Re: Less Anonymity...

08 Jan 2013, 19:15 [#21]
tbvsac Escreveu:BeFree_19 - Quando leio os teus post, dás a parecer que és "arrogante". És mesmo assim, ou será que estou a interpretar mal?
Estás a interpretar mal. Por vezes uso a ironia e isso pode levar com que me achem arrogante. Ou é por isso ou porque não uso muitos "lols" e smiles... Hoje em dia e falando num modo geral, parece que quem não usa smiles é mal criado ou tem mau feitio...
Obrigado pelo esclarecimento. E sim concordo contigo, já me disseram que pareço que não tenho sentimentos ao escrever, porque escrevo sem smiles.
Imagem

08 Jan 2013, 20:25 [#22]
tbvsac Escreveu:Kakerlakk - Dentro desse estilo, que bandas destacas e que temas te marcaram mais? Porquê?
Dentro deste estilo destaco um grande nome - Eddie Vedder. Para mim, ele é o icon do Grunge e não o Kurt. Não menosprezando o Kurt Cobain, mas nunca fui muito à bola com os Nirvana. Oiço algumas músicas deles, mas não sou fã só porque toda a gente os idolatra (e muitas vezes só conhecem a "Smells Like Teen Spirit" :mrgreen: ). Quanto a bandas... Pearl Jam, sem dúvida. É a minha banda de eleição. Gosto muito do Chris Cornell e, por consequência, dos Soundgarden. Também gosto dos Alice In Chains. E, embora por pouquíssimo tempo infelizmente, os Temple Of The Dog.

Quanto a temas... quase todos dos Pearl Jam... :mrgreen: Mas tendo que seleccionar apenas alguns: "Black", "Nothingman", "Even Flow" e "Alive". Dos Temple of the Dog: "Hunger Strike" e "Call Me A Dog". Também gosto bastante da "Man Of Golden Words" dos Mother Love Bone. Todas elas me transmitem algo. Todas as músicas que me conseguem "tocar", ficam na minha memória. E estas são apenas algumas delas :)
:clap: :prayer:

Sempre vi o Kurt Cobain como o "louco", o "rebelde" da onda Grunge e o Eddie Vedder como o "poeta", o "ícone", como tu referiste. Isto apesar de considerar os Nirvana quase uma banda de New Wave/Punk e não de Grunge. ;)

- Calculo que já terás visto Pearl Jam ao vivo. Se sim, que tema te soou melhor do que a versão de estúdio?
tbvsac Escreveu:LetMeWin - Para ti quem é o jogador que gostarias que estivesse nos Lobos?

Já referi lá em cima o wAZOR. Faz falta aos Lobos. Se fosse de outras equipas... Talvez o Kakerlakk ou o scpyrus pelo bom gosto musical e por parecerem users com alguma maturidade.
Muito obrigado pelo elogio, amigo. Pelo teu conhecimento musical "daquele tempo", quase que podia jurar que és da minha "faixa etária"... :geek:

09 Jan 2013, 15:41 [#23]
Kakerlakk - Calculo que já terás visto Pearl Jam ao vivo. Se sim, que tema te soou melhor do que a versão de estúdio?
Vi no Alive. Foi dos melhores momentos que já tive... A Black é sempre melhor ao vivo. Para mim foi a que me realizou mais musicalmente falando grin Mas também gostei muito de ouvir a The End... Foi um momento do caraças ao vivo.
Kakerlakk Escreveu:Muito obrigado pelo elogio, amigo. Pelo teu conhecimento musical "daquele tempo", quase que podia jurar que és da minha "faixa etária"... :geek:
Não sou, não grin Tenho apenas 22. Apenas gosto de boa música e sou um curioso por natureza! Só não aprende quem não quer... A internet tem muita informação :D

12 Jan 2013, 17:41 [#24]
Também me encontro na transição 22 - 23 anos =)

Em termos de Tbvsac, tu vieste para os Lobos onde encontraste uma casa. Tal como tu também eu vejo os jogos com uma claque ( Diabos Vermelhos 82). O que eu mais gosto ali (atenção que não me identifico com membros de claque, sou um adepto ferrenho apenas) é o apoio que se dá ao clube, em vez do adepto comum onde o jogador vai de bestial a besta no memso lance e se ouve as maiores barbaridades. O que te parece que seja o melhor e o pior que se consegue tirar de uma claque de futebol?

12 Jan 2013, 21:36 [#26]
RQDV7 - O que te parece que seja o melhor e o pior que se consegue tirar de uma claque de futebol?
Ora bem... Vou falar nas claques do Benfica. Como sabes, as claques do Benfica têm uma grande virtude. Durante o jogo só vêem o Benfica. Apoiam o Benfica e nada mais. Não há cânticos anti durante o jogo (a não ser o "quem não salta é lagarto/tripeiro, mas nem considero que sejam anti). Após o jogo, alguns ficam lá para o "recreio" e aí picam os adversários com cânticos, mas durante o jogo não há anti. Estamos ali para apoiar o Benfica e nada mais. Para mim, esse é o espírito de uma claque de futebol. Também aprecio as tochas porque acabam por dar um bom ambiente ao estádio (não literalmente :mrgreen: ).
Depois há o lado mau. E é por esse lado mau que eu nunca entrei nos No Name. Tive e ainda tenho oportunidade de entrar lá, mas não entro porque por um, pagam todos. Por um otário que atirou um petardo, a polícia começa a arrear em todos. Por um ter atirado um petardo, todos os outros são igualmente vândalos e atrasados mentais. Outro facto negativo é o de pensarem que mandam no Benfica e que eles é que sabem o que é bom para o Benfica. Para eles, nós estamos a matar o Benfica e eles é que são os salvadores com nomes como o Rangel.
Não estou para integrar uma claque onde não concordo com alguns aspectos que na minha cabeça pesam negativamente. Contudo, não deixarei de ir para lá para apoiar o Benfica.
Por acaso amanhã estou do outro lado da barricada, no piso 3 :mrgreen: É o que dá comprar o bilhete a 2 dias do jogo :mrgreen: :mrgreen:
wAZ0R Escreveu:isto foi tão pedido que se tornou real XD
Apareceu-se-me o génio da lâmpada e foi um dos meus desejos... Só tinhas era que voltar :mrgreen: :mrgreen:

18 Jan 2013, 20:13 [#28]
RQDV7 -Analisando o Clássico, como tiveste uma visão privilegiada do estádio, o que te pareceu o apoio ao benfica e ao porto pelos respectivos adeptos e claques?
Achei que estiveram bem. Não ouvi sempre os NN por estarem do outro lado do campo e porque o ambiente do estádio abafar um nada os cânticos. Os adeptos do Porto cantaram muito e alto (normal quando as claques são visitantes). Nós ajudámos mais os Diabos a calá-los quando se tentavam impor. Foi um grande jogo, mas os cânticos não foram nada do outro mundo. Acho que estava tudo mais focado no jogo. Muito nervosismo dos dois lados grin

11 Mar 2013, 16:34 [#30]
RQDV7 - Tendo em conta o derby de ontem, parece-te que o empate é um resultado de funciona melhor para qual dos três grandes?
Respondo tarde, mas respondo grin
É óbvio que o empate serviu mais para o Benfica. Só que no fundo, ainda não serve para nada porque não é uma vantagem suficiente. Precisamos de continuar a jogar bem e a ganhar bem para sermos campeões. O empate só poderia servir ao Benfica. Para o Porto não serviu porque perdeu pontos. Para o Sporting serviu para... para... para... para pronto... (como diria o Ilori) xD

11 Mar 2013, 17:08 [#32]
RQDV7 - O benfica aplicou chapa 5 ao Gil depois do Porto? Essa situação fica desvalorizada pelo Porto já ter alcançado tal resultado?
Claro que não. Para construires um resultado destes é preciso trabalho. É preciso jogar bem. E foi o que o Benfica fez ontem. Jogou bem e fez um grande resultado. Um grande resultado jamais se desvaloriza. No Benfica não pensamos nos outros. Joga-se sem pensar nos outros. E a verdade é que este 5-0 nos mete não só como melhor ataque da liga mas também como equipa com melhor diferença de golos.

11 Mar 2013, 19:15 [#33]
Este 5-0 vem depois de uma série de resultados em que o benfica não foi tão dominador, excepto com o paços e pensava-se que a partir de agora era sempre a descer como costuma acontecer com o Jesus. Tu achas que esta ideia é de todo descabida ou este resultado mostra que a obrigçao de rodar jogadores se torna uma mais valia para este plantel?

11 Mar 2013, 23:34 [#37]
Preferes uma loira que seja uma bomba a nível físico mas mais usada que a ponte do freixo nos dias que o Porto joga em casa ou uma morena com 150 kg de puro prazer da nestlé mas virgem? :geek:

PS: És obrigado a escolher uma senão fecho-te o tópico :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

11 Mar 2013, 23:46 [#38]
Flexi Escreveu:Preferes uma loira que seja uma bomba a nível físico mas mais usada que a ponte do freixo nos dias que o Porto joga em casa ou uma morena com 150 kg de puro prazer da nestlé mas virgem? :geek:

PS: És obrigado a escolher uma senão fecho-te o tópico :mrgreen:
A segunda mulher já conseguiu fechar o tópico. :geek: grin grin grin grin grin
Imagem

12 Mar 2013, 16:54 [#40]
RQDV7 - Este 5-0 vem depois de uma série de resultados em que o Benfica não foi tão dominador, excepto com o Paços e pensava-se que a partir de agora era sempre a descer como costuma acontecer com o Jesus. Tu achas que esta ideia é de todo descabida ou este resultado mostra que a obrigação de rodar jogadores se torna uma mais valia para este plantel?
É óbvio que é importante ir rodando os jogadores. A nossa Liga não é boa para manter um ritmo elevado porque ora tens muitos jogos seguidos, ora páras durante bastante tempo... Precisávamos de mais jogos e dum ritmo mais elevado. Por isso é que a Liga Inglesa é a melhor liga do mundo. Contudo, não é só o cansaço físico que predomina. Também há o cansaço psicológico. Tens que ter alguém a incentivá-los constantemente. Podes dizer que estar no Benfica é já por si só um incentivo... mas na prática não é assim. Todos nós precisamos de encorajamento e força. É aí que os adeptos entram.

santorfo - Achavas justo que o Gil Vicente marcasse 1 ou 2 golos?
Não, de todo. Não cheiraram a baliza. Tive pena do Hugo Vieira, jogou bem e fez ali algumas maldades... Mas jogou muito sozinho. A defesa do Benfica não é uma qualquer.

AnjoTuga - Achas que o RQDV7 consiga manter o mesmo desempenho dentro do campo pelos lobos?
Acharia... Mas eu não vou deixar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

eduardextreme - Acabaram-se os guardanapos em minha casa e andamos a utilizar aquele papel de cozinha. Achas que a grossura desse papel será prejudicial nestes dias antes de ir novamente ao hipermercado? :geek:
Isso depende. O papel de cozinha torna-se um bocado áspero... Se for só para te ires desenrascando às refeições, tudo bem. Isso é do mais normal que há. Agora... se esgotou em mais locais da casa... :mrgreen: :mrgreen: Que tenhas uma boa experiência grin

Flexi - Preferes uma loira que seja uma bomba a nível físico mas mais usada que a ponte do freixo nos dias que o Porto joga em casa ou uma morena com 150 kg de puro prazer da nestlé mas virgem? :geek:
Acho que passaria por impotente xD Isto só funciona com material de qualidade grin grin

RQDV7 - Se fizesses uma "sopa pra nois", que ingredientes irias utilizar?
Ainda não percebi a da "sopa pra nois" xD mas talvez vinho, beterraba, cereja e pimenta vermelha grin Depois digam o resultado xD xD Se precisarem o Flexi orienta-vos as duas meninas dele que mencionou mais acima :mrgreen: :mrgreen: