Re: [Umbro] - Spot Publicitário

17 Jan 2013, 21:26 [#1131]
lucas_10, compreendo que queiras mostrar atividade, mas por vezes mais vale trabalhar na imagem mais e a qualidade ser muito boa do que trabalhar um pouco "às três pancadas" e postar. Sinceramente, achei mauzinho, já fizes-te melhor, apenas vejo render, brushes e fonte. Bom incentivo na mesma e vamos lá ver os próximos :)

17 Jan 2013, 21:28 [#1132]
invictuzz Escreveu:lucas_10, compreendo que queiras mostrar atividade, mas por vezes mais vale trabalhar na imagem mais e a qualidade ser muito boa do que trabalhar um pouco "às três pancadas" e postar. Sinceramente, achei mauzinho, já fizes-te melhor, apenas vejo render, brushes e fonte. Bom incentivo na mesma e vamos lá ver os próximos :)
x2 ;)

18 Jan 2013, 00:21 [#1136]
Nós não temos culpa, se os nossos users postam os trabalhos...
Cada um é livre de postar os trabalhos que quiser, não vamos obrigar alguém a não postar, apenas se postam no privado ajudamos a melhorar. E ao menos tem demonstrado empenho e tentam fazer algum trabalho, vários elementos e não só um... Acho que é melhor do que estar parado, sem fazer nada.

18 Jan 2013, 00:41 [#1137]
PesTuga Escreveu:Nós não temos culpa, se os nossos users postam os trabalhos...
Cada um é livre de postar os trabalhos que quiser, não vamos obrigar alguém a não postar, apenas se postam no privado ajudamos a melhorar. E ao menos tem demonstrado empenho e tentam fazer algum trabalho, vários elementos e não só um... Acho que é melhor do que estar parado, sem fazer nada.
[ironia] Não, todos tem que aprender sabendo tudo de tudo, e isso inclui de designer e iniciativas![/ironia]
Imagem

18 Jan 2013, 00:46 [#1138]
lucas_10 Escreveu:
Nao gostei muito do resultado final mas aqui fica.
Spoiler
Imagem
No geral fizeste um bom trabalho lucas_10. Não são assim tantos os que se atrevem a fazer uma render. ;)

No que toca à render só falhou o cabelo, que é sempre dificílimo de cortar e por vezes impossível.
Quanto às brushes utilizadas, penso que são uma boa ideia, mas nota-se que falta algo mais na imagem. Se calhar uma imagem de fundo, do PES ou até mesmo uma imagem real, podiam dar mais vida. A mim também me parece que a brush laranja está pouco nítida (blurred) quando comparada com a azul, se calhar por teres utilizado um tamanho demasiado grande.
Quanto à font, penso que está boa, acima da média, mas nada de especial. Foi uma boa escolha tendo em conta algumas aberrações que de vez em quando vemos, como Comic Sans. Se calhar podias usar uma font com o mesmo estilo das tuas fonts, existem várias gratuitas no dafont (Link).
marcelotk Escreveu:[ironia] Não, todos tem que aprender sabendo tudo de tudo, e isso inclui de designer e iniciativas![/ironia]
A tag ironia não existe marcelo. :P xD xD xD
Mas devia! xD
Imagem

18 Jan 2013, 06:59 [#1140]
PesTuga Escreveu:Nós não temos culpa, se os nossos users postam os trabalhos...
Exatamete, e eu talvez prefira ver user's a postarem trabalhos com "menos qualidade" do que não os ver postar, pois se postam trabalhos é bom sinal, é sinal que estão a aprender e que estão a trabalhar, e para mim isso é muito importante.
"Por aqui" há um ditado que resume isto tudo: "Nem sempre o que conta é a qualidade mas sim a intenção", mas já reparei que por aqui o que conta é a qualidade, e uma marca pode estar inativa durante o tempo que quiser, mas se postar um trabalho com qualidade, é a melhor ;)