Re: [VIDEOS] APANHADOS DTL

20 Jan 2013, 23:56 [#101]
AnjoTuga Escreveu:
Jals Escreveu:
Imagem
Invictuzz a marcar um golo ao seu próprio guarda redes? Ou era tentativa de corte? :geek: xD
o alcool fez ele marcar na baliza errada
Ja que ate hoje nao marcava na baliza do adversário, teve que marcar em algum lado :oops2:
Imagem

21 Jan 2013, 00:06 [#108]
eduardextreme Escreveu:Eu já tinha postado isto noutro tópico. É um daqueles jogos que faço quando estou a testar a ver se o patch está certo. :geek:
E estava mesmo, esses reflexos só se equiparam aos do Patrício. :geek:
JoãoMoreno Escreveu:este quack paaaa, omg... ele mete-se de 4, ele é defesas impossíveis, só falta festejar como o guarda redes do Congo grin grin
E quem te disse que ele ainda não comemorou assim? :geek:

21 Jan 2013, 02:18 [#113]
JoãoMoreno Escreveu:
henras sc Escreveu:
JoãoMoreno Escreveu:really? :o
Meu, Quack é o que os patos fazem, é óbvio que ele ao comemorar os golos é à pato...
muita bom, por acaso não sabia que os patos faziam Quack...
nunca tinha reparado nisso ahahah :geek:
O meu avô tem uma horta e depois tem umas barracas com patos, pombos e galinhas e eu sempre que lá vou vou sempre às barracas e ouço os patos fazer qua-quack. :geek:

21 Jan 2013, 02:27 [#114]
henras sc Escreveu:
JoãoMoreno Escreveu:
henras sc Escreveu:
Meu, Quack é o que os patos fazem, é óbvio que ele ao comemorar os golos é à pato...
O meu avô tem uma horta e depois tem umas barracas com patos, pombos e galinhas e eu sempre que lá vou vou sempre às barracas e ouço os patos fazer qua-quack. :geek:
Então o teu avô tem patos gagos a falar inglês :hum:

21 Jan 2013, 09:20 [#116]
invictuzz Escreveu:
henras sc Escreveu:
JoãoMoreno Escreveu:
henras sc Escreveu:
Então o teu avô tem patos gagos a falar inglês :hum:
LOOOOOOOOOL
tu és mau
Imagem

21 Jan 2013, 14:39 [#119]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Epá parem de falar do meu nome, todos sabem que aquelas defesas são típicas do Quack...
Tu estavas mas é todo dopado. :geek:
Até podia estar, mas o mundo só vai saber disso no dia em que ele for dar uma entrevista à Oprah. :geek:
Vive o privilégio!

21 Jan 2013, 14:40 [#120]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Epá parem de falar do meu nome, todos sabem que aquelas defesas são típicas do Quack...
Tu estavas mas é todo dopado. :geek:
Até podia estar, mas o mundo só vai saber disso no dia em que ele for dar uma entrevista à Oprah. :geek:
Então para descobrir-se a verdade vamos ter de dar chocolates ao marcioo? :geek:
Imagem