E que tal descongelar a neve que cai? 
Re: Ah, e tal...
06 Jan 2013, 11:33 [#1002]Está a cair neve no Porto? Aqui só está um briolo que me congela os ossos todos, mas nem a chover está.invictuzz Escreveu:E que tal descongelar a neve que cai?

06 Jan 2013, 11:34 [#1003]Na DTLhenras sc Escreveu:Está a cair neve no Porto? Aqui só está um briolo que me congela os ossos todos, mas nem a chover está.invictuzz Escreveu:E que tal descongelar a neve que cai?
06 Jan 2013, 11:46 [#1005]Ahahaha, epic fail!henras sc Escreveu:Pensava que fosse no Porto.invictuzz Escreveu:Na DTL![]()
![]()
![]()
06 Jan 2013, 11:49 [#1006]CFC, vai vá ver se está tudo bem com o teu camião, se faz favor.CFC Escreveu:Ahahaha, epic fail!henras sc Escreveu:Pensava que fosse no Porto.invictuzz Escreveu:Na DTL![]()
![]()
![]()

06 Jan 2013, 11:53 [#1007]Ah e tal a minha mãe tava a fazer um documento word para a Escola dela e o word pifou-se. Será que guardou um backup? Não sei encontrá-lo 

06 Jan 2013, 11:59 [#1008]Ficheiro - Recentessantorfo Escreveu:Ah e tal a minha mãe tava a fazer um documento word para a Escola dela e o word pifou-se. Será que guardou um backup? Não sei encontrá-lo
06 Jan 2013, 12:06 [#1009]Tá lá o original sóinvictuzz Escreveu:Ficheiro - Recentessantorfo Escreveu:Ah e tal a minha mãe tava a fazer um documento word para a Escola dela e o word pifou-se. Será que guardou um backup? Não sei encontrá-lo

07 Jan 2013, 18:15 [#1010]Quanto tempo você precisa trabalhar em média para comprar um iPhone? Para os paulistanos, são 106h. Para os cariocas, 160h. Já em NY, a história é outra: apenas 27h.
Obrigado por ser roubado todos os dias, obrigado governo Brasileiro.

07 Jan 2013, 18:18 [#1011]stockii o vosso problema nesse caso não é o governo
mas sim os portes e impostos porque voces compram na América e a mudança da moeda e impostos e isso
mas sim os portes e impostos porque voces compram na América e a mudança da moeda e impostos e isso

07 Jan 2013, 18:24 [#1012]O imposto é colocado pelo governo, as dificuldades são colocadas pelo governo. Qual empresa não queria vender para o Brasil sendo a 7ª economia e uma das que mais cresce?
Além de desviar nosso dinheiro, colocam mais e mais barreiras...
Além de desviar nosso dinheiro, colocam mais e mais barreiras...

07 Jan 2013, 19:42 [#1013]NOVO RECORDE: 34 users online.
Parece que ferveu a muitos o Ronaldo não ter ganho
Parece que ferveu a muitos o Ronaldo não ter ganho
07 Jan 2013, 20:24 [#1015]Também colocaram quanto tempo precisam para perceber que não necessitam de um iPhone?stockii Escreveu:Quanto tempo você precisa trabalhar em média para comprar um iPhone? Para os paulistanos, são 106h. Para os cariocas, 160h. Já em NY, a história é outra: apenas 27h.

07 Jan 2013, 20:28 [#1016]Isso e questão de vista, eu acho a Apple a melhor em tudo.

07 Jan 2013, 20:51 [#1017]Eu só tinha um iPod se me fosse dado à borla. Comprar um iPod para mandar sms e fazer chamadas? Para isso compro um telemóvel de 50 euros. 

07 Jan 2013, 20:51 [#1018]Isso é porque és ignorante.stockii Escreveu:Isso e questão de vista, eu acho a Apple a melhor em tudo.

07 Jan 2013, 21:07 [#1019]Que biolencia paheduardextreme Escreveu:Isso é porque és ignorante.stockii Escreveu:Isso e questão de vista, eu acho a Apple a melhor em tudo.
Eu não acho os produtos da apple nem melhor nem pior que os outros...tem apenas uma questão de marketing superior apenas isso... acho que conseguem induzir as pessoas a comprar os seus produtos invés dos produtos da concorrência, chegando ao ponto de um cliente apenas querer um telemóvel para chamadas ou mensagens escritas e comprarem um iphone. A nível de marketing eles são bons, muito bons mesmo... mas quem realmente souber ver o mercado encontra várias soluções mais baratas para o que realmente querem, seja mp3, telemóvel ou computador
Legendary Striker... is back again 
07 Jan 2013, 21:18 [#1020]Não é violência nenhuma, é a verdade crua.Flexi Escreveu:Que biolencia pah![]()
Quem acha que a Apple é boa em tudo é porque não se informa sobre todos os produtos do mercado.
Não estou a dizer que os produtos deles sejam maus, mas o que não faltam são alternativas melhores para todos os gostos e usos.