Re: O que tens jogado ultimamente ?

29 Mar 2009, 12:07 [#46]
infecteddjs Escreveu:
Bscorpion Escreveu:PS2: Naruto: Ultimate Ninja 3 for PS2
Gosto é de jogar Dragonball Z Budokai 3 :P
Joga Naruto, é muito melhor em jogabilidade (também é da Bandai), além disso eu tenho todos o DBZ Budokai (Só o 3 não é Platinum) por causa do meu "bro".
A minha personagem preferida no DBZ é Freezer, no Naruto é o Sasuke (mau como as cobras).

30 Mar 2009, 02:09 [#48]
Bscorpion Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Bscorpion Escreveu:PS2: Naruto: Ultimate Ninja 3 for PS2
Gosto é de jogar Dragonball Z Budokai 3 :P
Joga Naruto, é muito melhor em jogabilidade (também é da Bandai), além disso eu tenho todos o DBZ Budokai (Só o 3 não é Platinum) por causa do meu "bro".
A minha personagem preferida no DBZ é Freezer, no Naruto é o Sasuke (mau como as cobras).
epa ainda nao joguei o naruto mas ja vi ppl a jogar e o yondame parece ser mt bom player

30 Mar 2009, 22:52 [#52]
anjotuga Escreveu:raacoolz opa aquilo é fixe mas mandas cá uns breaks e se breaka 1 o jogo fica logo estragado e breka te no loading tens que mandar o jogo abaixo

Agora ja lhe tou a dar mais acerto.. É pena não haver muitos Portugueses, por enquanto só vi 1!! E tinha a bandeira da Italia :lol: Já sou nivel 5 :P
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

01 Abr 2009, 04:19 [#59]
Eu jogo bastanrte trackmania, o meu cla é os *uKs*iT...como é obvio eu sou o *uKs*iT.joopam...fica um video meu ai:

[hdshare_4x3]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/LlDZCI1p_jg&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/LlDZCI1p_jg&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/hdshare_4x3]