Devo dizer que nós Iluminados apesar de toda a confusao que houve no inicio nunca desconfiamos de nada, nem nos passou pela cabeça, quanto ao Peslord ele entao tem 0 de culpa.
No maximo talvez eu tenha alguma culpa, apenas comentei uma vez com ele que um dos nossos jogos em casa parecia estranho, porque supsotamente com setas laranjas os jogadores deviam tar mais entusiasmados que os visitantes, penso que ate um dos hosters achou estranho nao termos ganho. Mas apenas ai eu comentei algo sobre as setas mas sobre achar estranho o comportamento, mas que nao me afectava nem me fazia desconfiar...sao jogos, é o PES tudo pode acontecer, como em qualquer jogo de futebol real.
Portanto aqui nao ha desconfiados e ate venho dar a cara do que eu comentei com o Peslord sobre esse jogo. E peço que nao desconfiem dele pois foi uma sugestao inocente, pois devem-no conhecer (penso eu) e ele como ja veterano ca do sitio, penso que nunca deu provas de tar desagradado com o trabalho dos Admin/hosters, eu falo com ele regularmente e parece-me uma pessoa excelente e 5 estrelas.
No maximo eu falo com ele sobre um jogo mas falo do tipo "adepto desagradado", mas aceito os resultados pois sei que é um jogo e como todos sabem muitos golos sao esquesitos e/ou grandes bugs.
Bom, no tenho mai nada a dizer, se querem culpados tem-me a mim com o que expliquei.