[resultado=Supertaça DTL EP12 | SC "Os Tugas" x Nocturnos FC]Já está quase tudo dito a respeito deste enorme clássico, mas quero deixar uma mensagem de encorajamento à minha equipa. Isto foi só um tropeção inicial que demos, certamente, e vamos agora levantar a cabeça e olhar já para o próximo jogo. Vamos atacar as outras duas competições com alma e vamos vencer!
Perdemos a Supertaça sem ter jogado mal. Entrámos muito bem, fortes, mas os Nocturnos mostraram uma grande capacidade de reacção e muita eficácia também. Parabéns a eles pela vitória e ao pdomingues pelo primeiro
bis da época. Promete!
Os comentadores estiveram muito bem. Já conhecemos melhor o trabalho do stockii, mas o invictuzz demonstrou bastante potencial, como já disse o RJPR. É continuar assim!
Uma palavra ao novo PES: penso que, além do stockii, mais ninguém se terá pronunciado a respeito do jogo. Parece-me bastante melhorado em relação ao último, e o jogo teve uma fluidez muito agradável e a IA pareceu-me bastante melhor. Há uma defesa do Quack que me vem à memória, por exemplo. Oxalá seja uma constante e nos proporcione grandes jogos, grandes golos e ainda mais emoção!
Força, :tugas:![/resultado]
Rubby Escreveu:Supertaça DTL
Parabéns aos Nocturnos que estão muito fortes, e parabéns ao Kakerlakk pelo golo.

Spoiler
Obrigado, Mister. :neko:
Pena que não tenha sido suficiente para ganharmos o jogo...