RQDV7 - Este 5-0 vem depois de uma série de resultados em que o Benfica não foi tão dominador, excepto com o Paços e pensava-se que a partir de agora era sempre a descer como costuma acontecer com o Jesus. Tu achas que esta ideia é de todo descabida ou este resultado mostra que a obrigação de rodar jogadores se torna uma mais valia para este plantel?
É óbvio que é importante ir rodando os jogadores. A nossa Liga não é boa para manter um ritmo elevado porque ora tens muitos jogos seguidos, ora páras durante bastante tempo... Precisávamos de mais jogos e dum ritmo mais elevado. Por isso é que a Liga Inglesa é a melhor liga do mundo. Contudo, não é só o cansaço físico que predomina. Também há o cansaço psicológico. Tens que ter alguém a incentivá-los constantemente. Podes dizer que estar no Benfica é já por si só um incentivo... mas na prática não é assim. Todos nós precisamos de encorajamento e força. É aí que os adeptos entram.
santorfo - Achavas justo que o Gil Vicente marcasse 1 ou 2 golos?
Não, de todo. Não cheiraram a baliza. Tive pena do Hugo Vieira, jogou bem e fez ali algumas maldades... Mas jogou muito sozinho. A defesa do Benfica não é uma qualquer.
AnjoTuga - Achas que o RQDV7 consiga manter o mesmo desempenho dentro do campo pelos lobos?
Acharia... Mas eu não vou deixar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
eduardextreme - Acabaram-se os guardanapos em minha casa e andamos a utilizar aquele papel de cozinha. Achas que a grossura desse papel será prejudicial nestes dias antes de ir novamente ao hipermercado? 
Isso depende. O papel de cozinha torna-se um bocado áspero... Se for só para te ires desenrascando às refeições, tudo bem. Isso é do mais normal que há. Agora... se esgotou em mais locais da casa... :mrgreen: :mrgreen: Que tenhas uma boa experiência grin
Flexi - Preferes uma loira que seja uma bomba a nível físico mas mais usada que a ponte do freixo nos dias que o Porto joga em casa ou uma morena com 150 kg de puro prazer da nestlé mas virgem?
Acho que passaria por impotente

Isto só funciona com material de qualidade grin grin
RQDV7 - Se fizesses uma "sopa pra nois", que ingredientes irias utilizar?
Ainda não percebi a da "sopa pra nois"

mas talvez vinho, beterraba, cereja e pimenta vermelha grin Depois digam o resultado

Se precisarem o Flexi orienta-vos as duas meninas dele que mencionou mais acima :mrgreen: :mrgreen: