Re: Ah, e tal...

22 Jan 2013, 18:48 [#1126]
AVISO À COMUNIDADE ESCOLAR

Devido aos danos causados no Bloco 2 pelas intempéries que este fim de semana assolaram a região, informa-se a comunidade escolar que dia 23/jan/2013 (quarta-feira) não haverá atividades letivas, por ainda não se verificarem as condições de segurança necessárias ao funcionamento regular da escola.

No final da tarde de dia 23, deverá consultar novamente a página da escola para novas informações.
:palminhas:

22 Jan 2013, 18:50 [#1127]
Rodri_scp Escreveu:

Devido aos danos causados no Bloco 2 pelas intempéries que este fim de semana assolaram a região, informa-se a comunidade escolar que dia 23/jan/2013 (quarta-feira) não haverá atividades letivas, por ainda não se verificarem as condições de segurança necessárias ao funcionamento regular da escola.

No final da tarde de dia 23, deverá consultar novamente a página da escola para novas informações.
grin Estás cá com uma sorte xD

22 Jan 2013, 19:00 [#1128]
invictuzz Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:

grin Estás cá com uma sorte xD
Se continuar o tempo como está deve ser o resto da semana. :D
eduardextreme Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Há e a comer bolachas! :P
Tu bem que precisavas de ter as aulas de Língua Portuguesa. Tanto erro aqui e no tópico da 2ª Jornada da Liga DTL.

*Ah, e a comer bolachas!
Estás todo comido só pode! :D
Vai lá dizer os erros para eu corrigir se faz favor.

O "Ah" já está corrigido Senhor Professor. ;)
Última edição por Rodri_scp em 22 Jan 2013, 19:08, editado 1 vez no total.

23 Jan 2013, 14:21 [#1138]
eduardextreme Escreveu:
Coincs Escreveu:Aula de Matemática :(
Única disciplina importante dos últimos ciclos do ensino português.
True Story. As minhas específicas de 12º ano pouco ou nada me dizem (talvez Biologia tenha coisas que me interessarão posteriormente, mas poucas), Português é algo completamente irrelevante, e Educação Física eu já aprendi a usá-la mesmo para descomprimir, porque não dá para muito mais.

23 Jan 2013, 14:47 [#1139]
CFC Escreveu:Aulas de português! :(
As duas no mesmo dia! :( xD
eduardextreme Escreveu:
Única disciplina importante dos últimos ciclos do ensino português.
Então é por isso que eu tiro melhores notas a matemática.