Ele ai faz uma troca de bola com o Lucho na área do SportingCFC Escreveu:Eu gosto mais do que ele faz uma bicicleta, acho que contra o Beira-Mar.eduardextreme Escreveu:Não sei se não sendo portista diria isto, mas acho que o golo mais bonito, até pela sua raridade, foi o do Jackson contra o Sporting. Mas quase todos eles são bonitos.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
23 Jan 2013, 21:22 [#7862]Aí está, Porto a ganhar 1-0, com um penalti que a meu ver foi bem assinalado 

23 Jan 2013, 21:24 [#7863]O FC Porto podia já estar a golear, mas não... ainda o maldito 1-0. :/

23 Jan 2013, 21:26 [#7864]Se ganharmos por 1-0 fico contente, 1-0 2-0 3-0, etc são sempre 3 ptseduardextreme Escreveu:O FC Porto podia já estar a golear, mas não... ainda o maldito 1-0. :/

23 Jan 2013, 21:30 [#7865]Está bem, mas ainda agora o Helton resolveu brincar, se sofrêssemos já estávamos com as mãos na cabeça e a despejar bolas na área...daniel7 Escreveu:Se ganharmos por 1-0 fico contente, 1-0 2-0 3-0, etc são sempre 3 ptseduardextreme Escreveu:O FC Porto podia já estar a golear, mas não... ainda o maldito 1-0. :/
É preciso é matar o jogo.

23 Jan 2013, 21:59 [#7867]2 expulsos para o Setúbal num curto espaço de tempo, ambos por acumulação de amarelos.
Ambos me parecem justos. O segundo ainda causa dúvidas se devia ser amarelo, mas foi simulação sem dúvida.
Entretanto, golo de Jackson Cha Cha Cha Martínez! 2-0
EDIT: LUCHO! 3-0
Ambos me parecem justos. O segundo ainda causa dúvidas se devia ser amarelo, mas foi simulação sem dúvida.
Entretanto, golo de Jackson Cha Cha Cha Martínez! 2-0
EDIT: LUCHO! 3-0

23 Jan 2013, 22:13 [#7868]O Helton têm-me pregado cada susto... :mrgreen:
Não gostei do jogo. O Porto jogou bem nos primeiros 20 minutos, depois adormeceu e geriu o resultado. Foi quanto baste, como costume.
Jackson Martínez sempre com boas exibições. Trabalha bem, luta muito. Muita qualidade!
Não gostei do jogo. O Porto jogou bem nos primeiros 20 minutos, depois adormeceu e geriu o resultado. Foi quanto baste, como costume.
Jackson Martínez sempre com boas exibições. Trabalha bem, luta muito. Muita qualidade!
23 Jan 2013, 22:26 [#7869]As expulsões foram bem aceites a meu ver.
O primeiro jogador a ser expulso, faz uma entrada bastante perigosa que devia ter levado logo vermelho direto. O segundo, leva bem o primeiro amarelo , o segundo é por simulação, não sou de acordo que as simulações dê para o amarelo, mas já que está desde sempre no regulamento, foi bem expulso tambem.
O jogo foi fraquito por parte do Porto, mas deu para o 3-0 e já estamos na liderança em igualdade pontual com o Benfica.
Uma dúvida, depois, quando se realizar o Porto vs Benfica, os critérios de desempate serão confronto direto certo?
O primeiro jogador a ser expulso, faz uma entrada bastante perigosa que devia ter levado logo vermelho direto. O segundo, leva bem o primeiro amarelo , o segundo é por simulação, não sou de acordo que as simulações dê para o amarelo, mas já que está desde sempre no regulamento, foi bem expulso tambem.
O jogo foi fraquito por parte do Porto, mas deu para o 3-0 e já estamos na liderança em igualdade pontual com o Benfica.
Uma dúvida, depois, quando se realizar o Porto vs Benfica, os critérios de desempate serão confronto direto certo?

23 Jan 2013, 22:27 [#7870]Sim.Nun0 Escreveu:Uma dúvida, depois, quando se realizar o Porto vs Benfica, os critérios de desempate serão confronto direto certo?

23 Jan 2013, 23:31 [#7871]Fraco jogo do FC Porto, é certo que dominaram maior parte do jogo, tiveram alguns erros defensivos que se fosse uma equipa com mais poderio ofensivo podia ter causado estragos. Penalti e expulsões bem assinalados. Boa arbitragem. Como o edu disse podíamos ter goleado por muitos, mas não estiveram a 100%. O VP ainda testou algumas coisas, como Alex Sandro a extremo e apostou em Sebá.
0-3 boa vitória, mas qualidade fraca do porto. Só dou os parabéns no trabalho feito do 2º golo 
23 Jan 2013, 23:41 [#7872]So espero é que a luz em braga não se apague novamente
:oops2:
Quanto ao jogo de hoje foi Proença no seu melhor
grin :mrgreen:
Quanto ao jogo de hoje foi Proença no seu melhor
24 Jan 2013, 00:09 [#7873]Vocês tem cá uma lata para falar :fraco:Rodaz Escreveu:So espero é que a luz em braga não se apague novamente:oops2:
24 Jan 2013, 14:01 [#7875]curiosamente fui a braga ver esse jogo. Aquela porra deu um jeito naqueles momentos do jogo em que o Braga estava a ficar pra trás
mas dificilmente foi propositado
24 Jan 2013, 18:21 [#7876]Tipo, para que é que o Braga iria fazer isso propositadamente ? Para pagar uma boa multa ?
SABZ
25 Jan 2013, 01:14 [#7877]Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
25 Jan 2013, 01:18 [#7878]Curiosidade: O treinador do V.Guimarães, adversário do Benfica nesse jogo, era o Jorge Jesus! 

25 Jan 2013, 01:24 [#7879]Ainda me lembro, estava pronto para ir dormir e a minha mãe entra no quarto a dizer que um jogador do Benfica se tinha sentido mal, mas que estava tudo bem...
E eu nem sou benfiquista, era vidrado em futebol e queria ver o jogo, mas tinha que ir para a cama.
Uma das coisas mais marcantes é mesmo aquele último sorriso irónico que ele faz.
E eu nem sou benfiquista, era vidrado em futebol e queria ver o jogo, mas tinha que ir para a cama.
Uma das coisas mais marcantes é mesmo aquele último sorriso irónico que ele faz.
Vive o privilégio!
25 Jan 2013, 01:44 [#7880]A tua vida é um mundo de curiosidadeseduardextreme Escreveu:Curiosidade: O treinador do V.Guimarães, adversário do Benfica nesse jogo, era o Jorge Jesus!