Parabéns grande Jorge Nuno Pinto da Costa. :prayer:

yh.invictuzz Escreveu:Até já mete medo aos colossos da Europa vir jogar ao Dragão

Claro que siminvictuzz Escreveu:Até já mete medo aos colossos da Europa vir jogar ao Dragão

Marat vem em boa hora, com lesão de James e ida de Atsu para a CAN, espaço para jogar não lhe vai faltarRSantos Escreveu:Gozam, gozam... mas vai ser o Marat a espetar 3 secos no Benfica. Tenho dito.
Bem-vindo, Izmailov!
Like!Flexi Escreveu:Eu estou apenas a brincar com a situação...para mim ele foi é mau profissional no Sporting pois acredito que metade das lesões era falta de vontade de jogar e não problemas fisicos, mas isso enfim é o pão de cada dia naquele clube.
Como jogador é acima da média sem duvida
E o melhor é que íamos perder o Miguel Lopes a custo zero, e assim ganhamos um bom jogador.
se não se lesionar antes :oops2:RSantos Escreveu:Gozam, gozam... mas vai ser o Marat a espetar 3 secos no Benfica. Tenho dito.
Bem-vindo, Izmailov!
Espero que ganhe a forma anterior ou melhor, desejo-lhe tudo de bom na sua carreira bem mereceRSantos Escreveu:Like!Flexi Escreveu:Eu estou apenas a brincar com a situação...para mim ele foi é mau profissional no Sporting pois acredito que metade das lesões era falta de vontade de jogar e não problemas fisicos, mas isso enfim é o pão de cada dia naquele clube.
Como jogador é acima da média sem duvida
E o melhor é que íamos perder o Miguel Lopes a custo zero, e assim ganhamos um bom jogador.
Acredito que seja mesmo o caso. O departamento médico do FC Porto é bastante competente.
OFICIAL: Emídio Rafael no SC Braga após rescindir com o FC Porto.
Boa sorte, Emídio! Tudo de bom!

'Tás tolinho. Fita cola naquele joelho. Resolve tudo! :mrgreen:ManKy Escreveu:se não se lesionar antes :oops2:RSantos Escreveu:Gozam, gozam... mas vai ser o Marat a espetar 3 secos no Benfica. Tenho dito.
Bem-vindo, Izmailov!
O Souza é um bom jogador, eu gostava dele, nunca percebi porque deixou de ser aposta.stockii Escreveu:E sobre o Souza, joga bem ou e mais um tranqueira?