Direta, hoje vou conseguir. 

Efeito bubadeira?invictuzz Escreveu:Entradas no ano 2013 estragadas, fui para o hospital às 4h

Os médicos é que são incompetentes e deixaram-te sair.invictuzz Escreveu:Não efeito acordar com mega dor forte do peito e quase sem conseguir respirar, mesmos sintomas que tive quando foi a pericardite (inflamação do tecido que reveste o coração) e cheira-me que irei lá voltar.

Infelizmente eu já sou um paciente assíduo:henras sc Escreveu:Os médicos é que são incompetentes e deixaram-te sair.invictuzz Escreveu:Não efeito acordar com mega dor forte do peito e quase sem conseguir respirar, mesmos sintomas que tive quando foi a pericardite (inflamação do tecido que reveste o coração) e cheira-me que irei lá voltar.
Eu cá nunca tive problemas de saúde muito maus, excepto ter estado uma vez internado com 42 de febre(parecia um gelado ao sol), sai de lá 5 dias depois e com 3 dentes que me caíram a dormir(causa da febre, pelo menos foi o que a médica que estava encarregue de mim meteu na justificação para a escola).
As melhoras, Jéjito. :oops:

WutElClandestino Escreveu:You know were i mean.

Whyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy????????? :cry: :cry: :cry: :cry:gonalois Escreveu:Last night(possivel pra fazer direta)of Winter Vacations 2012/2013