O Sporting B lá voltou a empatar...
Re: [Discussão] - Segunda Liga Portuguesa
20 Jan 2013, 16:28 [#343]3-1 não foi? Pena ...marcioo Escreveu:E o Benfica B perdeu
21 Jan 2013, 15:10 [#344]Leixoes ganhou 2-0 ao Atletico :palminhas:

Re: [Discussão] II Divisão
21 Jan 2013, 16:43 [#345]Jornada 16
Fafe 1-1 Ribeirão
Infesta 1-4 Limianos
Varzim 1-1 Padroense
Amarante 0-0 Vizela
Boavista 3-0 Vilaverdense FC
Gondomar 1-1 Famalicão
GD Joane 1-2 Chaves
Tirsense 06/03 16:00 Mirandela
Infesta 1-4 Limianos
Varzim 1-1 Padroense
Amarante 0-0 Vizela
Boavista 3-0 Vilaverdense FC
Gondomar 1-1 Famalicão
GD Joane 1-2 Chaves
Tirsense 06/03 16:00 Mirandela
Resumo Varzim vs Padroense
[video]http://www.youtube.com/embed/0QqNvqjJ9Eg[/video]
[video]http://www.youtube.com/embed/0QqNvqjJ9Eg[/video]
21 Jan 2013, 17:00 [#346]Andas a ter aulas de teatro Gazelle?
Estou a brincar, realmente nem sei onde o árbitro viu que o campo tinha condições para se jogar. Na 2ª parte já estava melhorzito mas na 1ª jesus 
21 Jan 2013, 17:03 [#347]È um bom empate para o Padroense num campo dificil, nao entraste pois nao? 

21 Jan 2013, 17:05 [#348]Jogou a titularThe_Leixonense Escreveu:È um bom empate para o Padroense num campo dificil, nao entraste pois nao?
21 Jan 2013, 17:08 [#349]ah pois, ja me esquecia que ele era o 23invictuzz Escreveu:Jogou a titularThe_Leixonense Escreveu:È um bom empate para o Padroense num campo dificil, nao entraste pois nao?Não vista a saída de bola? nº23 Gazelle

21 Jan 2013, 18:11 [#350]E ainda viu um amarelo por simular penalty... Mas não era simulação, ele apenas viu uma poça cheia de água, e pensou que era uma piscina, daí o mergulho grin
21 Jan 2013, 19:03 [#351]Ali o Gazela com uma camisola branca e castanha. 
21 Jan 2013, 23:57 [#352]Qual simulação qual quê? :p
Era penalti sim senhora e até vos digo, tanto é penalti que o árbitro ligou hoje para o meu Presidente a pedir desculpa pelo erro quando viu o video do jogo :p
Sinceramente penso que é mais penalti o que levei amarelo do que depois quando chutei e bateu na mão do gajo!
Era penalti sim senhora e até vos digo, tanto é penalti que o árbitro ligou hoje para o meu Presidente a pedir desculpa pelo erro quando viu o video do jogo :p
Sinceramente penso que é mais penalti o que levei amarelo do que depois quando chutei e bateu na mão do gajo!
23 Jan 2013, 19:59 [#353]Vitória do FC Porto B frente ao Portimonense por 2-1.
Golos de Simi, Edu e Zé António.
Só deu FC Porto o jogo todo, com o golo do Portimonense a ser fruto de um erro grave do Sérgio Oliveira, que isolou o Simi.
Zé António é bom central, mas acima de tudo um central goleador, a salvar muitas vezes a equipa.
O árbitro assinalou erradamente um fora-de-jogo nos minutos de descontos, onde o Dellatorre estava no 1-1 com o Guarda-Redes. Felizmente não foi decisivo...
Só deu FC Porto o jogo todo, com o golo do Portimonense a ser fruto de um erro grave do Sérgio Oliveira, que isolou o Simi.
Zé António é bom central, mas acima de tudo um central goleador, a salvar muitas vezes a equipa.
O árbitro assinalou erradamente um fora-de-jogo nos minutos de descontos, onde o Dellatorre estava no 1-1 com o Guarda-Redes. Felizmente não foi decisivo...

23 Jan 2013, 20:03 [#354]Afinal a estratégia do FC Porto B era parecer fraco e atacar na 2ª metade.eduardextreme Escreveu:Vitória do FC Porto B frente ao Portimonense por 2-1.
23 Jan 2013, 20:22 [#355]O que eu acho é que a equipa do FC Porto B está mais entrosada e experiente em relação ao início de temporada. O problema continuam a ser os brindes na defesa. Mas também o ataque precisa de mais criatividade.
Como disse no arranque da época (quando estávamos naquela fase em que não vencíamos), o FC Porto B era a equipa menos entrosada de todas, pois tinha muitos jogadores novos estrangeiros e juniores que nunca ou quase nunca tinham jogado a este nível (Seniores). Com o tempo a equipa tem provado a sua qualidade, mas mesmo assim ainda é algo fraca em ataque em posse.
Como disse no arranque da época (quando estávamos naquela fase em que não vencíamos), o FC Porto B era a equipa menos entrosada de todas, pois tinha muitos jogadores novos estrangeiros e juniores que nunca ou quase nunca tinham jogado a este nível (Seniores). Com o tempo a equipa tem provado a sua qualidade, mas mesmo assim ainda é algo fraca em ataque em posse.

23 Jan 2013, 20:32 [#356]Sp. Covilhã 1-2 Sporting B (26' Arias | 82' Juary)
23 Jan 2013, 22:13 [#357]2-2 Feirense Leixões
Claque do Leixões agride adeptos do Feirense e parte vidro de um restaurante, e eu quase que levava com uma pedra... Que vergonha...
Claque do Leixões agride adeptos do Feirense e parte vidro de um restaurante, e eu quase que levava com uma pedra... Que vergonha...
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
23 Jan 2013, 22:18 [#358]Isso foi só o Leixonense a tentar lesionar-te, faz-lhe o mesmo. :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:2-2 Feirense Leixões
Vive o privilégio!
23 Jan 2013, 22:21 [#359]Vai ver o que lhe espera nos treinos... :evil:Rubby Escreveu:Isso foi só o Leixonense a tentar lesionar-te, faz-lhe o mesmo. :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:2-2 Feirense Leixões
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
23 Jan 2013, 23:54 [#360]Quando vemos o Caballero em acção?eduardextreme Escreveu:O que eu acho é que a equipa do FC Porto B está mais entrosada e experiente em relação ao início de temporada. O problema continuam a ser os brindes na defesa. Mas também o ataque precisa de mais criatividade.
Acho o Delatorre um pouco superior ao restante ataque portista.