Re: Caixinha de sugestões

30 Dez 2012, 12:35 [#662]
lucas_10 Escreveu:Penso que em baixo do avatar, onde tem, a equipa do jogador a posição o numero o patrocínio etc..
Devia ter uma cena para colocar o nick do skype .
Já existe, mas apenas para as programas de há muitos anos atrás, não tem Skype. Tu consegues ver isso no teu perfil.
Jals Escreveu:As letras dos posts ficaram mais pequenas? Ou fui eu que mexi em alguma coisa no meu ecrã?
É só teu. Clica [CTRL] + [0] (Zero).
Tu podes mudar o zoom fazendo [CTRL] + [+] ou [CTRL] + [-], e voltar ao zoom normal fazendo [CTRL] + [0] (Zero).
Imagem

30 Dez 2012, 12:39 [#663]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:As letras dos posts ficaram mais pequenas? Ou fui eu que mexi em alguma coisa no meu ecrã?
É só teu. Clica [CTRL] + [0] (Zero).
Tu podes mudar o zoom fazendo [CTRL] + [+] ou [CTRL] + [-], e voltar ao zoom normal fazendo [CTRL] + [0] (Zero).
Obrigado. :)
Nem tinha reparado que tinha mudado o zoom. Muito melhor agora, já me andava a custar ler os posts. :geek: xD
Imagem

11 Jan 2013, 15:04 [#665]
marcioo Escreveu:Ja devem ter dito isto mas nao da mesmo para fazerem uma versao mobile?
É assim, existe o Tapatalk, que alguns fóruns tipo pesgaming ou até mesmo o haxball portugal suportam.
O tapatalk é pago, se a DTL puder meter o fórum a suportar a app já era um começo.
Para android não sei se existe
Imagem

11 Jan 2013, 16:08 [#667]
Ainda não percebi a vossa teimosia!
Se no telemóvel vocês vêem e navegam no site como se estivessem no pc, pra que querem uma versão "diferente".
Eu sempre naveguei bem no telemóvel.
Antes tinha o windows mobile antigo e funcionava perfeitamente, agora mudei para android ainda funciona melhor. ;)

27 Jan 2013, 16:35 [#671]
Edu, eu quando saiu da DTL só fecho a página - não faço log off nem nada - e depois quando entro abro o site, entro no coiso do fórum e aparece a conta logada, só que não está. Tenho de ir às mensagens e depois entrar. Será que é algum erro?

Ps: talvez seja difícil compreender, mas quando me acontecer de novo eu tento gravar.

28 Jan 2013, 17:48 [#680]
stockii Escreveu:Quando é que vão colocar essa coisa linda nos emoticons oficiais?
Imagem
Estes smiles são dos que eu mais curto. Deixo aqui a lista dos que estou a falar que estão no site para utilização:
:yellowcard: :redcard: :fraco: :hum: :please: :cold: :assobiar: :prayer:
Coisas assim deste género.

Btw, pessoal da +DTL (é o pessoal que trata do índice, não é?) para quando a atualização das notícias? :)