Estava à espera de uma coisa gira. Desiludiste-me.invictuzz Escreveu:Assunto do dia - Novo avatar do invictuzz recebe 1000 grammys![]()
PS: Não me contive :neko:
Spoiler

Estava à espera de uma coisa gira. Desiludiste-me.invictuzz Escreveu:Assunto do dia - Novo avatar do invictuzz recebe 1000 grammys![]()
PS: Não me contive :neko:

Pois e o meu set não aparece...invictuzz Escreveu:Assunto do dia - Novo avatar do invictuzz recebe 1000 grammys![]()
PS: Não me contive :neko:
:? Queria algo simples, nada maiseduardextreme Escreveu:Estava à espera de uma coisa gira. Desiludiste-me.invictuzz Escreveu:Assunto do dia - Novo avatar do invictuzz recebe 1000 grammys![]()
PS: Não me contive :neko:![]()
Spoiler


Eu ainda hoje me lembro de um caso que foi estar a meter as compras no carro com o meu pai e um sem-abrigo andava a rondar o supermercado LIDL para arranjar dinheiro, ele veio pedir ao meu pai dinheiro, o meu pai vira-se e diz "Queres sumo?" e ele pausou um pouco e disse "Dinheiro, dinheiro por favor" o meu pai tirou um litro de sumo e deu a ele o sem-abrigo ficou a olhar e depois lá levou o sumo. Só para teres noção, já vi esse abrigo depois desta situação a fumar dentro de um autocarroJals Escreveu:Tens razão no que dizes invictuzz, há alguns casos desses. Ainda no outro dia tive uma conversa aqui em casa sobre uma situação dessas. Aqui na minha terra, há uma mulher que vive na casa dos pobres, vai comer a uma instituição e nada paga (quando o resto das pessoas que vão lá pagam, mesmo sendo poucos euros), mas anda com telemóvel e fuma sei lá quanto maços de tabaco por dia. Mas então não tem dinheiro para comer e tem dinheiro para telemóvel e tabaco?





