Re: Caixinha de sugestões

27 Out 2009, 19:04 [#22]
PesLord Escreveu:Começo-me a sentir mal... :(

Só pensei nesta sugestão pelo que já ouvi e para "calar" quem anda mal...
nunca pensei que fizesse tanta moça... :(

Sorry... :( :(
Fizes-te tu muito bem em falar nisso, é algo que devemos discutirl.
E quem for homenzinho e tiver cabeça que diga já ou se cale para sempre se ponhe em causa o trabalho dos hosters :)

27 Out 2009, 19:04 [#23]

PesLord......eu tambem não te acusei.....apenas disse a verdade.
e como se diz a carapuça só serve a quem quer..........eu é que não deixo passar em claro, porque sei o que sofri quando organizei os primeiros torneios on-line no pes.com.pt.
por isso não temo em punir os infractores........eu passo horas a trabalhar em prol da comunidade, depois existem alguns que vem cá de 3 em 3 semanas e poêm em causa tudo e todos!!!!!

mas ainda bem que falas-te assim dissipam-se as dúvidas!!!!

27 Out 2009, 19:26 [#24]
miguelrocha Escreveu:

PesLord......eu tambem não te acusei.....apenas disse a verdade.
e como se diz a carapuça só serve a quem quer..........eu é que não deixo passar em claro, porque sei o que sofri quando organizei os primeiros torneios on-line no pes.com.pt.
por isso não temo em punir os infractores........eu passo horas a trabalhar em prol da comunidade, depois existem alguns que vem cá de 3 em 3 semanas e poêm em causa tudo e todos!!!!!

mas ainda bem que falas-te assim dissipam-se as dúvidas!!!!
Sim, eu percebi o que disseste no teu post que adiaste o jogo lusi-ilum...Não estou a dizer que não tenhas razão.
Mas visto que fui eu que "dei a sugestão", começo a sentir-me o patinho feio, e sim, por consequencia a carapuça serve :(

Só não quero que pensem que sou eu que ando desconfiado... :( quem me conhece sabe que não é nada disso! :(

27 Out 2009, 19:29 [#25]
Custa ver passado 5 épocas o rumo que isto tomou.
Quanto à questão das setas não à problema nenhum de nos settings antes de iniciar o jogo de exibição, pois é aí em que nos baseamos para a questão das setas. No balneáreo está fora de questão. Não tenho problema em fazer isso mas como não temos 2 pesos e 2 medidas acabaram as esperas das tacticas. Ou entregam quinta ou procede-se aos regulamentos. Ou entregam jogadores e material a tempo ou não tem equipa. Querem exigir de nós cobramos também mais por vocês.
Já discuti isso com algumas pessoas e sabem o rumo que o forum tomou onde o desinteresse parece que se apoderou da comunidade. Teve mais respostas este topico do que o topico da jornada que afinal é para isso que cá estamos. Ando a passar uma fase mais atrapalhada mas ainda tenho feito o esforço de ir tentando manter as coisas mas ando um bocado saturado da lista de pedidos. Ando cansado e sobrecarregado e ando a considerar muita coisa. Mas ainda cá venho por causa de quem se esforça por este projecto. Mas confesso que já não me dá o gosto que antigamente me dava infelizmente. Subimos os patamares demais e poucos dão resposta aos projectos que se vão adicionando. Porque ideias muitos teem, mas por em prática desistem facilmente.Porque tudo requer o seu tempo, dedicação e empenho se quisermos as coisas em condições.
Seria tudo mais facil se cada um fosse mais responsavel naquilo que faz.
Pensem nisso em vez de andarmos a discutir coisas e nunca saimos da cepa torta.

Abraços
Imagem

27 Out 2009, 21:31 [#27]
Por falar nisso ficaram a dever.me uma taça! :mrgreen: :twisted:

27 Out 2009, 21:35 [#28]
Esta confusão toda só me apetece dizer nomes de "desconfiados"...
Vamos acabar com esta conversa que nao leva a nada e é uma perda de tempo, e peço desculpa de sequer ter tocado do assunto...!

Nota: Não é, não foi, nem será esta a minha posição de andar desconfiado e criticar a Admin. Apesar de já ter dito isso e da comunidade não me apontarem o dedo sinto o dever de voltar a repetir repetir repetir....Foi tudo sempre nas melhores das intenções. E mais uma vez peçe desculpa por criar esta maçada toda. Se soubesse que levava estas porporções estaria caladinho sempre.... :?
Última edição por PesLord em 27 Out 2009, 21:39, editado 1 vez no total.

27 Out 2009, 21:40 [#30]
miguelfcp Escreveu:Entre dizer e não dizer, é sempre melhor revelar. Acho que os visados não se importarão, visto que desconfiam da seriedade da DTL Portugal.
Quem quiser assumir que se assuma, ja meti o nariz onde nao era chamado! Já chega para os meus lados...

27 Out 2009, 21:51 [#31]
Devo dizer que nós Iluminados apesar de toda a confusao que houve no inicio nunca desconfiamos de nada, nem nos passou pela cabeça, quanto ao Peslord ele entao tem 0 de culpa.

No maximo talvez eu tenha alguma culpa, apenas comentei uma vez com ele que um dos nossos jogos em casa parecia estranho, porque supsotamente com setas laranjas os jogadores deviam tar mais entusiasmados que os visitantes, penso que ate um dos hosters achou estranho nao termos ganho. Mas apenas ai eu comentei algo sobre as setas mas sobre achar estranho o comportamento, mas que nao me afectava nem me fazia desconfiar...sao jogos, é o PES tudo pode acontecer, como em qualquer jogo de futebol real.

Portanto aqui nao ha desconfiados e ate venho dar a cara do que eu comentei com o Peslord sobre esse jogo. E peço que nao desconfiem dele pois foi uma sugestao inocente, pois devem-no conhecer (penso eu) e ele como ja veterano ca do sitio, penso que nunca deu provas de tar desagradado com o trabalho dos Admin/hosters, eu falo com ele regularmente e parece-me uma pessoa excelente e 5 estrelas.
No maximo eu falo com ele sobre um jogo mas falo do tipo "adepto desagradado", mas aceito os resultados pois sei que é um jogo e como todos sabem muitos golos sao esquesitos e/ou grandes bugs.

Bom, no tenho mai nada a dizer, se querem culpados tem-me a mim com o que expliquei.

27 Out 2009, 21:55 [#32]
É natural desconfiar dos nossos jogadores. É natural acharmos estranho que jogadores com setas laranja se portem em campo pior que os de seta verde, o que já não é natural é pormos em causa a seriedade da DTL Portugal e principalmente dos hosters. Isso sim é que é grave. Ninguém tem de ser julgado por achar estranho que uma equipa em melhor condição perca com uma em pior, mas tal como referiste e bem, é PES, é futebol, acontece aos melhores.

27 Out 2009, 22:03 [#34]
Eu ca ja disse o que comento com o Peslord, eu nunca disse nem nunca direi que desconfio do vosso trabalho. Mas como todos sabem e como ja referi os jogos as vezes nao sao os melhores e as vezes ficamos fulos porque tinhamos a certeza que ganhavamos. Mas epa disso nao passa, de comentarios de achar aquele golo bue estupido ou o comportamento geral da equipa nao ser o que estava a espera, mas epa, acho que esses comentarios ja fizemos na vida seja no futebol, seja no trabalho onde for :)

30 Out 2009, 19:45 [#36]
Uma sugestão. Esta é 100%minha! (espero nao fazer polêmica... :evil: )

Porque não se faz um ranking das equipas DTL?Tipo ranking do fifa, onde as equipas DTL estão na lista da "melhor" para a "pior" (obviamente de títulos e somente, nao englobo balneario etc...)

30 Out 2009, 19:59 [#37]
PesLord Escreveu:Uma sugestão. Esta é 100%minha! (espero nao fazer polêmica... :evil: )

Porque não se faz um ranking das equipas DTL?Tipo ranking do fifa, onde as equipas DTL estão na lista da "melhor" para a "pior" (obviamente de títulos e somente, nao englobo balneario etc...)
boa ideia... só temos k ver o médodo de pontuação

30 Out 2009, 20:29 [#39]
LViieira Escreveu:Vitórias Y pontos..
Golos marcados Z pontos..
Titulos X pontos..

:D
Sim parece-me muito bem...
Por exemplo:
Vitórias 1 pontos..
Golos marcados 0.1 pontos..
Titulos 10 pontos...