano acho que o sporting não ta na altura de ganhar alguma coisa, mas sim de resolver os maus resultados e de comprar jogadores como deve ser... e vender os que têm... acho que o melhor agora é começar por não perder mais jogos. E logo se verá o que acontecerá!!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

30 Dez 2012, 12:56 [#699]
Jals Escreveu:Mesmo, não entenderam o que ele quis dizer. Este jogo foi mau, mas para ele foi o costume, acho que percebi.
Só vi o terceiro golo. Fora de jogo claro, não?
É o que dá falar em mais do que um assunto ao mesmo tempo, peço desculpa sportingboy, erro meu. O Sporting CP, para o temo que tem podia trabalhar bem para a próxima época, pois tem tempo suficiente para fazer uma melhor preparação que FC Porto e SL Benfica e quiçá tirar vantagem disso. O problema é que ainda não estão seguros no que toca a despromoção ou qualificação para a Europa.

30 Dez 2012, 13:47 [#700]
Para mim o grande erro do Sporting foi despedir o Domingos, é claro que o Domingos não consegue construir uma equipa em 6 meses...
E para além disso há lá jogadores que tão lá á relativamente pouco tempo e já são capitães enquanto que há lá jogadores que estão há mais tempo e não são capitães tipo o Carriço que para mim é titular...
Imagem
Imagem
Imagem