Re: [Discussão] - Taça de Portugal

17 Jan 2013, 14:21 [#984]
Parabéns ao Vitória por ter conseguido chegar ás meis finais da taça de Portugal. Fico também muito triste pela maior parte de vocês menosprezar o Vitória, são jogadores novos, não fracos. Nem todas as equipas, depois de aguentar 85 minutos só a defender, consegue ir lá á frente marcar golo...Toda a gente disse que o Braga tinha hipóteses de chegar á final facilmente e tal, que a final vai ser entre Braga e Benfica, ou que o Benfica ganha fácil a taça, agora. Mas há quem resista :D

17 Jan 2013, 17:02 [#985]
AJorge Escreveu:Parabéns ao Vitória por ter conseguido chegar ás meis finais da taça de Portugal. Fico também muito triste pela maior parte de vocês menosprezar o Vitória, são jogadores novos, não fracos. Nem todas as equipas, depois de aguentar 85 minutos só a defender, consegue ir lá á frente marcar golo...Toda a gente disse que o Braga tinha hipóteses de chegar á final facilmente e tal, que a final vai ser entre Braga e Benfica, ou que o Benfica ganha fácil a taça, agora. Mas há quem resista :D
O Braga tem uma equipa superior à do Vitória, por isso é que eram favoritos.
Mas o favoritismo é para ser contrariado e os vimaranenses fizeram isso mesmo.

O ano passado ninguém apostaria que a Académica venceria a Taça de Portugal.
Não eram favoritos contra o FC Porto e ganharam, não eram favoritos na final contra o Sporting e levaram o caneco para casa.

O Vitória pode ganhar a Taça de Portugal, mas é inegável que a probabilidade de isso acontecer é inferior à probabilidade de outras equipas vencerem, como o Benfica ou até mesmo o Paços de Ferreira.
Imagem

17 Jan 2013, 17:05 [#987]
AJorge Escreveu:Parabéns ao Vitória por ter conseguido chegar ás meis finais da taça de Portugal. Fico também muito triste pela maior parte de vocês menosprezar o Vitória, são jogadores novos, não fracos. Nem todas as equipas, depois de aguentar 85 minutos só a defender, consegue ir lá á frente marcar golo...Toda a gente disse que o Braga tinha hipóteses de chegar á final facilmente e tal, que a final vai ser entre Braga e Benfica, ou que o Benfica ganha fácil a taça, agora. Mas há quem resista :D
Ninguém contava que a sorte ( muita ) e arbitragem ia estar do vosso lado.
Imagem

17 Jan 2013, 17:33 [#989]
eduardextreme Escreveu:Lima, tu é que me podes explicar uma coisa.
Porque é que chamam espanhóis aos do Vitória, quando o clube deles situa-se no berço da nacionalidade portuguesa? xD
Foi num jogo de protesto e tiveram a brilhante ideia de dizerem que, face a tal situação, preferiam ser espanhóis e jogar na liga espanhola.
Eles chamam-nos de marroquinos , mas isso é porque não têm poder argumentativo.
Imagem

17 Jan 2013, 17:45 [#990]
Lima Escreveu:
Porque é que chamam espanhóis aos do Vitória, quando o clube deles situa-se no berço da nacionalidade portuguesa? xD
Foi num jogo de protesto e tiveram a brilhante ideia de dizerem que, face a tal situação, preferiam ser espanhóis e jogar na liga espanhola.
Ah, já percebi então. :lol:
Isso de serem marroquinos não está correcto, Marrocos é tudo o que está abaixo do norte. :geek:
Imagem

17 Jan 2013, 18:31 [#991]
Lima Escreveu:
:prayer:
Um bracarense que sabe, eu quando pergunto aos meus colegas não o sabem responder... eu por acaso tinha lido num jornal. :)
SABZ

17 Jan 2013, 22:09 [#993]
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:
Ah, já percebi então. :lol:
Isso de serem marroquinos não está correcto, Marrocos é tudo o que está abaixo do norte. :geek:
Por isso mesmo, é em tom de ironia que os chamamos de marroquinos ,)