Sim, tem. E em Pc embora essteja fraquiiiiito, também tem.

O fifa também tem x) .panteranegra Escreveu:Isso é de quem joga só FIFA ou PES. Os modos são os mesmos, ambos têm a cena 360, ambos comentários em PT, têm boa música (coisa que o PES à uns anos não tinha), bla bla a mesma coisa à excepção que o FIFA tem mais licenças do que o PES mas como sabem quantidade não é qualidade e o FIFA em muitas equipas javarda muito (kits e as faces segundo li são fraquinhas). Em termos de Edit penso que o PES tem uma grande comunidade.LViieira Escreveu:Já tenho a Xbox 360 em casa, saquei a demo do FIFA10 e joguei uma partida... e apenas digo... depois de tanta expectativa com os comentarios sobre ele, decepcionou-me!
Gráficamente prefiro o PES, jogabilidade não notei nada por aí além de diferente do PES...
ehehehLViieira Escreveu:Depois de 3 jogos online contra uns "bifes" quaisqueres.. já estou a curtir mais do FIFA, se bem que aborrece jogar online contra eles em que pegam no Barça e bola no Messi o jogo todo a correr como o caneco, enquanto que eu jogo com a equipa toda, passe curto, trabalhar o jogo, para me dar prazer.. mas enfim
Esse é um problema, já que nem um Bayern ou um vfb Stuttgard ou o campeão VF Wolfsburg, como as equipas que falta na Champions como o Debrecen, Hapoel e o APOEL, já que o Zurich e o Unirea tão lá.
PS: para que quero tantas equipas russas? logo 7!!!
Quando só duas tão na Champions (Rubin e CSKA Moskva) e nenhuma na Liga Europa.
Nem tem o campeão da Sérvia Partizan
De resto o editing safa-me, já que tenho o Nacional e o BATE feito.

Foi como disse, não pensem que é fifa street que são fintas a torto e a direito...são dificeis de fazer porque requer pericia e timming! Mas quando apanha-se o jeito e sai aquela finta...ui..ui... 8-) :heart:LViieira Escreveu:Ainda nem consegui fazer uma sequer.. não tou habituado a usar fintas a jogar PES, vai custar usar no FIFA.. o meu estilo de jogo não se adequa a usar fintas :twisted:
Claro que o Offline é sempre uma seca se o CPU já for ´noob´LViieira Escreveu:
FIFA Offline é aborrecido.. faz-me lembrar o FIFA2000 que me fez mudar para o PES 1 quando ele apareceu..
Online mete mais pica para tentar ganhar a quem está a jogar connosco
Ai aquele livre ao poste...Only_Flexi Escreveu:Ontem a noite é que foi, eu contra o Lviieira no FIFA10Não digo aqui os resultados dos jogos, mas digo que foram uns jogos bem passados :mrgreen:
E se a nossa ideia de ontem for para a frente Vieira... :mrgreen: