Trovoada, há tanto tempo que não te via. 

:palminhas:AVISO À COMUNIDADE ESCOLAR
Devido aos danos causados no Bloco 2 pelas intempéries que este fim de semana assolaram a região, informa-se a comunidade escolar que dia 23/jan/2013 (quarta-feira) não haverá atividades letivas, por ainda não se verificarem as condições de segurança necessárias ao funcionamento regular da escola.
No final da tarde de dia 23, deverá consultar novamente a página da escola para novas informações.
grin Estás cá com uma sorteRodri_scp Escreveu::palminhas:AVISO À COMUNIDADE ESCOLAR
Devido aos danos causados no Bloco 2 pelas intempéries que este fim de semana assolaram a região, informa-se a comunidade escolar que dia 23/jan/2013 (quarta-feira) não haverá atividades letivas, por ainda não se verificarem as condições de segurança necessárias ao funcionamento regular da escola.
No final da tarde de dia 23, deverá consultar novamente a página da escola para novas informações.
Se continuar o tempo como está deve ser o resto da semana.invictuzz Escreveu:grin Estás cá com uma sorteRodri_scp Escreveu::palminhas:AVISO À COMUNIDADE ESCOLAR
Estás todo comido só pode!eduardextreme Escreveu:Tu bem que precisavas de ter as aulas de Língua Portuguesa. Tanto erro aqui e no tópico da 2ª Jornada da Liga DTL.Rodri_scp Escreveu:Há e a comer bolachas!
*Ah, e a comer bolachas!
Disser?Rodri_scp Escreveu:Vai lá disser os erros para eu corrigir se faz favor.

:oops2:henras sc Escreveu:Disser?Rodri_scp Escreveu:Vai lá disser os erros para eu corrigir se faz favor.
Rodri_scp Escreveu:Boas aulinhas pra todos.
Vou agora pa caminha ver o Federer que está quase a começar.
Única disciplina importante dos últimos ciclos do ensino português.Coincs Escreveu:Aula de Matemática

True Story. As minhas específicas de 12º ano pouco ou nada me dizem (talvez Biologia tenha coisas que me interessarão posteriormente, mas poucas), Português é algo completamente irrelevante, e Educação Física eu já aprendi a usá-la mesmo para descomprimir, porque não dá para muito mais.eduardextreme Escreveu:Única disciplina importante dos últimos ciclos do ensino português.Coincs Escreveu:Aula de Matemática
CFC Escreveu:Aulas de português!
As duas no mesmo dia!Coincs Escreveu:Aula de Matemática
Então é por isso que eu tiro melhores notas a matemática.eduardextreme Escreveu:Única disciplina importante dos últimos ciclos do ensino português.Coincs Escreveu:Aula de Matemática