Re: [Umbro] - Spot Publicitário

05 Jan 2013, 18:13 [#1002]
Gazelle Escreveu: :facepalm:
achas isso um comentário decente ?
em vez de criticares, fazeres criticas construtivas mandas o rapaz a baixo e desvalorizas o trabalho dele este é que é caso para fazer :facepalm: :facepalm: :facepalm:
pelo menos esforçou se para fazer um trabalho visto que o Pestuga era o único a trabalhar
continua a esforçar te jpml11 :)

05 Jan 2013, 18:46 [#1004]
rickpetko Escreveu:
Gazelle Escreveu: :facepalm:
achas isso um comentário decente ?
em vez de criticares, fazeres criticas construtivas mandas o rapaz a baixo e desvalorizas o trabalho dele este é que é caso para fazer :facepalm: :facepalm: :facepalm:
pelo menos esforçou se para fazer um trabalho visto que o Pestuga era o único a trabalhar
continua a esforçar te jpml11 :)
like!
Imagem

05 Jan 2013, 18:58 [#1007]
@PesTuga: Só mudaria a font, visto que estás a "trabalhar" em madeira envelhecida, podias ter metido uma font "envelhecida". De resto, gosto. :)
Gazelle Escreveu:Acho que é um comentário decente sim senhor, acho que são estes comentários que faltam no espaço de Marcas, pois no fim não haveria tanta discussão como há, fazer trabalhos para encher, não é o mesmo que fazer trabalhos para vencer!
Muito bem dito.
Aquele cartaz nota-se claramente que ele pegou numa imagem do google e que espetou lá a print e meteu o texto.

05 Jan 2013, 19:00 [#1008]
Esse menino ai tentou fazer algo pela marca dele, nem que seja mau, tentou...
Já viste o que era tu fazeres um primeiro trabalho para a marca (tentativa de começar a ajudar) e te fazerem um comentario assim? E uma coisa é certeza, nem todos os trabalhos que fizeste ate hoje foram perfeitos, de certeza que houve um ou outro que ficaram mal... E não é problema admitir, porque todos nós e até os grandes profissionais do design da DTL e de todo o mundo começaram de alguma lado... Queres ver o meu primeiro trabalho em design no photoshop? Aqui está ele: É uma merda não é? Eu sei, e logo quando o fiz sabia... Mas não sabia fazer mais nada naquela altura e postei para começar de algum lado...
jpml11 Escreveu:Que acham?
Apesar de não estar completamente bem, foi um bom esforço...
Tal como ja te disseram, tenta recortar as chuteiras e tirar o fundo... Ou no minimo não metas a print das chuteiras rectangular... ;)
O melhor é sem duvida alguma o logo da umbro... ficou muito bem...
Tenta tambem fazer tu um fundo ou pelo menos dar uns efeitos...

Continua que ainda vais melhorar... ;)
Última edição por Guilherme em 05 Jan 2013, 19:01, editado 1 vez no total.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

05 Jan 2013, 19:01 [#1009]
Gazelle Escreveu:Acho que é um comentário decente sim senhor, acho que são estes comentários que faltam no espaço de Marcas, pois no fim não haveria tanta discussão como há, fazer trabalhos para encher, não é o mesmo que fazer trabalhos para vencer!
e espezinhar não é o mesmo que ajudar.

05 Jan 2013, 19:01 [#1010]
Então para quê fazer um comentário para encher?
Porque foi a unica coisa que o teu comentário fez, encheu....
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

05 Jan 2013, 19:02 [#1011]
Obrigado pelas críticas h3nras. ;)

O jpml tem tentado fazer uns trabalhos. Acho que não devem ser tão duros com o rapaz, o único erro que ele tem feito é que acho que tem postado logo os trabalhos no spot e devia postar antes no privado para lhe darmos uma "ajuda" antes de o passar cá para fora, mas acho que não deviam ser assim e pelo menos ser mais crítico e não destrutivo.

05 Jan 2013, 19:06 [#1012]
henras sc Escreveu:
Muito bem dito.
Aquele cartaz nota-se claramente que ele pegou numa imagem do google e que espetou lá a print e meteu o texto.
Grande incentivo ao rapaz !
Já me esquecia que vocês nasceram já com as lições do photoshop todas feitas, e que nunca fizeram trabalhos básicos.
Depois vocês ainda dizem que a comunidade da DTL é parecida a uma família, as famílias nunca se espezinham, apoiam-se e tentam cooperar todos juntos, tentam motivar e ensinar os mais novos, das duas uma, ou isto não é uma família ou é uma família que não sabe o significado que "reunião"/"apoio".
É muito fácil criticar e deitar abaixo, mas dizer onde estão os pontos fracos das pessoas e dizer onde melhor, está quieto...

@Jpml11 - acho que deves ver alguns videos no youtube sobre fazer renders, e sobre como fazer alguns efeitos, ninguém nasce ensinado, todos passamos por isso ;)
Última edição por HLSilva em 05 Jan 2013, 19:08, editado 1 vez no total.

05 Jan 2013, 19:07 [#1013]
O problema está aí, vêm defender os que não sabem e os que ainda aprendem e tal, poupem-me!
Se não sabe e quer aprender tudo bem, vamos lá ajudar o rapaz.
Agora vir aqui postar um trabalho destes no público não é de certo uma coisa normal, não é! Tal como o Pestuga disse, se quer aprender, é no privado que o faz, não é no público e não é a dizer que a coisa está lá, vamos lá melhorar que o ajudam, por isso mais valia a pena estarem de parte!
Ele percebeu que o cartaz estava muito mau e que não o devia ter postado só com o meu comentário, mas também ficou com vontade de fazer melhor para a próxima e não o enganei, isto chama-me sinceridade e ser-se directo!

05 Jan 2013, 19:15 [#1014]
É como eu disse da outra vez, acho que é melhor não comentar. E também não sei porque é que só me fazem ataques SÓ a mim. Lobos - ataque ao henras; Umbro - ataque ao henras. Acho que se preocupassem com vocês e com os vossos, poupavam os ataques. ;)
Gazelle Escreveu:Ele percebeu que o cartaz estava muito mau e que não o devia ter postado só com o meu comentário, mas também ficou com vontade de fazer melhor para a próxima e não o enganei, isto chama-me sinceridade e ser-se directo!
Quem diz as verdades, não merece castigo. Não vou estar a dizer que o trabalho do rapaz está bom quando não está.

05 Jan 2013, 19:18 [#1015]
Quando eu nasci, já sai com a pentool na mão. O que realmente precisa é avaliar o trabalho sobre o potencial que já foi mostrado.
Mais o trabalho do garoto ali foi mais para tentar ajudar, agora os membros da Umbro tem que ensinar o rapaz mais coisas. De tantas coisas ruins que já vimos de outros users, não vamos pegar esse moço para Cristo.
Que precisa ter mais sinceridade nos comentários precisam, já passou da hora.
Imagem

05 Jan 2013, 19:21 [#1017]
Ninguém disse para vos dizer que o trabalho está bom.

Apenas acho que devem fazer comentários construtivos e críticos e não destrutivos. Devem apontar o que deve ser melhorado e o que se trabalhar mais. Não dizer "isto está mau." E pronto. Pois, comentários desses dispensa-se ou até mesmo fazer comentários com um smile, que para mim é como não dizer nada e é preferível estarem 'calados' sinceramente...

05 Jan 2013, 19:23 [#1018]
henras sc Escreveu:É como eu disse da outra vez, acho que é melhor não comentar. E também não sei porque é que só me fazem ataques SÓ a mim. Lobos - ataque ao henras; Umbro - ataque ao henras. Acho que se preocupassem com vocês e com os vossos, poupavam os ataques. ;)
Gazelle Escreveu:Ele percebeu que o cartaz estava muito mau e que não o devia ter postado só com o meu comentário, mas também ficou com vontade de fazer melhor para a próxima e não o enganei, isto chama-me sinceridade e ser-se directo!
Quem diz as verdades, não merece castigo. Não vou estar a dizer que o trabalho do rapaz está bom quando não está.
Ataques só a ti !?
E eu agora pergunto o porquê de atacares também os outros !? Onde está a tua humildade !? sinceramente já nem te conheço !

05 Jan 2013, 19:41 [#1019]
HLSilva Escreveu:
henras sc Escreveu:Ataques só a ti !?
E eu agora pergunto o porquê de atacares também os outros !? Onde está a tua humildade !? sinceramente já nem te conheço !
henras sc Escreveu:Meh.
Estou como o Laker, só gosto do home. Away e taça - acho que se esqueceram do preto, tornando no da taça o vermelho enjoativo, caso seja todo vermelho. Para o away, optaria por uma camisola branca com algo vermelho, calção preto e meias pretas com uma linha branca e outra vermelha.
Quanto aos de GR, só gosto dos da Liga, e mesmo assim o away podia ter outra cor. Branco e cinza muito próximos. O da taça consegue ser o pior de todos os equipamentos(total).
E esta é a minha opinião.
Deves ter sido o único a ver um ataque neste post, tu e o Sr. rickpetko que faz muita coisa pela DTL, e nem um simples trabalho fez e diz que eu não faço nada.
Bem jogado, da vossa parte!
Eu digo isto, e pimba, lá vens tu de novo.
Mais uma vez, bem jogado!