Re: PES10 vs FIFA10

28 Out 2009, 07:50 [#243]
panteranegra Escreveu:
LViieira Escreveu:Já tenho a Xbox 360 em casa, saquei a demo do FIFA10 e joguei uma partida... e apenas digo... depois de tanta expectativa com os comentarios sobre ele, decepcionou-me!
Gráficamente prefiro o PES, jogabilidade não notei nada por aí além de diferente do PES... :|
Isso é de quem joga só FIFA ou PES. Os modos são os mesmos, ambos têm a cena 360, ambos comentários em PT, têm boa música (coisa que o PES à uns anos não tinha), bla bla a mesma coisa à excepção que o FIFA tem mais licenças do que o PES mas como sabem quantidade não é qualidade e o FIFA em muitas equipas javarda muito (kits e as faces segundo li são fraquinhas). Em termos de Edit penso que o PES tem uma grande comunidade. :)
O fifa também tem x) .
Podes é não conhecer.

28 Out 2009, 10:51 [#246]
LViieira Escreveu:Depois de 3 jogos online contra uns "bifes" quaisqueres.. já estou a curtir mais do FIFA, se bem que aborrece jogar online contra eles em que pegam no Barça e bola no Messi o jogo todo a correr como o caneco, enquanto que eu jogo com a equipa toda, passe curto, trabalhar o jogo, para me dar prazer.. mas enfim :D
eheheh :D
Esses que correm feitos maluco com messi ou ibra, está descansado que quando apanhares o jeito de defender, e se defenderes bem, isso deixará de acontecer. Aliás, esses tornaram-se os mais fáceis, porque se bloqueares esse estilo de jogo, ficam encavacados e não fazem mais nada... ;)
O AC Milan e a Juventus são com as mais que jogo...

28 Out 2009, 14:29 [#248]
Comigo, o Falcão factura sempre, já que evolui muito na ML (23 aninhos). :lol:

Mas um problema que há no PES que vou partilhar convosco...
Esse é um problema, já que nem um Bayern ou um vfb Stuttgard ou o campeão VF Wolfsburg, como as equipas que falta na Champions como o Debrecen, Hapoel e o APOEL, já que o Zurich e o Unirea tão lá.
PS: para que quero tantas equipas russas? logo 7!!!
Quando só duas tão na Champions (Rubin e CSKA Moskva) e nenhuma na Liga Europa.
Nem tem o campeão da Sérvia Partizan

De resto o editing safa-me, já que tenho o Nacional e o BATE feito.

28 Out 2009, 20:14 [#251]
LViieira Escreveu:Ainda nem consegui fazer uma sequer.. não tou habituado a usar fintas a jogar PES, vai custar usar no FIFA.. o meu estilo de jogo não se adequa a usar fintas :twisted:
Foi como disse, não pensem que é fifa street que são fintas a torto e a direito...são dificeis de fazer porque requer pericia e timming! Mas quando apanha-se o jeito e sai aquela finta...ui..ui... 8-) :heart:

28 Out 2009, 20:35 [#252]
Algumas até são fáceis de fazer, mas são inúteis. Eu, por exemplo, no online, raramente uso o Trick Stick, só em certas situações, e tento sempre fazer poucas mas eficientes (depois há a humilhação, já é outra história :mrgreen: )

29 Out 2009, 11:09 [#253]
Online não é preciso fazer fintas, é preciso saber passar a bola quando se deve e não falhar quando se tem oportunidade de golo, fazendo isso é meio caminho andado para a vitória, a não ser que o outro seja daqueles jogadores de luxo e aí não adianta muito mas marcar um golo já é uma vitória :mrgreen: Há malta online que tem uma eficácia tremenda, uma vez levei 6-1 dum gajo no FIFA09, ele jogava com a equipa da Sampdória, porra que aquilo cada remate era golo, fui as estatísticas 7 remates dele contra 17 meus, e levei 6-1 vejam lá, depois no jogo seguinte contra um inglês qualquer dei 3-0, fiquei mais animadito.lol

Não tenho jogado muito FIFA10, mas ver se pego no jogo e jogo contra o Vieira que ele quer muito :P :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

29 Out 2009, 19:25 [#255]
LViieira Escreveu:
FIFA Offline é aborrecido.. faz-me lembrar o FIFA2000 que me fez mudar para o PES 1 quando ele apareceu.. :|
Online mete mais pica para tentar ganhar a quem está a jogar connosco :P
Claro que o Offline é sempre uma seca se o CPU já for ´noob´ :P

30 Out 2009, 11:38 [#256]
Ontem a noite é que foi, eu contra o Lviieira no FIFA10 :P Não digo aqui os resultados dos jogos, mas digo que foram uns jogos bem passados :mrgreen:

E se a nossa ideia de ontem for para a frente Vieira... :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

30 Out 2009, 13:32 [#257]
Eu quando comecei a jogar ao novo PES fiquei um pouco apreensivo por que o jogo não dava aquela pica tão caracteristica dos PES, mas com o passar do tempo o jogo começou a dar mais pica devido a elevada dificuldade de fintar e o realismo do jogo que agora estou a adorar o jogo. O FIFA mesmo assim penso que está um pouco melhor que o PES.

Quem me quiser adicionar no PS3: pdasr (deixem no pedido o sitio onde foram buscar a minha id, exemplo: DTL)
http://i641.photobucket.com/albums/uu13 ... pdasr2.png

30 Out 2009, 18:52 [#258]
Only_Flexi Escreveu:Ontem a noite é que foi, eu contra o Lviieira no FIFA10 :P Não digo aqui os resultados dos jogos, mas digo que foram uns jogos bem passados :mrgreen:
E se a nossa ideia de ontem for para a frente Vieira... :mrgreen:
Ai aquele livre ao poste... :P
Pronto vou gabar o Flexi.. ganhou-me os jogos todos!
O Vieirinha não joga nada, mal passava do meio campo a jogar com o Flexi e era só ver remates dele em direcção à baliza.. :evil:
Temos que repetir! Mas de preferência durante o dia que à noite custa mais a mexer os dedos no comando lol
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

30 Out 2009, 19:30 [#259]
Boas pessoal, podem me ajudar?.
Eu nao ando a jogar xbox 360 online e então gostaria de saber se no fifa 10 , dá par acriar uma equipa online tipo CDLUSITANo e a equipas são formadas pelos virtual pro e depois jogar 10x10 com outras equipas? .
Eu acho que dá mas já não me lembro

30 Out 2009, 20:19 [#260]
Recebi hoje a "nova" PS3...
Estou a actualizar a PS3 mas FOD€X! que está a demorar uma enternidade!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ja a configurar a rede para o online deu-me assim uns problemazitos...Vamos la a ver se nao vou ter que fazer barulho à sony... :evil: