Re: Mercado de Transferências

08 Jan 2013, 23:11 [#1723]
Para mim acaba por ser um negócio bom para ambos os clubes, Izmailov tem muita técnica, velocidade e garra (isto tudo quando joga claro xD), enquanto o Miguel Lopes é na minha opinião o melhor defesa direito português neste momento, peço desculpa ao João Pereira mas não o acho grande coisa, e vêm assim dar alguma experiência ao sector defensivo do Sporting ;)

08 Jan 2013, 23:11 [#1724]
O Miguel Lopes é do mais banal que pode haver , não estou a dizer que é mau , mas não é suficiente bom para estar no Sporting a receber 1M€/temporada , não é.
Ele em Braga só jogou porque o salino e baiano lesionaram-se a meio da época.
No Porto não tem estofo para o danilo e para colmatar a sua saída servem os jogadores da B.
Ou vai buscar o irmão gémeo ao Beira-mar , que no meu ver até joga melhor ( e é mais barato).

eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:Claro que é o clube do coração .
Um jogador que não serve para o futebol clube do porto e vai receber 1 Milhão no sporting lol
Até eu dizia o mesmo xD
Foste ler e estás a repetir o meu comentário no ZeroZero, seu malandro. :geek:
Não frequento tal site. :)
Imagem

08 Jan 2013, 23:12 [#1725]
Pois, Danilo com a idade que tem e tal, ainda vai andar umas boas época no FC Porto, por isso o Miguel Lopes bem que não ia ter chances.

Já estou para ver no Dragão os festejos de um golo do Izmaylov:

I I IS MY LOVE xD

Bem contudo, o Izmaylov teve um professor de inglês chamado Paulo Bento muito bom xD

08 Jan 2013, 23:18 [#1726]
Lima Escreveu:O Miguel Lopes é do mais banal que pode haver , não estou a dizer que é mau , mas não é suficiente bom para estar no Sporting a receber 1M€/temporada , não é.
No Porto não tem estofo para o danilo e para colmatar a sua saída servem os jogadores da B.
Finalmente alguém da minha opinião.
O Miguel Lopes até acho que é um bocadinho melhor a defender que o Danilo, mas a atacar nem tem comparação.
E enquanto que o Danilo ainda se está a adaptar e tem uma grande margem de progressão devido á sua juventude, o Miguel Lopes já é quase o produto final.
No entanto, é também melhor (de longe) que o Cédric.
Imagem

08 Jan 2013, 23:25 [#1727]
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:O Miguel Lopes é do mais banal que pode haver , não estou a dizer que é mau , mas não é suficiente bom para estar no Sporting a receber 1M€/temporada , não é.
Finalmente alguém da minha opinião.
O Miguel Lopes até acho que é um bocadinho melhor a defender que o Danilo, mas a atacar nem tem comparação.
E enquanto que o Danilo ainda se está a adaptar e tem uma grande margem de progressão devido á sua juventude, o Miguel Lopes já é quase o produto final.
No entanto, é também melhor (de longe) que o Cédric.
Não é de longe melhor que o Cédric. Acho cédric um jogador normal com um enorme potencial , mas lá está ,precisa de um treinador muito bom , que desenvolva o potencial do jogador - Jesualdo Ferreira.
O tempo irá me dar razão.
Imagem

09 Jan 2013, 00:18 [#1728]
Lima Escreveu:precisa de um treinador muito bom , que desenvolva o potencial do jogador - Jesualdo Ferreira.
O tempo irá me dar razão.
Não sei se o tempo te irá dar razão... Acho que o Cédric tem potencial, mas esta contratação vem queimar o miúdo por completo.

09 Jan 2013, 00:32 [#1729]
Acabei de saber que o Izmailov tinha (Não sei se ainda tem), uns tiques de cabeça à Vítor Pereira. Vão-se dar muito bem. xD

EDIT:
OMG. Estive agora a ver o historial de lesões dele no Transfer Markt, afinal o nº 15 é o número de lesões que ele teve no Sporting! xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD

http://www.transfermarkt.co.uk/en/marat ... _9645.html

EDIT 2:
Costinha: «Izmailov é a léguas o melhor jogador do Sporting»
Domingo, 22 janeiro de 2012
http://www.record.xl.pt/jornal_oficial/ ... _id=737264
Imagem

09 Jan 2013, 01:12 [#1730]
eduardextreme Escreveu:Acabei de saber que o Izmailov tinha (Não sei se ainda tem), uns tiques de cabeça à Vítor Pereira. Vão-se dar muito bem. xD
Notei nisso mal ele chegou ao Sporting. Tinha uns tiques à pombo :mrgreen: :mrgreen: Mas acho que já se curou.

09 Jan 2013, 17:11 [#1737]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:
InSeVeN Escreveu:Eu sei, mas antes de vir para o scp ?
Era no Portimonense não era ?
EDIT: Porto B
Não estava no FC Porto pois não pertencia ao plantel. No entanto li algures que estava a treinar com eles.
Exactamente. Está na mesma condição que o Urreta. Não está inscrito, mas treina com a B.