Fogo, que injustiça, o Guimarães não jogou nada, aproveitou as oportunidades que lhe deram.
Fica para a próxima.
Fica para a próxima.
SABZ

O Braga tem uma equipa superior à do Vitória, por isso é que eram favoritos.AJorge Escreveu:Parabéns ao Vitória por ter conseguido chegar ás meis finais da taça de Portugal. Fico também muito triste pela maior parte de vocês menosprezar o Vitória, são jogadores novos, não fracos. Nem todas as equipas, depois de aguentar 85 minutos só a defender, consegue ir lá á frente marcar golo...Toda a gente disse que o Braga tinha hipóteses de chegar á final facilmente e tal, que a final vai ser entre Braga e Benfica, ou que o Benfica ganha fácil a taça, agora. Mas há quem resista

Ninguém contava que a sorte ( muita ) e arbitragem ia estar do vosso lado.AJorge Escreveu:Parabéns ao Vitória por ter conseguido chegar ás meis finais da taça de Portugal. Fico também muito triste pela maior parte de vocês menosprezar o Vitória, são jogadores novos, não fracos. Nem todas as equipas, depois de aguentar 85 minutos só a defender, consegue ir lá á frente marcar golo...Toda a gente disse que o Braga tinha hipóteses de chegar á final facilmente e tal, que a final vai ser entre Braga e Benfica, ou que o Benfica ganha fácil a taça, agora. Mas há quem resista

Foi num jogo de protesto e tiveram a brilhante ideia de dizerem que, face a tal situação, preferiam ser espanhóis e jogar na liga espanhola.eduardextreme Escreveu:Lima, tu é que me podes explicar uma coisa.
Porque é que chamam espanhóis aos do Vitória, quando o clube deles situa-se no berço da nacionalidade portuguesa?

Ah, já percebi então.Lima Escreveu:Foi num jogo de protesto e tiveram a brilhante ideia de dizerem que, face a tal situação, preferiam ser espanhóis e jogar na liga espanhola.eduardextreme Escreveu:Lima, tu é que me podes explicar uma coisa.
Porque é que chamam espanhóis aos do Vitória, quando o clube deles situa-se no berço da nacionalidade portuguesa?
Eles chamam-nos de marroquinos , mas isso é porque não têm poder argumentativo.

:prayer:Lima Escreveu:Foi num jogo de protesto e tiveram a brilhante ideia de dizerem que, face a tal situação, preferiam ser espanhóis e jogar na liga espanhola.eduardextreme Escreveu:Lima, tu é que me podes explicar uma coisa.

Por isso mesmo, é em tom de ironia que os chamamos de marroquinos ,)eduardextreme Escreveu:Ah, já percebi então.Lima Escreveu:Foi num jogo de protesto e tiveram a brilhante ideia de dizerem que, face a tal situação, preferiam ser espanhóis e jogar na liga espanhola.eduardextreme Escreveu:Lima, tu é que me podes explicar uma coisa.
Isso de serem marroquinos não está correcto, Marrocos é tudo o que está abaixo do norte.