Isso e com a malta do Norte 
Re: ZON ou MEO
24 Nov 2012, 22:31 [#102]Não estive durante a tarde em casa, mas ninguém cá em casa se queixou.
Nota: Eu sou cliente por satélite, terá acontecido apenas com os clientes por cabo?
Nota: Eu sou cliente por satélite, terá acontecido apenas com os clientes por cabo?
24 Nov 2012, 23:08 [#103]Eu também sou cliente por Satélite e não tive problemas.RSantos Escreveu:Não estive durante a tarde em casa, mas ninguém cá em casa se queixou.
25 Nov 2012, 00:28 [#105]Às 16 e meia mais ou menos, deixou de haver TV (Nem "normal" nem na box), pelo menos para os clientes da ZON aqui do Porto.
Eu cheguei a ligar para o apoio técnico e antes de dar as sugestões para o menu tinha uma mensagem a dizer que "Já tinham conhecimento da falha no serviço de televisão, e que estavam a resolver o problema", por isso desliguei.
A televisão voltou mais tarde, não sei a que horas, mas esteve pelo menos 2 horas em baixo.
Tive de ver o FC Porto B pela net.
Eu cheguei a ligar para o apoio técnico e antes de dar as sugestões para o menu tinha uma mensagem a dizer que "Já tinham conhecimento da falha no serviço de televisão, e que estavam a resolver o problema", por isso desliguei.
A televisão voltou mais tarde, não sei a que horas, mas esteve pelo menos 2 horas em baixo.

25 Nov 2012, 00:44 [#106]Eu tive mais ao menos isso há umas semanas. A diferença é que estive sem TV, net e telefone durante dois dias, só. A Zon tem muito que se lhe diga, até hoje tenho tido muitos problemas técnicos.
Vive o privilégio!
25 Nov 2012, 10:15 [#107]Operadoras a pagar, todas têm Rubby, acredita... 
Só conheço uma operadora que nunca dá problemas, em 6 anos, a pirataria satélite, nem um único minuto sem serviço, em full pacotes Meo/Zon
Só conheço uma operadora que nunca dá problemas, em 6 anos, a pirataria satélite, nem um único minuto sem serviço, em full pacotes Meo/Zon
25 Nov 2012, 12:55 [#108]E foi culpa da Zon ou não? É que às vezes não tem nada a ver com eles, com o problema a acontecer só em tua casa ou só na tua rua.Rubby Escreveu:Eu tive mais ao menos isso há umas semanas. A diferença é que estive sem TV, net e telefone durante dois dias, só. A Zon tem muito que se lhe diga, até hoje tenho tido muitos problemas técnicos.
Comigo nunca tive um problema desses com culpa do lado deles. Se há problema na net, vêm aqui a casa e descobrem sempre uma parvoíce qualquer.

26 Nov 2012, 17:10 [#109]Aconteceu-me exatamente o mesmo, fiquei umas valentes horas sem ver TV nem Internet nem telefone, mas depois lá telefonei, e responderam-me que havia uns Pickets que andavam aí a resolver os sucessidos, e felizmente resolveram o meu. Estava a ver que não!eduardextreme Escreveu:Às 16 e meia mais ou menos, deixou de haver TV (Nem "normal" nem na box), pelo menos para os clientes da ZON aqui do Porto.

26 Nov 2012, 18:24 [#110]A mim não foi preciso virem a minha casa, resolveram o problema internamente.DiogoFerreira Escreveu:Aconteceu-me exatamente o mesmo, fiquei umas valentes horas sem ver TV nem Internet nem telefone, mas depois lá telefonei, e responderam-me que havia uns Pickets que andavam aí a resolver os sucessidos, e felizmente resolveram o meu. Estava a ver que não!
Houve pessoas que ficaram apenas sem o Porto Canal, outros ficaram sem televisão (O meu caso) e outros até ficaram sem todos os serviços (TV, Net e Telefone), o que é estranho.
Se calhar até foi uma forma de forçar um reset nas boxes, devido a aquele problema do Porto Canal não aparecer na grelha de alguns clientes.

26 Nov 2012, 20:36 [#111]Mas o meu não foi um problema geral, foi mesmo uma peça na "casa das máquinas" que estava cheia de ferrugem, e pelos vistos, ao menos foi o que o técnico referiu, que alguém tirou o cabo intencionalmente. :seduardextreme Escreveu:A mim não foi preciso virem a minha casa, resolveram o problema internamente.DiogoFerreira Escreveu:Aconteceu-me exatamente o mesmo, fiquei umas valentes horas sem ver TV nem Internet nem telefone, mas depois lá telefonei, e responderam-me que havia uns Pickets que andavam aí a resolver os sucessidos, e felizmente resolveram o meu. Estava a ver que não!
Houve pessoas que ficaram apenas sem o Porto Canal, outros ficaram sem televisão (O meu caso) e outros até ficaram sem todos os serviços (TV, Net e Telefone), o que é estranho.
Se calhar até foi uma forma de forçar um reset nas boxes, devido a aquele problema do Porto Canal não aparecer na grelha de alguns clientes.

08 Jan 2013, 20:27 [#113]Desliguei hoje o Wi-Fi do meu pc e liguei o cabo diretamente ao router. Passou de cerca de 30 Mb/s para isto.
Spoiler

08 Jan 2013, 20:38 [#115]Eu achava que tinha 30, mas pelos vistos deve ser 100. Não faço a mínima, é net paga pela empresa do meu pai.Zé Nuno Escreveu:Agora é viciar no FIFA !
Quanto de net tens ?

12 Jan 2013, 11:06 [#119]Esse novo logótipo da MEO na camisola dos jogadores é que vai ficar bonito vai 
12 Jan 2013, 16:17 [#120]Nem tinha pensado nisso.invictuzz Escreveu:Esse novo logótipo da MEO na camisola dos jogadores é que vai ficar bonito vai