Esqueceste-te? Olha que eu vi o henras a andar por aí com uma carteira estranhamente familiar... e tinha muito dinheiro.RSantos Escreveu:(Esqueci-me da carteira)
Vive o privilégio!
Esqueceste-te? Olha que eu vi o henras a andar por aí com uma carteira estranhamente familiar... e tinha muito dinheiro.RSantos Escreveu:(Esqueci-me da carteira)
Como a do Roger é muito bonita em comprei uma igual. Custou-me foram os olhos da cara, tive de andar a poupar manteiga 1 semana para a comprar.Rubby Escreveu:Esqueceste-te? Olha que eu vi o henras a andar por aí com uma carteira estranhamente familiar... e tinha muito dinheiro.RSantos Escreveu:(Esqueci-me da carteira)

É, é.. Continuas gordo que nem um texugo, não me venhas com essa desculpa.henras sc Escreveu:Como a do Roger é muito bonita em comprei uma igual. Custou-me foram os olhos da cara, tive de andar a poupar manteiga 1 semana para a comprar.Rubby Escreveu:Esqueceste-te? Olha que eu vi o henras a andar por aí com uma carteira estranhamente familiar... e tinha muito dinheiro.RSantos Escreveu:(Esqueci-me da carteira)

Descobriste-me.Frize Escreveu:É, é.. Continuas gordo que nem um texugo, não me venhas com essa desculpa.henras sc Escreveu:Como a do Roger é muito bonita em comprei uma igual. Custou-me foram os olhos da cara, tive de andar a poupar manteiga 1 semana para a comprar.Rubby Escreveu:Esqueceste-te? Olha que eu vi o henras a andar por aí com uma carteira estranhamente familiar... e tinha muito dinheiro.RSantos Escreveu:(Esqueci-me da carteira)

Como tens a displicência de tocar sequer na minha manteiga? Só por causa disso é bem feito que tenhas ficado sem o pão, quem quer que seja que o tirou, é o meu herói.henras sc Escreveu:Foi a manteiga que eu tirei ao Rubby, mas não lhe digas nada.
E hoje gostava de saber quem foi o engraçado que me roubou o pão, que quando cheguei à Botica só havia prata, prata, prata e ainda mais prata embrulhada na prata onde eu embrulho o pão. :evil:

Não é muito recomendável beber refrigerantes logo de manhã ( :empruado: ), mas a TugaCola não é um simples refrigerante, por isso...joao13 Escreveu:E eu estou prestes a descobrir o sabor de uma TugaCola logo pela manhã.grin

Esta rapaziada brinca muito mas não sabe com quem está a lidar. :mrgreen:RSantos Escreveu:Ninguém toca na manteiga de um homem, quanto mais na do Rubby! Quer-me parecer que estás prestes a descobrir um outro lado do Rubby... o mau.
Desculpa.Rubby Escreveu:Esta rapaziada brinca muito mas não sabe com quem está a lidar. :mrgreen:RSantos Escreveu:Ninguém toca na manteiga de um homem, quanto mais na do Rubby! Quer-me parecer que estás prestes a descobrir um outro lado do Rubby... o mau.
Roubar a manteiga do mister... unf!

E se lhe der a minha manteiga?RSantos Escreveu:Não tentes comprar o Rubby, que ele não vai nessa...

Só se for da mimosa...henras sc Escreveu:E se lhe der a minha manteiga?RSantos Escreveu:Não tentes comprar o Rubby, que ele não vai nessa...
Com ou sem sal?RSantos Escreveu:Só se for da mimosa...henras sc Escreveu:E se lhe der a minha manteiga?RSantos Escreveu:Não tentes comprar o Rubby, que ele não vai nessa...

Sem sal, claro.henras sc Escreveu:Com ou sem sal?RSantos Escreveu:Só se for da mimosa...henras sc Escreveu:E se lhe der a minha manteiga?RSantos Escreveu:Não tentes comprar o Rubby, que ele não vai nessa...

RSantos Escreveu:Sem sal, claro.
Toma e desculpa-me, por favor:Rubby Escreveu:Não há almoço nenhum que pague a minha manteiga. O RSantos já te deu todas as indicações sobre os meus gostos, agora é só devolveres o dobro do que me tiraste (e não, não vais ter nenhum adiantamento no salário para conseguir isso).
O mau.