Re: [Discussão] - FCPorto

07 Jan 2013, 19:48 [#4467]
FC Porto: Izmailov passa exames médicos e assina
Ex-Sporting dois anos e meio no Dragão, Miguel Lopes cinco épocas e meia em Alvalade

Marat Izmailov passou nos exames médicos e assinou contrato com o FC Porto por dois anos e meio. Por outro lado, Miguel Lopes assina por cinco temporadas e meia pelo Sporting.

Está por fim concretizada a troca FC Porto/Sporting. Marat Izmailov esteve nesta segunda-feira na Invicta a fazer exames médicos e, depois de passar os testes clínicos, assinou contrato por duas épocas e meia com os dragões, apurou o Maisfutebol.

Já Miguel Lopes troca o Dragão por Alvalade. O lateral-direito chegou a acordo com o Sporting para as próximas cinco épocas e meia.

O acordo entre dragões e leões está, assim, concluído, num negócio do qual o nosso jornal já tinha dado conta.

O russo Marat Izmailov chegou ao Sporting em 2007/08, vindo do Lokomotiv Moscovo. Miguel Lopes tornou-se jogador portista em 2009/10, depois de fazer a formação no Alverca e no Benfica. O internacional português jogou ainda por Rio Ave, Bétis e Sp. Braga.

A boa noticia: O gajo fez os exames médicos e não se lesionou :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Jan 2013, 20:00 [#4474]
Eu estou apenas a brincar com a situação...para mim ele foi é mau profissional no Sporting pois acredito que metade das lesões era falta de vontade de jogar e não problemas fisicos, mas isso enfim é o pão de cada dia naquele clube.

Como jogador é acima da média sem duvida ;)

E o melhor é que íamos perder o Miguel Lopes a custo zero, e assim ganhamos um bom jogador.
Legendary Striker... is back again 8)

07 Jan 2013, 20:02 [#4475]
Flexi Escreveu:Eu estou apenas a brincar com a situação...para mim ele foi é mau profissional no Sporting pois acredito que metade das lesões era falta de vontade de jogar e não problemas fisicos, mas isso enfim é o pão de cada dia naquele clube.

E o melhor é que íamos perder o Miguel Lopes a custo zero, e assim ganhamos um bom jogador.
Like!

Acredito que seja mesmo o caso. O departamento médico do FC Porto é bastante competente.

OFICIAL: Emídio Rafael no SC Braga após rescindir com o FC Porto.

Boa sorte, Emídio! Tudo de bom!

07 Jan 2013, 20:04 [#4477]
RSantos Escreveu:
Flexi Escreveu:Eu estou apenas a brincar com a situação...para mim ele foi é mau profissional no Sporting pois acredito que metade das lesões era falta de vontade de jogar e não problemas fisicos, mas isso enfim é o pão de cada dia naquele clube.

Like!

Acredito que seja mesmo o caso. O departamento médico do FC Porto é bastante competente.

OFICIAL: Emídio Rafael no SC Braga após rescindir com o FC Porto.

Boa sorte, Emídio! Tudo de bom!
Espero que ganhe a forma anterior ou melhor, desejo-lhe tudo de bom na sua carreira bem merece ;)