Re: Ah, e tal...

06 Jan 2013, 12:06 [#1009]
invictuzz Escreveu:
santorfo Escreveu:Ah e tal a minha mãe tava a fazer um documento word para a Escola dela e o word pifou-se. Será que guardou um backup? Não sei encontrá-lo :|
Ficheiro - Recentes :P
Tá lá o original só :|
Imagem

07 Jan 2013, 18:15 [#1010]
Quanto tempo você precisa trabalhar em média para comprar um iPhone? Para os paulistanos, são 106h. Para os cariocas, 160h. Já em NY, a história é outra: apenas 27h.
Obrigado por ser roubado todos os dias, obrigado governo Brasileiro.
Imagem

07 Jan 2013, 18:24 [#1012]
O imposto é colocado pelo governo, as dificuldades são colocadas pelo governo. Qual empresa não queria vender para o Brasil sendo a 7ª economia e uma das que mais cresce?
Além de desviar nosso dinheiro, colocam mais e mais barreiras...
Imagem

07 Jan 2013, 20:24 [#1015]
stockii Escreveu:Quanto tempo você precisa trabalhar em média para comprar um iPhone? Para os paulistanos, são 106h. Para os cariocas, 160h. Já em NY, a história é outra: apenas 27h.
Obrigado por ser roubado todos os dias, obrigado governo Brasileiro.
Também colocaram quanto tempo precisam para perceber que não necessitam de um iPhone? :geek:
Imagem

07 Jan 2013, 21:07 [#1019]
eduardextreme Escreveu:
stockii Escreveu:Isso e questão de vista, eu acho a Apple a melhor em tudo.
Isso é porque és ignorante.
Que biolencia pah :geek:

Eu não acho os produtos da apple nem melhor nem pior que os outros...tem apenas uma questão de marketing superior apenas isso... acho que conseguem induzir as pessoas a comprar os seus produtos invés dos produtos da concorrência, chegando ao ponto de um cliente apenas querer um telemóvel para chamadas ou mensagens escritas e comprarem um iphone. A nível de marketing eles são bons, muito bons mesmo... mas quem realmente souber ver o mercado encontra várias soluções mais baratas para o que realmente querem, seja mp3, telemóvel ou computador ;)
Legendary Striker... is back again 8)

07 Jan 2013, 21:18 [#1020]
Flexi Escreveu:Que biolencia pah :geek:
Não é violência nenhuma, é a verdade crua.
Quem acha que a Apple é boa em tudo é porque não se informa sobre todos os produtos do mercado.
Não estou a dizer que os produtos deles sejam maus, mas o que não faltam são alternativas melhores para todos os gostos e usos.
Imagem