Não te esqueças que o Porto é campeão 

Live your life as a wolf

O FC Porto tem menos 1 jogoluislb10 Escreveu:E não te esqueças o Benfica é o melhor ataque do campeonato
Uma regra na lista de melhores marcadores:invictuzz Escreveu:O FC Porto tem menos 1 jogoluislb10 Escreveu:E não te esqueças o Benfica é o melhor ataque do campeonatoAlém disso o Cardozo só é melhor marcador pelos 6 pénaltis
A 2ª parte da minha afirmação apenas refere-se ao melhor marcador, tem um certo impacto pois em lances de grande penalidade pode escolher-se o marcador, tendo o Cardozo convertido todos os golos de pénalti do Benfica, acho que isso é esforçado para se ser o melhor marcador, tens razão que todos contam, mas considero um melhor marcador o Jackson do que o Cardozo de momento, sem contar os "golos técnicos".marcioo Escreveu:Uma regra na lista de melhores marcadores:invictuzz Escreveu:O FC Porto tem menos 1 jogoluislb10 Escreveu:E não te esqueças o Benfica é o melhor ataque do campeonatoAlém disso o Cardozo só é melhor marcador pelos 6 pénaltis
- Todos os golos contam
Tenho dito...
Não foi compra, ele veio junto na transferência do David Luizinvictuzz Escreveu:Cimentar uma bela compraCapaz de sair no fim de época, se houver interessados, mas duvido que alguém pague uma clausula dessas.

Enganei-me, queria dizer uma bela "venda"Laker Escreveu:Não foi compra, ele veio junto na transferência do David Luizinvictuzz Escreveu:Cimentar uma bela compraCapaz de sair no fim de época, se houver interessados, mas duvido que alguém pague uma clausula dessas.
Há isso sim grininvictuzz Escreveu:Enganei-me, queria dizer uma bela "venda"Laker Escreveu:Não foi compra, ele veio junto na transferência do David Luizinvictuzz Escreveu:Cimentar uma bela compraCapaz de sair no fim de época, se houver interessados, mas duvido que alguém pague uma clausula dessas.

Se eu fosse o presidente, não seria, apenas renovaria se ele ganhasse o campeonato, para além de lhe dar mais motivação também mostrava aos adeptos o verdadeiro objectivo: GANHAR TÍTULOS!marcioo Escreveu:É o terceiro em apenas 2 dias
O proximo será Jorge Jesus?

Ele já jogou onteminvictuzz Escreveu:Alguém sabe se o Luisão está recuperado para jogar segunda?