O Problema do Sporting é que é um clube onde todos mandam bitaites, todos são donos da razão mas nada ajudam o clube a crescer...a verdade é esta (pessoal em programas desportivos com ligação ao clube por exemplo).
O Porto tem um presidente e uma estrutura de SAD nuns moldes e o Benfica tem outra estrutura em outros moldes...mas vocês conseguem ver uma diferença colossal para a estrutura do Sporting que me parece meio amadora na sua actuação.
Mas a culpa não morre solteira...não são todos, mas grande parte dos Sportinguistas tem uma visão do futebol que nada tem a ver com a alta competição... enquanto no Porto e no Benfica um empate é uma derrota, no Sporting é aceitável...e não é só desta época eu desde que me lembro, e já vejo futebol a mais de 25 anos, o Sporting sempre foi o clube insosso, um clube sem chama e sem objectivos no futebol...e a culpa é dos adeptos, pois são esses que tem de mostrar a insatisfação perante os acontecimentos... E isto não é por culpa do Godinho...os Sportinguistas é que votaram nele não foram os Portistas nem os Benfiquistas.
E há mais coisas que me revoltam num clube como o Sporting:
- Ganhar ao benfica é salvar a época????
- Desde que o benfica não seja campeão está tudo bem?
é que vejo imensos sportinguistas a falar disso a boca cheia.
Eu como portista até agradeço essa maneira de pensar...são 2 clubes rivais a lutarem um contra o outro e acabam por se anular, mas isso é uma visão bem limitada do que é a alta competição. E acho que o Sporting ainda não consegue atingir o que é preciso fazer para ser um clube de alta competição a lutar pelo campeonato.
Tudo bem que o fair-play é bonito e tal...mas isso não vos vai levar a títulos, vocês precisam é de ter um objectivo concreto e não é vergonha nenhuma dizerem "esta época vamos estabilizar, vamos moldar a equipa de modo a cimentar tudo para que daqui a 2 ou 3 época lutemos pelo titulo, ou pelo menos o acesso a Liga dos Campeões" isto é ser realista e tendo a situação actual é algo que devia ser feito e urgente.
Não acredito que vocês desçam de divisão, mesmo que façam por isso
Mas que podem acabar a época longe, mas bem longe da 1º metade da tabela caso insistam a ser o "clube insosso" que tem sido ao longo dos anos.
Legendary Striker... is back again