Re: [Discussão] - SL Benfica

13 Jan 2013, 16:17 [#3703]
invictuzz Escreveu:
luislb10 Escreveu:E não te esqueças o Benfica é o melhor ataque do campeonato ;)
O FC Porto tem menos 1 jogo ;) Além disso o Cardozo só é melhor marcador pelos 6 pénaltis xD
Uma regra na lista de melhores marcadores:

- Todos os golos contam ;)

Tenho dito... ;)

13 Jan 2013, 16:23 [#3704]
marcioo Escreveu:
invictuzz Escreveu:
luislb10 Escreveu:E não te esqueças o Benfica é o melhor ataque do campeonato ;)
O FC Porto tem menos 1 jogo ;) Além disso o Cardozo só é melhor marcador pelos 6 pénaltis xD
Uma regra na lista de melhores marcadores:

- Todos os golos contam ;)

Tenho dito... ;)
A 2ª parte da minha afirmação apenas refere-se ao melhor marcador, tem um certo impacto pois em lances de grande penalidade pode escolher-se o marcador, tendo o Cardozo convertido todos os golos de pénalti do Benfica, acho que isso é esforçado para se ser o melhor marcador, tens razão que todos contam, mas considero um melhor marcador o Jackson do que o Cardozo de momento, sem contar os "golos técnicos". xD

13 Jan 2013, 16:37 [#3705]
Os penaltis são golos como todos os outros. Se por um lado estás "isolado", por outro há uma pressão enorme sobre quem marca. Ah, e, por exemplo, o segundo golo contra o Sporting foi um adiamento de um golo do Cardozo que foi cancelado pelo Bouhlarouz. Mas vá, não me vou alongar.
O jogo será muito imprevisível. O Benfica não poderá contar com André Gomes, Rodrigo, e, com algum azar, com o seu capitão, e o Porto não tem um dos elementos chave. A ver vamos.

14 Jan 2013, 18:34 [#3710]
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:Cimentar uma bela compra ;) Capaz de sair no fim de época, se houver interessados, mas duvido que alguém pague uma clausula dessas.
Não foi compra, ele veio junto na transferência do David Luiz
Enganei-me, queria dizer uma bela "venda" xD

14 Jan 2013, 18:37 [#3711]
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:Cimentar uma bela compra ;) Capaz de sair no fim de época, se houver interessados, mas duvido que alguém pague uma clausula dessas.
Não foi compra, ele veio junto na transferência do David Luiz
Enganei-me, queria dizer uma bela "venda" xD
Há isso sim grin
Imagem

15 Jan 2013, 23:09 [#3714]
marcioo Escreveu:É o terceiro em apenas 2 dias :O

O proximo será Jorge Jesus?
Se eu fosse o presidente, não seria, apenas renovaria se ele ganhasse o campeonato, para além de lhe dar mais motivação também mostrava aos adeptos o verdadeiro objectivo: GANHAR TÍTULOS!
Com quem eu renovaria seria com o Aimar, apesar de achar que ele podia baixar um pouco o salário agora :/

17 Jan 2013, 18:41 [#3718]
Markovic na rota da Luz

Lazar Markovic, avançado do Partizan Belgrado, pode estar na iminência de reforçar o Benfica.

Noticia o diário italiano ´Tuttosport` que os encarnados lideram a corrida à contratação do internacional sérvio, de 18 anos, que já foi igualmente apontado à Juventus e ao Inter Milão.

Lazar Markovic conta seis golos marcados em 14 jogos do campeonato sérvio.

Quem é:

Nome: Lazar Markovic

Nacionalidade: Sérvia

Nascimento: 1994-03-02 (18 anos)

Naturalidade: Cacak (Jugoslávia)

Posição: Avançado

Pé preferencial: Direito

Altura: 175 cm

Peso: 65 kg

Clubes: Partizan