Re: [EP12] Supertaça DTL

01 Jan 2013, 13:49 [#2]
[resultado=SC "Os Tugas" x Nocturnos FC]
Parabéns
:nocturnos:
Um jogo em que os Tugas surpreenderam com um golo muito cedo, mas não passou disso, tiveram muitas falhas no meio campo e os Nocturnos a aproveitar bastante essas bolas. Um grande jogo com golos de bom pormenor. Agradeço a possibilidade de ter comentado este jogo. ;)[/resultado]

01 Jan 2013, 13:55 [#4]
[resultado=Supertaça: SC "Os Tugas" Vs Nocturnos FC]Começamos o jogo da melhor maneira possível, com um golo e uma boa gestão da posse de bola. Estivemos bem nos primeiros minutos, mas a partir daí só deu Nocturnos FC. Falhamos as marcações todas e isso custou-nos caro, pois permitiu imenso espaço aos jogadores dos Nocturnos.

Os meus sinceros parabéns à equipa dos Nocturnos FC, foi merecido. :)[/resultado]

01 Jan 2013, 13:58 [#5]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC]Um pouco de sorte logo no início do jogo, com o golo do Kakerlakk.
Depois o jogo começou a resolver-se no meio-campo e com o passe para o pdomingues.
Com o empate, os Nocturnos conseguiram dar a volta e fazer 2 golos que lhes deram a vantagem a 2.
Ainda tivemos bastante sorte, com 2 no poste na segunda parte e o falhanço do Kakerlakk.
No fim ainda o golo do pdominuges mas já não dava para fazer nada. Vitória merecida.

Parabéns, Nocturnos. ;)[/resultado]

01 Jan 2013, 14:05 [#6]
Spoiler
Parabéns á turma noctívaga pela primeira vitória da época e assim conquistando a supertaça. Jogo muito equilibrado, em que o que fez a diferença foi a eficácia. Muita luta a meio campo, boas jogadas, tabelas, cortes difíceis... A EP13 promete :rock:

01 Jan 2013, 14:08 [#7]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Nocturnos FC]Um grande jogo de futebol entre duas grandes equipas dtlianas. Vitória justíssima na minha opinião porque os Nocturnos mostraram muito mais maturidade jogo do que o Tugas na sua troca de bola.
Parabéns. :nocturnos:[/resultado]
Imagem

01 Jan 2013, 14:24 [#8]
Spoiler
Estava a apoiar pelos Tugas mas tenho de dar os parabéns ao Nocturnos por esta grande vitória.
A turma fofinha entrou em grande no jogo com um golo muito madrugador dochef.
Depois do golo, as oportunidades foram mais para os Nocturnos que conseguiram dar a volta antes do intervalo.
Tal como os Tugas na primeira parte, os Nocturnos entraram no segundo tempo com um golo nos primeiros minutos numa jogada de contra-ataque.
Já no final os Nocturnos ditaram o resultado final e trouxeram mais um troféu para o seu museu.
Parabéns também aos comentadores e ao hoster por esta gravação com muito qualidade de imagem. :)

01 Jan 2013, 15:10 [#10]
Spoiler
Muito feliz pela minha primeira Supertaça, e que melhor maneira de a ganhar, do que pelo clube DTLiano do meu coração? :)
Os Nocturnos estão todos de parabéns pelo jogaço que fizeram (quero realçar o aspeto defensivo, que tal como o ofensivo, esteve muito bem. Finalmente, os Nocturnos voltam a estar equilibrados tanto no ataque como na defesa.). Quero dar também os parabéns aos Tugas pelo jogo. Não foi o mais bem conseguido, mas não se pode dizer que jogaram mal. Houve ali umas oportunidades, que se tivessem sido concretizadas, podiam ter mudado o rumo do jogo. E de não esquecer, que perder na Supertaça não dita que uma equipa seja má. Para chegar à Supertaça, teve de ganhar o Campeonato, que sinceramente é o mais difícil de ganhar. :)

Obrigado aos Tugas e aos Nocturnos por nos terem dado um espetáculo de futebol entre duas equipas cheias de história aqui na DTL. Foi sem dúvida um previlégio vê-las a jogar.

Quanto aos comentadores: Gostei muito de vos ouvir. O Invictuzz tem um dom que pode evoluir ao longo dos jogos que vai comentar. O stockii, já se sabe. :P Gostei muito de o ouvir no último golo dos Nocturnos. :)

01 Jan 2013, 15:20 [#13]
Spoiler
Acho que a nossa vitória foi merecida, tivemos muitos bons passes e grandes golos ;)
Conseguimos o primeiro titulo da época e acho que nao vai ficar por aqui ;)
Parabéns ao tugas pelo grande jogo de futebol que nos proporcionaram !!! xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

01 Jan 2013, 16:00 [#15]
Supertaça DTL
Enfim, muita coisa correu de forma inesperada. O golo logo no início até deu alguma esperança, mas depressa se percebeu que os Nocturnos se iam superiorizar, principalmente através da velocidade.
É certo que faltou alguma sorte (2 bolas no poste e um falhanço), mas a verdade é que o resultado acaba por ser justo. Tenho pena de não ter conseguido trazer mais um troféu para o museu do clube.

Parabéns aos Nocturnos que estão muito fortes, e parabéns ao Kakerlakk pelo golo. :)

Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

01 Jan 2013, 16:09 [#16]
Supertaça DTL
Os Nocturnos estão de parabéns, mereceram claramente a vitória. Apesar disso, o resultado é injusto a meu ver, não espelha o que foi o jogo. Uma vitória por um dos Nocturnos seria o justo a meu ver, tivemos bastante azar na segunda parte. A má finalização e os erros a meio campo custaram-nos este jogo. Força Tugas. :)
Imagem

01 Jan 2013, 17:03 [#18]
Spoiler
Foi pena o resultado, pensei que conseguíssemos a vitória, estava confiante quando marcamos o golo.

Depois do golo só deu Nocturnos, por isso acabou por ser justo.
Parabéns aos Nocturnos pela conquista da Supertaça. :)

Força, Tugas! :heart:

01 Jan 2013, 17:29 [#20]
[resultado=Supertaça DTL EP12 | SC "Os Tugas" x Nocturnos FC]Já está quase tudo dito a respeito deste enorme clássico, mas quero deixar uma mensagem de encorajamento à minha equipa. Isto foi só um tropeção inicial que demos, certamente, e vamos agora levantar a cabeça e olhar já para o próximo jogo. Vamos atacar as outras duas competições com alma e vamos vencer! ;)

Perdemos a Supertaça sem ter jogado mal. Entrámos muito bem, fortes, mas os Nocturnos mostraram uma grande capacidade de reacção e muita eficácia também. Parabéns a eles pela vitória e ao pdomingues pelo primeiro bis da época. Promete! ;)

Os comentadores estiveram muito bem. Já conhecemos melhor o trabalho do stockii, mas o invictuzz demonstrou bastante potencial, como já disse o RJPR. É continuar assim! ;)

Uma palavra ao novo PES: penso que, além do stockii, mais ninguém se terá pronunciado a respeito do jogo. Parece-me bastante melhorado em relação ao último, e o jogo teve uma fluidez muito agradável e a IA pareceu-me bastante melhor. Há uma defesa do Quack que me vem à memória, por exemplo. Oxalá seja uma constante e nos proporcione grandes jogos, grandes golos e ainda mais emoção! :)

Força, :tugas:![/resultado]
Rubby Escreveu:
Supertaça DTL
Parabéns aos Nocturnos que estão muito fortes, e parabéns ao Kakerlakk pelo golo. :)
Spoiler
Obrigado, Mister. :neko:

Pena que não tenha sido suficiente para ganharmos o jogo...