Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

22 Jan 2013, 22:43 [#7861]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não sei se não sendo portista diria isto, mas acho que o golo mais bonito, até pela sua raridade, foi o do Jackson contra o Sporting. Mas quase todos eles são bonitos.
Eu gosto mais do que ele faz uma bicicleta, acho que contra o Beira-Mar.
Ele ai faz uma troca de bola com o Lucho na área do Sporting xD

23 Jan 2013, 21:30 [#7865]
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O FC Porto podia já estar a golear, mas não... ainda o maldito 1-0. :/
Se ganharmos por 1-0 fico contente, 1-0 2-0 3-0, etc são sempre 3 pts xD
Está bem, mas ainda agora o Helton resolveu brincar, se sofrêssemos já estávamos com as mãos na cabeça e a despejar bolas na área...
É preciso é matar o jogo.
Imagem

23 Jan 2013, 22:26 [#7869]
As expulsões foram bem aceites a meu ver.
O primeiro jogador a ser expulso, faz uma entrada bastante perigosa que devia ter levado logo vermelho direto. O segundo, leva bem o primeiro amarelo , o segundo é por simulação, não sou de acordo que as simulações dê para o amarelo, mas já que está desde sempre no regulamento, foi bem expulso tambem.
O jogo foi fraquito por parte do Porto, mas deu para o 3-0 e já estamos na liderança em igualdade pontual com o Benfica.
Uma dúvida, depois, quando se realizar o Porto vs Benfica, os critérios de desempate serão confronto direto certo?
Imagem

23 Jan 2013, 23:31 [#7871]
Fraco jogo do FC Porto, é certo que dominaram maior parte do jogo, tiveram alguns erros defensivos que se fosse uma equipa com mais poderio ofensivo podia ter causado estragos. Penalti e expulsões bem assinalados. Boa arbitragem. Como o edu disse podíamos ter goleado por muitos, mas não estiveram a 100%. O VP ainda testou algumas coisas, como Alex Sandro a extremo e apostou em Sebá. xD 0-3 boa vitória, mas qualidade fraca do porto. Só dou os parabéns no trabalho feito do 2º golo ;)

25 Jan 2013, 01:24 [#7879]
Ainda me lembro, estava pronto para ir dormir e a minha mãe entra no quarto a dizer que um jogador do Benfica se tinha sentido mal, mas que estava tudo bem...
E eu nem sou benfiquista, era vidrado em futebol e queria ver o jogo, mas tinha que ir para a cama. xD

Uma das coisas mais marcantes é mesmo aquele último sorriso irónico que ele faz.
Vive o privilégio!