Na verdade, na primeira fiz no servimg e aí perdeu qualidade, não acho que agora tenha perdido, podes comprová-lo na pub do stockiiJals Escreveu:Excelente Quack, a imagem ficou bem escolhida com a frase.
PS: Tenta fazer upload no imageshack, o imgur perde muita qualidade.
Re: [Nike] - Spot Publicitário
19 Jan 2013, 15:26 [#962]Sim, estas últimas estão com qualidade. Estava só a dizer para não fazeres no imgur porque às vezes também tira qualidade quando se lembra.Quack Escreveu:Na verdade, na primeira fiz no servimg e aí perdeu qualidade, não acho que agora tenha perdido, podes comprová-lo na pub do stockiiJals Escreveu:Excelente Quack, a imagem ficou bem escolhida com a frase.

19 Jan 2013, 20:21 [#963]É com ficheiros de tamanho superiores a 1mb, pois passa para formato jpg.Jals Escreveu:Sim, estas últimas estão com qualidade. Estava só a dizer para não fazeres no imgur porque às vezes também tira qualidade quando se lembra.Quack Escreveu:Na verdade, na primeira fiz no servimg e aí perdeu qualidade, não acho que agora tenha perdido, podes comprová-lo na pub do stockiiJals Escreveu:Excelente Quack, a imagem ficou bem escolhida com a frase.
Quanto aos trabalhos, muito bons.

19 Jan 2013, 20:26 [#964]Só agora é que vi, distracção minha...Quack Escreveu:
Está bastante porreiro, a qualidade da print está óptima.

20 Jan 2013, 00:05 [#965]Estes 3 últimos trabalhos ficaram muito bons mesmo, mas o do Stockii ficou mesmo TOP 
20 Jan 2013, 00:08 [#967]Obrigado a todos!
Faz parte da publicidade :/HLSilva Escreveu:Apesar de repetitivo.
20 Jan 2013, 00:31 [#968]Marketing é isso aí.Quack Escreveu:Obrigado a todos!
Faz parte da publicidade :/HLSilva Escreveu:Apesar de repetitivo.
Em uma época, adotam uma característica de publicidade e divulgação repetitivo, pra entrar na cabeça do consumidor o design e arte da marca/empresa.
Depois, em outra época, entra outra campanha publicitária pra inovar e manter a tendência.
=)

20 Jan 2013, 01:59 [#969]Se fosse assim quase todas as publicidades eram repetitivas. As publicidades das marcas têm sempre uma base.HLSilva Escreveu:Bom trabalho Quack
Apesar de repetitivo.

20 Jan 2013, 10:30 [#970]Jals Escreveu:Se fosse assim quase todas as publicidades eram repetitivas. As publicidades das marcas têm sempre uma base.HLSilva Escreveu:Bom trabalho Quack
Apesar de repetitivo.
e 
A própria Nike varia os seus trabalhos, a única base é manter o logótipo. Podiam variar também apesar desses tipos de trabalhos serem simples e de boa qualidade acho que postarem trabalhos quase sempre parecidos, o pessoal chega ao tópico para ver algo inovador e isso e é quase a mesma coisa mas com frase e fundo diferente. :? Só a minha opinião.
20 Jan 2013, 11:41 [#971]Mas calma, isso não são publicidades de futebol. Até vos mostro onde me tenho andado a basear, não tenho problemas nenhuns, e podem ver que eles também metem publicidades 'repetitivas'.invictuzz Escreveu:e
A própria Nike varia os seus trabalhos, a única base é manter o logótipo. Podiam variar também apesar desses tipos de trabalhos serem simples e de boa qualidade acho que postarem trabalhos quase sempre parecidos, o pessoal chega ao tópico para ver algo inovador e isso e é quase a mesma coisa mas com frase e fundo diferente. :? Só a minha opinião.
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 078&type=3
20 Jan 2013, 13:38 [#972]@Quack
Assim como a campanha "is all in", que a Adidas fez com as suas principais estrelas, como Messi, Katy Perry, entre outros.
Essa campanha da Adidas tem vários vídeos virais bem bacanas, porém repetitivos.
Mas Adidas e Nike se resumem a suas logomarcas bem marcantes no sub-consciente popular.
Assim como a campanha "is all in", que a Adidas fez com as suas principais estrelas, como Messi, Katy Perry, entre outros.
Essa campanha da Adidas tem vários vídeos virais bem bacanas, porém repetitivos.
Mas Adidas e Nike se resumem a suas logomarcas bem marcantes no sub-consciente popular.
Spoiler

20 Jan 2013, 13:48 [#973]Mas isso é de uma Campanha que a Adidas lançou...Lew_Angellus Escreveu:@Quack
Spoiler
20 Jan 2013, 13:51 [#974]Sim sim, uma "campanha publicitária", ms abrangendo o mesmo assunto: Marketing publicitário reiterativo (ou repetitivo).HLSilva Escreveu:Mas isso é de uma Campanha que a Adidas lançou...Lew_Angellus Escreveu:@Quack
Spoiler

20 Jan 2013, 18:34 [#975]E? Os trabalhos do Quack são baseados numa campanha da Nike. Não são repetitivos, apenas têm uma base.HLSilva Escreveu:Mas isso é de uma Campanha que a Adidas lançou...Lew_Angellus Escreveu:@Quack
Spoiler

20 Jan 2013, 22:54 [#976]Exactamente Jals, é aí que eu quero chegar. Mas vá pessoal, vamos parar por aqui por favor. 
22 Jan 2013, 23:57 [#978]Muito bom Coentrão! :clap:
É verdinho e basta grin
É verdinho e basta grin
22 Jan 2013, 23:57 [#979]Coentrão, que me lembre, este é o teu melhor trabalho até agora para a Nike, está soberbo! :neko:
23 Jan 2013, 00:18 [#980]Gostei, apesar de achar que a fonte não ficou da mesma qualidade a nível de estrutura e organização do que a imagem que está soberba. Parabéns Coentrão