A ideia está lá, mas ainda tens muit para melhorar.
Tentar aprender a recortar o fundo das chuteiras.
Tentar aprender a recortar o fundo das chuteiras.

achas isso um comentário decente ?Gazelle Escreveu:![]()
like!rickpetko Escreveu:achas isso um comentário decente ?Gazelle Escreveu:![]()
em vez de criticares, fazeres criticas construtivas mandas o rapaz a baixo e desvalorizas o trabalho dele este é que é caso para fazer![]()
![]()
![]()
pelo menos esforçou se para fazer um trabalho visto que o Pestuga era o único a trabalhar
continua a esforçar te jpml11

Muito bem dito.Gazelle Escreveu:Acho que é um comentário decente sim senhor, acho que são estes comentários que faltam no espaço de Marcas, pois no fim não haveria tanta discussão como há, fazer trabalhos para encher, não é o mesmo que fazer trabalhos para vencer!

Apesar de não estar completamente bem, foi um bom esforço...jpml11 Escreveu:Que acham?

e espezinhar não é o mesmo que ajudar.Gazelle Escreveu:Acho que é um comentário decente sim senhor, acho que são estes comentários que faltam no espaço de Marcas, pois no fim não haveria tanta discussão como há, fazer trabalhos para encher, não é o mesmo que fazer trabalhos para vencer!
Então para quê fazer um comentário para encher?Gazelle Escreveu:Acho que é um comentário decente sim senhor, acho que são estes comentários que faltam no espaço de Marcas, pois no fim não haveria tanta discussão como há, fazer trabalhos para encher, não é o mesmo que fazer trabalhos para vencer!

Grande incentivo ao rapaz !henras sc Escreveu:Muito bem dito.Gazelle Escreveu:Acho que é um comentário decente sim senhor, acho que são estes comentários que faltam no espaço de Marcas, pois no fim não haveria tanta discussão como há, fazer trabalhos para encher, não é o mesmo que fazer trabalhos para vencer!
Aquele cartaz nota-se claramente que ele pegou numa imagem do google e que espetou lá a print e meteu o texto.
Quem diz as verdades, não merece castigo. Não vou estar a dizer que o trabalho do rapaz está bom quando não está.Gazelle Escreveu:Ele percebeu que o cartaz estava muito mau e que não o devia ter postado só com o meu comentário, mas também ficou com vontade de fazer melhor para a próxima e não o enganei, isto chama-me sinceridade e ser-se directo!

Ataques só a ti !?henras sc Escreveu:É como eu disse da outra vez, acho que é melhor não comentar. E também não sei porque é que só me fazem ataques SÓ a mim. Lobos - ataque ao henras; Umbro - ataque ao henras. Acho que se preocupassem com vocês e com os vossos, poupavam os ataques.Quem diz as verdades, não merece castigo. Não vou estar a dizer que o trabalho do rapaz está bom quando não está.Gazelle Escreveu:Ele percebeu que o cartaz estava muito mau e que não o devia ter postado só com o meu comentário, mas também ficou com vontade de fazer melhor para a próxima e não o enganei, isto chama-me sinceridade e ser-se directo!
Deves ter sido o único a ver um ataque neste post, tu e o Sr. rickpetko que faz muita coisa pela DTL, e nem um simples trabalho fez e diz que eu não faço nada.HLSilva Escreveu:henras sc Escreveu:Ataques só a ti !?
E eu agora pergunto o porquê de atacares também os outros !? Onde está a tua humildade !? sinceramente já nem te conheço !henras sc Escreveu:Meh.
Estou como o Laker, só gosto do home. Away e taça - acho que se esqueceram do preto, tornando no da taça o vermelho enjoativo, caso seja todo vermelho. Para o away, optaria por uma camisola branca com algo vermelho, calção preto e meias pretas com uma linha branca e outra vermelha.
Quanto aos de GR, só gosto dos da Liga, e mesmo assim o away podia ter outra cor. Branco e cinza muito próximos. O da taça consegue ser o pior de todos os equipamentos(total).
E esta é a minha opinião.