As letras dos posts ficaram mais pequenas? Ou fui eu que mexi em alguma coisa no meu ecrã?

Já existe, mas apenas para as programas de há muitos anos atrás, não tem Skype. Tu consegues ver isso no teu perfil.lucas_10 Escreveu:Penso que em baixo do avatar, onde tem, a equipa do jogador a posição o numero o patrocínio etc..
Devia ter uma cena para colocar o nick do skype .
É só teu. Clica [CTRL] + [0] (Zero).Jals Escreveu:As letras dos posts ficaram mais pequenas? Ou fui eu que mexi em alguma coisa no meu ecrã?

Obrigado.eduardextreme Escreveu:É só teu. Clica [CTRL] + [0] (Zero).Jals Escreveu:As letras dos posts ficaram mais pequenas? Ou fui eu que mexi em alguma coisa no meu ecrã?
Tu podes mudar o zoom fazendo [CTRL] + [+] ou [CTRL] + [-], e voltar ao zoom normal fazendo [CTRL] + [0] (Zero).

É assim, existe o Tapatalk, que alguns fóruns tipo pesgaming ou até mesmo o haxball portugal suportam.marcioo Escreveu:Ja devem ter dito isto mas nao da mesmo para fazerem uma versao mobile?

Anotado. Vou ver se faço isso.Frize Escreveu:Porque não a inclusão do calendário na página DTL?
Com isto quero dizer os jogos de cada jornada após o clique no nº da jornada

E fazer um emocotion "viado"stockii Escreveu:Quando é que vão colocar essa coisa linda nos emoticons oficiais?
Estes smiles são dos que eu mais curto. Deixo aqui a lista dos que estou a falar que estão no site para utilização:stockii Escreveu:Quando é que vão colocar essa coisa linda nos emoticons oficiais?