Re: [Nike] - Spot Publicitário

19 Jan 2013, 15:24 [#961]
Jals Escreveu:Excelente Quack, a imagem ficou bem escolhida com a frase. :)
PS: Tenta fazer upload no imageshack, o imgur perde muita qualidade.
Na verdade, na primeira fiz no servimg e aí perdeu qualidade, não acho que agora tenha perdido, podes comprová-lo na pub do stockii :D

19 Jan 2013, 15:26 [#962]
Quack Escreveu:
Na verdade, na primeira fiz no servimg e aí perdeu qualidade, não acho que agora tenha perdido, podes comprová-lo na pub do stockii :D
Sim, estas últimas estão com qualidade. Estava só a dizer para não fazeres no imgur porque às vezes também tira qualidade quando se lembra. :)
Imagem

19 Jan 2013, 20:21 [#963]
Jals Escreveu:
Quack Escreveu:
Sim, estas últimas estão com qualidade. Estava só a dizer para não fazeres no imgur porque às vezes também tira qualidade quando se lembra. :)
É com ficheiros de tamanho superiores a 1mb, pois passa para formato jpg.
Quanto aos trabalhos, muito bons. :)

20 Jan 2013, 00:31 [#968]
Quack Escreveu:Obrigado a todos!
HLSilva Escreveu:Apesar de repetitivo.
Faz parte da publicidade :/
Marketing é isso aí.
Em uma época, adotam uma característica de publicidade e divulgação repetitivo, pra entrar na cabeça do consumidor o design e arte da marca/empresa.
Depois, em outra época, entra outra campanha publicitária pra inovar e manter a tendência.
=)
Imagem

20 Jan 2013, 10:30 [#970]
Jals Escreveu:
HLSilva Escreveu:Bom trabalho Quack ;)
Apesar de repetitivo.
Se fosse assim quase todas as publicidades eram repetitivas. As publicidades das marcas têm sempre uma base.
e

A própria Nike varia os seus trabalhos, a única base é manter o logótipo. Podiam variar também apesar desses tipos de trabalhos serem simples e de boa qualidade acho que postarem trabalhos quase sempre parecidos, o pessoal chega ao tópico para ver algo inovador e isso e é quase a mesma coisa mas com frase e fundo diferente. :? Só a minha opinião.

20 Jan 2013, 11:41 [#971]
invictuzz Escreveu: e

A própria Nike varia os seus trabalhos, a única base é manter o logótipo. Podiam variar também apesar desses tipos de trabalhos serem simples e de boa qualidade acho que postarem trabalhos quase sempre parecidos, o pessoal chega ao tópico para ver algo inovador e isso e é quase a mesma coisa mas com frase e fundo diferente. :? Só a minha opinião.
Mas calma, isso não são publicidades de futebol. Até vos mostro onde me tenho andado a basear, não tenho problemas nenhuns, e podem ver que eles também metem publicidades 'repetitivas'.
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 078&type=3

20 Jan 2013, 13:38 [#972]
@Quack

Assim como a campanha "is all in", que a Adidas fez com as suas principais estrelas, como Messi, Katy Perry, entre outros.
Essa campanha da Adidas tem vários vídeos virais bem bacanas, porém repetitivos.
Mas Adidas e Nike se resumem a suas logomarcas bem marcantes no sub-consciente popular.
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

20 Jan 2013, 13:48 [#973]
Lew_Angellus Escreveu:@Quack

Assim como a campanha "is all in", que a Adidas fez com as suas principais estrelas, como Messi, Katy Perry, entre outros.
Essa campanha da Adidas tem vários vídeos virais bem bacanas, porém repetitivos.
Mas Adidas e Nike se resumem a suas logomarcas bem marcantes no sub-consciente popular.
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mas isso é de uma Campanha que a Adidas lançou...

20 Jan 2013, 13:51 [#974]
HLSilva Escreveu:

Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sim sim, uma "campanha publicitária", ms abrangendo o mesmo assunto: Marketing publicitário reiterativo (ou repetitivo).
Imagem

20 Jan 2013, 18:34 [#975]
HLSilva Escreveu:

Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E? Os trabalhos do Quack são baseados numa campanha da Nike. Não são repetitivos, apenas têm uma base.
Imagem