Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

14 Jan 2013, 01:35 [#7763]
invictuzz Escreveu:Quanto aos adeptos do Benfica, acho que pela primeira vez souberam dar uso à "catedral", mais parecia um caixote do lixo, cartões por todo lado e foi desagradável o Vítor Pereira ter que se resguardar no banco do lixo que os adeptos encarnados atiravam. É um episódio lamentável.
Quando não se pensa antes de escrever, normalmente sai borrada. Realmente... Coitadinho do Vitor Pereira ter que guardar papeis no banco... Fogo... Que triste, não é? Quando os adeptos do Porto atiraram bolas de golfe e uma delas acertou no Aimar já não é grave. Papéis é que é grave! Pode vazar uma vista, não é? :facepalm: :facepalm:

Quanto ao jogo... Irritou-me. Claro que a vitória podia pender para qualquer um dos lados... Mas como benfiquista sinto-me frustrado. Sinto que podia ter ganho o jogo (assim como os portistas devem senti-lo).
Maxi e Moutinho deviam ter levado cartões mais cedo o que evitava o Maxi passar-se da cabecinha e o Moutinho de dar tanta porrada.
Cardozo MUITO mal no lance que podia decidir o jogo... Artur péssimo no segundo golo.
Ola John devia ter entrado mais cedo. Enorme jogo do Matic, Garay e Jardel. Bom jogo do Salvio e Gaitán.

Foi um bom jogo, mas eu saio desiludido. É normal os adeptos do Porto sentirem-se orgulhosos por fazerem um bom jogo na Luz... Mas habituem-se a que os jogos entre estes os dois sejam sempre disputados desta maneira quer na Luz, quer no Dragão.

14 Jan 2013, 01:54 [#7764]
No dar uso à catedral, falei em tom provocatório, humorista, irónico. Falei de um episódio que vi pela primeira vez e dei a minha opinião. Se o Aimar levou com uma bola de golfe não é grave, ficou com mais uma para ir jogar golfe. Sinceramente, dar opiniões aqui parece um atentado a certos utilizadores.

14 Jan 2013, 01:59 [#7765]
invictuzz Escreveu:No dar uso à catedral, falei em tom provocatório, humorista, irónico.
Estás numa comunidade e falaste num tom provocatório. Palavras tuas. Tens que ter respeito pelos outros users. Tu não estás numa comunidade portista. Basicamente disseste que vieste para picar os benfiquistas. Achas isso correcto? A tua intenção é provocar discussões? E a maça cinzenta ficou onde?
invictuzz Escreveu:Se o Aimar levou com uma bola de golfe não é grave, ficou com mais uma para ir jogar golfe. Sinceramente, dar opiniões aqui parece um atentado a certos utilizadores.
Primeiro, gozar com uma situação grave é demasiado mau e imaturo. Depois, tu não deste uma opinião. Tu simplesmente quiseste picar como aqueles sem cérebro (benfiquistas, portistas e sportinguistas) que vão comentar para os sites desportivos.

Repito: estás numa comunidade. Tem mais respeito pelos outros e não andes para aí a provocar o pessoal. Há miúdos mais novos que tu com mais cabeça por aqui. ;)

14 Jan 2013, 02:21 [#7766]
O problema não é esse, já me tinham falado desses episódios no Dragão mas depois ainda vieram falar novamente no assunto, a minha intenção não era provocar ninguém, apenas dar a minha opinião, se bem que foi um tanto ou quanto provocante mas também não era para chegar ao ponto de dizer "Quando não se pensa antes de escrever, normalmente sai borrada." ou "Papéis é que é grave! Pode vazar uma vista, não é?", o Capfca e o edu já me tinham respondido e lembrado também dos episódios anteriores era escusado voltarem a tocar no assunto, ainda para mais já estavam a falar de um episódio que no meio de tantos era agradável. Peço desculpa, exagerei também na do Aimar. Poucas vezes vejo os clássicos e isso, também peço desculpa por isso e não saber o que se passa nos grandes jogos nos passados 100 anos. Achei normal ter falado do que vi como falei pois nunca tinha visto tal coisa. E por aqui me fico.

14 Jan 2013, 03:03 [#7767]
eduardextreme Escreveu:
Ludgero Escreveu:pior é atirar uma galinha para o campo XD
Pior é atirar uma cabeça de porco, como fizeram ao Figo. grin

A da galinha teve graça e não aleijou ninguém.... quer dizer... o steward mandou um malho de todo o tamanho a tentar apanhá-la. grin grin grin
é um facto. nunca ri tanto a ver um jogo, como nesse dia :mrgreen:
«Sou treinador, não sou electricista»

14 Jan 2013, 07:45 [#7768]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Capfca, nunca vi um FC Porto x SL Benfica, mas o FC Porto x Sporting CP só vi uns 2 ou 3 aviões que foram retirados depois, agora aquilo era uma autêntica lixeira fora das 4 linhas e por onde a câmara passava só se via papel a voar xD Nunca vi nada assim.
Então não vês futebol. Em todos os jogos entre ambas as equipas há objectos arremessados.
Lembro-me da época de AVB, quando Moutinho foi bater o primeiro canto de jogo teve de fugir para não levar com os isqueiros e telemóveis, e claro, na primeira volta houve as bolas de golfe e a galinha. grin
Eu não percebo é aquelas pessoas que fazem aviões daquelas cartolinas... :mrgreen:

14 Jan 2013, 12:38 [#7769]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Capfca, nunca vi um FC Porto x SL Benfica, mas o FC Porto x Sporting CP só vi uns 2 ou 3 aviões que foram retirados depois, agora aquilo era uma autêntica lixeira fora das 4 linhas e por onde a câmara passava só se via papel a voar xD Nunca vi nada assim.
Então não vês futebol. Em todos os jogos entre ambas as equipas há objectos arremessados.
Lembro-me da época de AVB, quando Moutinho foi bater o primeiro canto de jogo teve de fugir para não levar com os isqueiros e telemóveis, e claro, na primeira volta houve as bolas de golfe e a galinha. grin
Eu não percebo é aquelas pessoas que fazem aviões daquelas cartolinas... :mrgreen:
Ainda por cima com gente mais velha a incentivar.
Pena que não tenha acertado com um no Rui Patrício. Fica para a próxima. grin
Imagem

14 Jan 2013, 20:44 [#7773]
LetMeWin Escreveu:Estou de acordo e para mais Achei a arbitragem justa por isso acho que não tem cavimento o que o Pinto da Costa e o Vitor Pereira andaram a dizer.
Os 3 foras-de-jogo são bem tirados? Não.
O Maxi merecia ser expulso? Sim.
Depois ainda tens o caso do matic , que para mim é discutível.
Imagem

14 Jan 2013, 21:59 [#7778]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Pena que não tenha acertado com um no Rui Patrício. Fica para a próxima. grin
Se acertassem ele defendia, seguríssimo como sempre. :geek:
Haha. xD O mais engraçado é a quantidade de gente que fez aviões com os cartões e os atirou, mas todos iam parar à bancada de baixo. A malta que lá estava deve ter ficado fdd. xD
Imagem

14 Jan 2013, 22:13 [#7780]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Pena que não tenha acertado com um no Rui Patrício. Fica para a próxima. grin
Se acertassem ele defendia, seguríssimo como sempre. :geek:
Haha. xD O mais engraçado é a quantidade de gente que fez aviões com os cartões e os atirou, mas todos iam parar à bancada de baixo. A malta que lá estava deve ter ficado fdd. xD
Estás a ver mais uma vantagem de Alvalade? Lá iam parar ao fosso, foi mesmo para isso que o fizeram. :mrgreen:
(Embora se fossem mandados de cima iam parar às bancadas de baixo na mesma...)
Vive o privilégio!