Re: ZON ou MEO

24 Nov 2012, 23:08 [#103]
RSantos Escreveu:Não estive durante a tarde em casa, mas ninguém cá em casa se queixou.

Nota: Eu sou cliente por satélite, terá acontecido apenas com os clientes por cabo?
Eu também sou cliente por Satélite e não tive problemas.

25 Nov 2012, 00:28 [#105]
Às 16 e meia mais ou menos, deixou de haver TV (Nem "normal" nem na box), pelo menos para os clientes da ZON aqui do Porto.
Eu cheguei a ligar para o apoio técnico e antes de dar as sugestões para o menu tinha uma mensagem a dizer que "Já tinham conhecimento da falha no serviço de televisão, e que estavam a resolver o problema", por isso desliguei.
A televisão voltou mais tarde, não sei a que horas, mas esteve pelo menos 2 horas em baixo.
Tive de ver o FC Porto B pela net.
Imagem

25 Nov 2012, 00:44 [#106]
Eu tive mais ao menos isso há umas semanas. A diferença é que estive sem TV, net e telefone durante dois dias, só. A Zon tem muito que se lhe diga, até hoje tenho tido muitos problemas técnicos.
Vive o privilégio!

25 Nov 2012, 12:55 [#108]
Rubby Escreveu:Eu tive mais ao menos isso há umas semanas. A diferença é que estive sem TV, net e telefone durante dois dias, só. A Zon tem muito que se lhe diga, até hoje tenho tido muitos problemas técnicos.
E foi culpa da Zon ou não? É que às vezes não tem nada a ver com eles, com o problema a acontecer só em tua casa ou só na tua rua.
Comigo nunca tive um problema desses com culpa do lado deles. Se há problema na net, vêm aqui a casa e descobrem sempre uma parvoíce qualquer. xD
Imagem

26 Nov 2012, 17:10 [#109]
eduardextreme Escreveu:Às 16 e meia mais ou menos, deixou de haver TV (Nem "normal" nem na box), pelo menos para os clientes da ZON aqui do Porto.
Eu cheguei a ligar para o apoio técnico e antes de dar as sugestões para o menu tinha uma mensagem a dizer que "Já tinham conhecimento da falha no serviço de televisão, e que estavam a resolver o problema", por isso desliguei.
A televisão voltou mais tarde, não sei a que horas, mas esteve pelo menos 2 horas em baixo.
Tive de ver o FC Porto B pela net.
Aconteceu-me exatamente o mesmo, fiquei umas valentes horas sem ver TV nem Internet nem telefone, mas depois lá telefonei, e responderam-me que havia uns Pickets que andavam aí a resolver os sucessidos, e felizmente resolveram o meu. Estava a ver que não!
Imagem
Imagem

26 Nov 2012, 18:24 [#110]
DiogoFerreira Escreveu:Aconteceu-me exatamente o mesmo, fiquei umas valentes horas sem ver TV nem Internet nem telefone, mas depois lá telefonei, e responderam-me que havia uns Pickets que andavam aí a resolver os sucessidos, e felizmente resolveram o meu. Estava a ver que não!
A mim não foi preciso virem a minha casa, resolveram o problema internamente.

Houve pessoas que ficaram apenas sem o Porto Canal, outros ficaram sem televisão (O meu caso) e outros até ficaram sem todos os serviços (TV, Net e Telefone), o que é estranho.
Se calhar até foi uma forma de forçar um reset nas boxes, devido a aquele problema do Porto Canal não aparecer na grelha de alguns clientes. :)
Imagem

26 Nov 2012, 20:36 [#111]
eduardextreme Escreveu:
DiogoFerreira Escreveu:Aconteceu-me exatamente o mesmo, fiquei umas valentes horas sem ver TV nem Internet nem telefone, mas depois lá telefonei, e responderam-me que havia uns Pickets que andavam aí a resolver os sucessidos, e felizmente resolveram o meu. Estava a ver que não!
A mim não foi preciso virem a minha casa, resolveram o problema internamente.

Houve pessoas que ficaram apenas sem o Porto Canal, outros ficaram sem televisão (O meu caso) e outros até ficaram sem todos os serviços (TV, Net e Telefone), o que é estranho.
Se calhar até foi uma forma de forçar um reset nas boxes, devido a aquele problema do Porto Canal não aparecer na grelha de alguns clientes. :)
Mas o meu não foi um problema geral, foi mesmo uma peça na "casa das máquinas" que estava cheia de ferrugem, e pelos vistos, ao menos foi o que o técnico referiu, que alguém tirou o cabo intencionalmente. :s
Imagem
Imagem