Re: [Nothing to Do] Tópico da noite da P.d.A.

01 Jan 2013, 09:08 [#109]
invictuzz Escreveu:Não efeito acordar com mega dor forte do peito e quase sem conseguir respirar, mesmos sintomas que tive quando foi a pericardite (inflamação do tecido que reveste o coração) e cheira-me que irei lá voltar.
Os médicos é que são incompetentes e deixaram-te sair.
Eu cá nunca tive problemas de saúde muito maus, excepto ter estado uma vez internado com 42 de febre(parecia um gelado ao sol), sai de lá 5 dias depois e com 3 dentes que me caíram a dormir(causa da febre, pelo menos foi o que a médica que estava encarregue de mim meteu na justificação para a escola).
As melhoras, Jéjito. :oops:

Re: [Nothing to Do] Tópico da noite da P.d.A.

01 Jan 2013, 09:12 [#110]
henras sc Escreveu:
invictuzz Escreveu:Não efeito acordar com mega dor forte do peito e quase sem conseguir respirar, mesmos sintomas que tive quando foi a pericardite (inflamação do tecido que reveste o coração) e cheira-me que irei lá voltar.
Os médicos é que são incompetentes e deixaram-te sair.
Eu cá nunca tive problemas de saúde muito maus, excepto ter estado uma vez internado com 42 de febre(parecia um gelado ao sol), sai de lá 5 dias depois e com 3 dentes que me caíram a dormir(causa da febre, pelo menos foi o que a médica que estava encarregue de mim meteu na justificação para a escola).
As melhoras, Jéjito. :oops:
Infelizmente eu já sou um paciente assíduo:

- Operado a garganta, nariz e ouvidos.
- Fratura/Deslocamento de um dedo e pé.
- Mil entorses.
- Torcicolo, internado durante uma semana sem almofada com pesos no pescoço.
- Pericardite, uma semana no hospital.
- Otite.
...