invictuzz Escreveu:Quanto aos adeptos do Benfica, acho que pela primeira vez souberam dar uso à "catedral", mais parecia um caixote do lixo, cartões por todo lado e foi desagradável o Vítor Pereira ter que se resguardar no banco do lixo que os adeptos encarnados atiravam. É um episódio lamentável.
Quando não se pensa antes de escrever, normalmente sai borrada. Realmente... Coitadinho do Vitor Pereira ter que guardar papeis no banco... Fogo... Que triste, não é? Quando os adeptos do Porto atiraram bolas de golfe e uma delas acertou no Aimar já não é grave. Papéis é que é grave! Pode vazar uma vista, não é?
Quanto ao jogo... Irritou-me. Claro que a vitória podia pender para qualquer um dos lados... Mas como benfiquista sinto-me frustrado. Sinto que podia ter ganho o jogo (assim como os portistas devem senti-lo).
Maxi e Moutinho deviam ter levado cartões mais cedo o que evitava o Maxi passar-se da cabecinha e o Moutinho de dar tanta porrada.
Cardozo MUITO mal no lance que podia decidir o jogo... Artur péssimo no segundo golo.
Ola John devia ter entrado mais cedo. Enorme jogo do Matic, Garay e Jardel. Bom jogo do Salvio e Gaitán.
Foi um bom jogo, mas eu saio desiludido. É normal os adeptos do Porto sentirem-se orgulhosos por fazerem um bom jogo na Luz... Mas habituem-se a que os jogos entre estes os dois sejam sempre disputados desta maneira quer na Luz, quer no Dragão.