Ja que ate hoje nao marcava na baliza do adversário, teve que marcar em algum lado :oops2:AnjoTuga Escreveu:o alcool fez ele marcar na baliza erradaJals Escreveu:Invictuzz a marcar um golo ao seu próprio guarda redes? Ou era tentativa de corte?![]()

Ja que ate hoje nao marcava na baliza do adversário, teve que marcar em algum lado :oops2:AnjoTuga Escreveu:o alcool fez ele marcar na baliza erradaJals Escreveu:Invictuzz a marcar um golo ao seu próprio guarda redes? Ou era tentativa de corte?![]()

outro? cambada de veados :empruado:henras sc Escreveu:JoãoMoreno Escreveu:VEADÕEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES :neko:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

por vezes tenho a pontaria demasiado afinadinvictuzz Escreveu:JoãoMoreno checkpoint, na tola do quack

E estava mesmo, esses reflexos só se equiparam aos do Patrício.eduardextreme Escreveu:Eu já tinha postado isto noutro tópico. É um daqueles jogos que faço quando estou a testar a ver se o patch está certo.![]()
E quem te disse que ele ainda não comemorou assim?JoãoMoreno Escreveu:este quack paaaa, omg... ele mete-se de 4, ele é defesas impossíveis, só falta festejar como o guarda redes do Congo grin grin

E quem te disse que ele ainda não comemorou assim?JoãoMoreno Escreveu:este quack paaaa, omg... ele mete-se de 4, ele é defesas impossíveis, só falta festejar como o guarda redes do Congo grin grin

Meu, Quack é o que os patos fazem, é óbvio que ele ao comemorar os golos é à pato...JoãoMoreno Escreveu:really? :o

muita bom, por acaso não sabia que os patos faziam Quack...henras sc Escreveu:Meu, Quack é o que os patos fazem, é óbvio que ele ao comemorar os golos é à pato...JoãoMoreno Escreveu:really? :o

O meu avô tem uma horta e depois tem umas barracas com patos, pombos e galinhas e eu sempre que lá vou vou sempre às barracas e ouço os patos fazer qua-quack.JoãoMoreno Escreveu:muita bom, por acaso não sabia que os patos faziam Quack...henras sc Escreveu:Meu, Quack é o que os patos fazem, é óbvio que ele ao comemorar os golos é à pato...JoãoMoreno Escreveu:really? :o
nunca tinha reparado nisso ahahah

Então o teu avô tem patos gagos a falar inglês :hum:henras sc Escreveu:O meu avô tem uma horta e depois tem umas barracas com patos, pombos e galinhas e eu sempre que lá vou vou sempre às barracas e ouço os patos fazer qua-quack.JoãoMoreno Escreveu:muita bom, por acaso não sabia que os patos faziam Quack...henras sc Escreveu:Meu, Quack é o que os patos fazem, é óbvio que ele ao comemorar os golos é à pato...JoãoMoreno Escreveu:really? :o
Eram os patos da Duquesa de Buckingham, portanto falam inglês - é óbvio, dah.invictuzz Escreveu:Então o teu avô tem patos gagos a falar inglês :hum:

LOOOOOOOOOLinvictuzz Escreveu:Então o teu avô tem patos gagos a falar inglês :hum:henras sc Escreveu:O meu avô tem uma horta e depois tem umas barracas com patos, pombos e galinhas e eu sempre que lá vou vou sempre às barracas e ouço os patos fazer qua-quack.JoãoMoreno Escreveu:muita bom, por acaso não sabia que os patos faziam Quack...henras sc Escreveu:Meu, Quack é o que os patos fazem, é óbvio que ele ao comemorar os golos é à pato...JoãoMoreno Escreveu:really? :o

Tu estavas mas é todo dopado.Quack Escreveu:Epá parem de falar do meu nome, todos sabem que aquelas defesas são típicas do Quack...

Até podia estar, mas o mundo só vai saber disso no dia em que ele for dar uma entrevista à Oprah.eduardextreme Escreveu:Tu estavas mas é todo dopado.Quack Escreveu:Epá parem de falar do meu nome, todos sabem que aquelas defesas são típicas do Quack...
Então para descobrir-se a verdade vamos ter de dar chocolates ao marcioo?Rubby Escreveu:Até podia estar, mas o mundo só vai saber disso no dia em que ele for dar uma entrevista à Oprah.eduardextreme Escreveu:Tu estavas mas é todo dopado.Quack Escreveu:Epá parem de falar do meu nome, todos sabem que aquelas defesas são típicas do Quack...